Acelity anuncia o vencimento e os resultados finais da oferta de troca com relação às notas seniores com vencimento em 2019

SAN ANTONIO--()--A Acelity L.P. Inc. ("Acelity"), uma empresa global de medicamentos regenerativos e avançados para ferimentos, anunciou hoje os resultados finais da oferta privada para detentores elegíveis (conforme definido abaixo) (a “oferta de troca”).de suas subsidiárias integrais, Kinetic Concepts, Inc. (“KCI”) e KCI USA, Inc. (juntamente com a KCI, os “emissores”), para trocar parte de suas notas seniores de 12,5% com vencimento em 2019 (as “notas existentes sem garantia”) pela quantia de até US$ 450,0 milhões em principal agregado de suas novas notas seniores garantidas limitadas de terceiro escalão de 12,5% com vencimento em 2021 (as “novas notas”).

A oferta de troca venceu à meia-noite, horário de Nova York, em 3 de outubro de 2016 (a “data de vencimento”). Os emissores foram informados pelo agente de troca da oferta de troca que, na data de vencimento, um valor principal agregado total de US$ 445.061.000 de notas existentes sem garantia, representando aproximadamente 72,72% das notas existentes sem garantia em aberto, foram validamente ofertadas (e não foram validamente sacadas) na oferta de troca.

As emissoras aceitarão para troca tal quantidade de notas existentes sem garantia apropriadamente ofertadas e não sacadas validamente na oferta de troca, de forma que o valor principal agregado dos novos títulos emitidos pela oferta de troca não supere US$ 450,0 milhões. Uma vez que havia menos de US$ 450,0 milhões de valor principal agregado de notas existentes sem garantia devidamente ofertadas (e não validamente sacadas) na oferta de troca na data de vencimento, os emissores aceitarão para troca todas as notas existentes sem garantia adequadamente ofertadas (e não validamente sacadas) sem delimitação.

Após a liquidação da oferta de troca, os detentores das notas existentes sem garantia, cujas notas existentes sem garantia sejam adequadamente ofertadas (e não validamente sacadas) até ou antes das 17h de Nova York, do dia 19 de setembro de 2016 (a “data inicial de oferta e consentimento”) e cujas notas existentes sem garantia são aceitas pelos emissores para troca de acordo com a oferta de troca, receberão, para cada US$ 1.000 de valor do principal das notas existentes sem garantia aceitas para troca, a “consideração total pela troca” de US$ 1.000 em valor do principal das novas notas, o que inclui o “prêmio pela participação inicial” de US$ 50 em valor do principal das novas notas.

Todas as notas existentes sem garantia adequadamente ofertadas (e não validamente sacadas) na oferta de troca foram ofertadas antes da data inicial de oferta e consentimento. Como tal, na data de liquidação da oferta de troca, que os emissores esperam que seja 6 de outubro de 2016 (a “data de liquidação”), os emissores esperam emitir um valor principal agregado de US$ 445.061.000 em novas notas, em troca pelas notas existentes sem garantia adequadamente ofertadas (e não validamente sacadas) e aceitas na oferta de troca, sujeito aos termos e condições da oferta de troca (incluindo, sem limitação, requisitos mínimos de denominação).

Além disso, detentores cujas notas existentes sem garantia forem trocadas na oferta de troca receberão juros acumulados e não pagos, em dinheiro, em relação às suas notas existentes sem garantia trocadas, a partir da última data aplicável de pagamento de juros, mas não incluindo a data de liquidação.

A oferta de troca está também sujeita a certas condições definidas no Memorando confidencial da oferta e na declaração da solicitação de consentimento (o “memorando da oferta”) e na respectiva carta de transmissão e consentimento (a “carta de transmissão”).

Os emissores podem, de tempos em tempos, fazer aquisições e/ou trocas das Notas existentes sem garantia restantes por meio de aquisições no mercado aberto, transações privadas ou, por outro lado, dependendo das condições do mercado e restrições de convênio.

A oferta de troca foi feita e as novas notas foram oferecidas e serão emitidas em uma transação privada mediante uma isenção de requisitos de registro da Lei de valores mobiliários dos Estados Unidos de 1933, conforme alterada (a “Lei de valores mobiliários”), apenas para (i) “compradores institucionais qualificados” de acordo com a Regra 144A da Lei de valores mobiliários e para (ii) aqueles que não são cidadãos dos Estados Unidos e que estejam fora dos Estados Unidos, em conformidade com do Regulamento S da Lei de valores mobiliários dos Estados Unidos (coletivamente, os “detentores elegíveis”).

Este comunicado à imprensa foi emitido apenas para fins informativos. Este comunicado à imprensa não é uma oferta para vender nem uma solicitação de uma oferta para vender nenhuma nova nota e não é uma oferta para adquirir nem uma solicitação de uma oferta para adquirir nenhuma nota existente sem garantia. A oferta de troca é feita apenas em relação aos termos definidos no memorando da oferta e na carta de transmissão. A oferta de troca não foi feita feitas a pessoas em nenhuma jurisdição onde fazer ou aceitar tal oferta não estaria em conformidade com a legislação sobre títulos, contra fraude na emissão de títulos ou outras leis de tal jurisdição.

Declarações prospectivas

Certas declarações incluídas neste comunicado de imprensa podem ser consideradas “declarações prospectivas”, que são baseadas em informações disponíveis para a Acelity na data de sua edição. Palavras como “antecipa”, “assume”, “acredita”, “continua”, “pode”, “estima”, “espera”, “pretende”, “pode”, “planeja”, “potencial”, “prediz”, “projeta”, “futuro”, “fará”, “busca”, “previsível”, as versões negativas dessas palavras e ou termos e frases similares são usados para identificar essas declarações prospectivas. As declarações prospectivas se baseiam nas expectativas atuais da administração e estão sujeitas a vários riscos e incertezas. A Acelity não pode garantir que desenvolvimentos futuros que afetem a Acelity serão aqueles esperados. Os resultados reais podem diferir materialmente das expectativas devido a mudanças na economia, negócios, concorrência, regulamentação do mercado e outros fatores globais, regionais ou locais, muitos dos quais estão além do controle da Acelity, bem como outros riscos descritos de tempos em tempos sob o título “fatores de risco” no Relatório anual da Acelity no Form 10-K e nos Relatórios trimestrais no Form 10-Q (disponível em www.sec.gov). Qualquer declaração prospectiva faz referência apenas à data deste comunicado para a imprensa. Fatores ou eventos que possam fazer os resultados reais da Acelity serem diferentes podem emergir de tempos em tempos e não é possível prever todos eles. A Acelity pode não conseguir efetivar seus planos, intenções ou expectativas divulgadas nas declarações prospectivas, e não se deve colocar uma confiança excessiva nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas da Acelity não refletem o impacto potencial de quaisquer aquisições, fusões, disposições, joint ventures, investimentos ou outras transações estratégicas futuras que a Acelity possa fazer. A Acelity não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja devido a novas informações, desenvolvimentos futuros ou por outro motivo, exceto se requerido por quaisquer leis aplicáveis ao mercado de valores mobiliários.

Acelity L.P. Inc.
Comunicação corporativa: