GSMA anuncia primeiros detalhes sobre o Mobile 360 Series – Índia de 2016

LONDRES--()--A GSMA apresentou hoje os primeiros detalhes sobre a conferência Mobile 360 Series – Índia de 2016, que ocorre nos dias 25 e 26 outubro de 2016 no The Leela Ambience Gurgaon Hotel & Residences em Gurgaon, na Índia. A conferência é a mais recente adição da série de eventos globais Mobile 360 e o primeiro grande evento da GSMA no país da Ásia Meridional. Ela exibirá as últimas tendências da indústria local e contará com executivos e especialistas das grandes operadoras de telefonia móvel, agentes do ecossistema e empresas de setores adjacentes.

“Como um dos maiores mercados do mundo em termos de assinantes de telefonia móvel, a Índia está crescendo rapidamente, tanto em tamanho quanto em importância, e a nossa nova conferência Mobile 360 – Índia destaca a importância deste mercado na Ásia e no cenário mundial”, afirmou Michael O'Hara, diretor de Marketing da GSMA. “O Mobile tem o potencial de acelerar radicalmente o crescimento econômico na Índia, assim como de superar uma série de desafios sociais, como transpor o fosso digital e promover a inclusão financeira em todos os segmentos da população.”

O Mobile 360 – Índia reunirá os tomadores de decisão de todo o ecossistema para abordar os principais desafios e oportunidades enfrentados pela indústria móvel. Os delegados terão a oportunidade de discutir como a rede móvel apoiará a inovação e evolução da região, incluindo a Internet das Coisas, dinheiro móvel, inclusão digital, identidade digital e agricultura.

Programação da conferência

A programação da conferência Mobile 360 – Índia oferecerá perspectivas de todos os ambientes da indústria móvel e de tecnologia. Ela contará com uma série de palestras, estudos de caso e painéis de discussão sobre as principais questões e tendências no setor, incluindo uma visão da “Índia Digital” e o seu impacto sobre o ecossistema móvel no país.

Estes são os palestrantes confirmados até agora:

  • Raja Hussain, CEO da AirLoyal
  • Sangita Reddy, diretora de Articulação da Apollo Hospitals Enterprise
  • Sunil Bharti Mittal, fundador e presidente da Bharti Enterprises
  • Ravi Gandhi, diretor de Regulamentação da Bharti Airtel Limited
  • Osama Manzar, fundador e diretor da Digital Empowerment Foundation
  • Mats Granryd, diretor geral da GSMA
  • Biju Nair, CEO da Hyla Mobile
  • Himanshu Kapania, CEO da Idea Cellular
  • Rajat Mukarji, diretor de Assuntos Corporativos da Idea Cellular
  • Dr. Kiran Karnik, presidente da Indraprastha Institute of IT, Délhi
  • Amit Gupta, cofundador e presidente na América do Norte da InMobi
  • Megha Pradhan, gerente de Políticas e Formação da J-PAL South Asia
  • Arun Kumar, secretário adicional da MeitY
  • Sanjeev Shriya, diretor administrativo da Smart Chip
  • Sharad Mehrotra, CEO da Telenor India
  • Sunil Sood, diretor administrativo e CEO da Vodafone India

O Mobile 360 – Índia também sediará o primeiro encontro “Mobile for Development” (Mobilidade para o Desenvolvimento), a ser realizado em 25 de outubro. Com o tema “Mobile as the Key Enabler to Driving Digital Innovation and Impact” (A rede móvel como o fator-chave para impulsionar a inovação e o impacto digital), o encontro se centrará em programas que englobam dinheiro móvel, mulheres conectadas, identidade digital e agricultura – temas prioritários para o programa “Mobile for Development” da GSMA na Índia.

A agenda da conferência Mobile 360 – Índia também contará com uma vitrine de tecnologia na área de redes, incluindo demonstrações práticas de parceiros, startups, patrocinadores e programas selecionados pela GSMA.

Mobile 360 – Índia: Patrocinadores e Parceiros de Mídia

A Bharti Airtel foi confirmada como patrocinadora anfitriã do evento, com a Idea Cellular e a Vodafone como patrocinadoras ouro, juntamente com a Brightstar e a Digital Turbine como patrocinadoras prata. A Huawei é a “apoiante global da indústria” em todas as conferências Mobile 360 Series que ocorrem durante o ano de 2016. Os parceiros de mídia do evento incluem a Convergence India, Electronics Maker, Gadget Zone India, Telecom Drive, Telecom Era, TelecomWatch e WSO2.

Inscrições para o Mobile 360 – Índia

As inscrições para o Mobile 360 – Índia já estão abertas. Se deseja participar, acesse www.mobile360series.com/india/#register. O acesso à conferência é complementar, porém o espaço é limitado e todos os delegados devem ser aprovados para participar.

Participe do Mobile 360 – Índia

O GSMA Mobile 360 – Índia de 2016 é o sexto de uma série de sete eventos focados na indústria e realizados em grandes cidades do mundo. Para mais informações, incluindo como assistir ao evento ou expor, acesse www.mobile360series.com/india/. Acompanhe as notícias e atualizações sobre o Mobile 360 – Índia no Twitter usando o hashtag #m360india ou seguindo @GSMA, no Facebook em www.facebook.com/Mobile360Series e no LinkedIn em www.linkedin.com/company/gsma-mobile-360-series.

-FIM-

Sobre a GSMA

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, e une cerca de 800 operadoras com quase 300 empresas no mais amplo ecossistema de telefonia móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos portáteis, empresas de software, fornecedores de equipamentos e provedores de Internet, bem como organizações de setores adjacentes à indústria. A GSMA também produz eventos com liderança na indústria como o Congresso Mundial de Telefonia Móvel, Congresso Mundial de Telefonia Móvel de Xangai e conferências da Série Mobile 360.

Para mais informações, acesse o site corporativo da GSMA em www.gsma.com. Siga a GSMA no Twitter: @GSMA.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para a GSMA
Kaushik Kashyap, +91 11 40501200 (ramal 116)
KKashyap@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa do Mobile 360
mobile360pressoffice@gsma.com

Contacts

Para a GSMA
Kaushik Kashyap, +91 11 40501200 (ramal 116)
KKashyap@webershandwick.com
ou
Assessoria de Imprensa do Mobile 360
mobile360pressoffice@gsma.com