Ensaio quantitativo de imuno-oncologia OncoTect iO da IncellDx publicado em novo estudo

MENLO PARK, Califórnia--()--A IncellDx, Inc., empresa de medicina de célula única e precisão, anunciou hoje que o periódico médico revisado por pares Cancer Immunology, Immunotherapy publicou um manuscrito intitulado: "Quantificação da expressão de PD-L1 e PD-1 em células cancerígenas e imunológicas em câncer pulmonar de células não pequenas (CPCNP) usando dissociação não enzimática de tecido e citometria de fluxo." Dr. Bruce Patterson, médico, fundador e Diretor Executivo, explicou que essa é uma nova abordagem celular para quantificar a expressão PD-L1 e PD-1 em células cancerígenas e imunológicas em amostras de câncer pulmonar de células não pequenas (CPCNP). A metodologia foi validada tanto para punção aspirativa por agulha fina (PAAF) quanto para biópsias de tumores. As amostras são homogenizadas de forma não enzimática em suspensões de célula única usando o kit IncellPREP™ da IncellDx, gerando uma amostra de célula única antes que um bloco fixado em formol e embebido em parafina (FFPE) seja constituído.

Dr. Patterson explicou: "Acreditamos que esta quantificação objetiva da expressão de PD-L1 nas células cancerígenas e imunológicas em CPCNP permitirá prever melhor a resposta do paciente às novas imunoterapias atuantes na PD-1 dentro de um fluxo de trabalho que seja adequado para indicações primárias, no qual o diagnóstico inicial possa ser realizado usando várias abordagens para produzir a amostragem do tumor. Além disso, o ensaio e a preparação da amostra são automatizadas, possibilitando entrega no mesmo dia."

O ensaio da expressão de PD-L1 e PD-1 é o primeiro lançamento da mais nova família da IncellDx, Inc. de produtos moleculares de parâmetros múltiplos e célula única, chamado de OncoTect® iO, para casos de imuno-oncologia em uma variedade de tipos de tecidos. O artigo está disponível on-line em http://link.springer.com/article/10.1007/s00262-016-1889-3.

Sobre a IncellDx, Inc.

A IncellDx, Inc. é uma empresa de diagnóstico celular comprometida com o avanço da medicina de precisão. Para isso, fornece informações diagnósticas transformadoras e informações clínicas prognósticas baseadas em uma plataforma tecnológica inovadora que permite realizar simultaneamente classificação celular e análise de célula única de biomarcadores proteômicos e genômicos. A empresa desenvolve produtos para tratar de necessidades médicas urgentes não atendidas para o avanço de tratamentos contra o câncer, além de produtos para virologia.

Para outras informações, acesse www.incelldx.com.

IncellDx, Inc.
Chris Meda, +1-650-777-7630