Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos concede mais três patentes à KontrolFreek por alavancas analógicas de controle de jogo

ATLANTA--()--KontrolFreek®, empresa de Performance Gaming Gear™ com sede nos EUA, anunciou hoje que recebeu a aprovação de mais três patentes (patentes de no. US D762781 S, US D762782 S e US D762780 S). O Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (United States Patent and Trademark Office, USPTO) aprovou duas patentes de alavancas analógicas (também conhecidas como thumbsticks) de controle de jogo e uma patente adicional por uma alavanca analógica de controle ergonômico da KontrolFreek. A emissão dessas patentes amplia o portfólio atual de propriedade intelectual da KontrolFreek, que abrange diversas plataformas de jogos.

“Essas patentes adicionais, reconhecidas pelo USPTO, reforçam o portfólio de propriedade intelectual da KontrolFreek dos controladores de jogo com melhor desempenho do mercado”, declarou Ashish Mistry, diretor executivo da KontrolFreek. “Nossa meta é continuar sempre inovando para que possamos oferecer aos nossos clientes a melhor experiência de jogo possível. Produtos como FPS Freek® Galaxy e KontrolFreek Alpha™, que incorporam essas patentes, têm proporcionado aos jogadores o mais elevado nível de precisão e conforto de que precisam para aproveitarem ao máximo seus jogos.”

O Escritório de Patentes dos EUA concedeu as seguintes patentes à KontrolFreek:

• Alavanca analógica de controle ergonômico: o projeto de uma alavanca analógica de controle ergonômico (US D762782 S)
  • Alavanca analógica de controle de jogo: o projeto de uma alavanca analógica de controle de jogo (US D762781 S)
  • Alavanca analógica de controle de jogo: o projeto de uma alavanca analógica de controle de jogo (US D762780 S)

Com mais essas três novas patentes, a KontrolFreek mantém o maior portfólio nacional e internacional, com 15 patentes no total, entre já aprovadas e ainda pendentes. O foco contínuo na ciência do jogo faz com que a KontrolFreek permaneça em sua missão de criar os melhores produtos do mercado para jogadores que valorizam desempenho e estilo de vida.

Para obter mais informações, visite KontrolFreek.com e siga a empresa no TwitterFacebook, YouTube e Instagram.

Sobre a KontrolFreek

A KontrolFreek é uma marca mundial de jogo de desempenho e estilo de vida que possui alcance internacional com produtos em mais de nove mil revendedores em 145 países. Sua inovadora linha de produtos de alavancas analógicas de desempenho, botões para consoles de jogos e roupas de estilo de vida potencializa o conforto e aumenta a precisão e o desempenho de jogadores na experiência de jogo como um todo. A KontrolFreek é sediada em Atlanta, Geórgia.

KontrolFreek
Matt Konigsmark, +1 888-529-1542 x702