Replicor divulgará os mais recentes dados clínicos referentes à hepatite pelo vírus B na AASLD 2016

NOVA IORQUE--()--A Replicor Inc., uma empresa privada do setor biofarmacêutico que busca a cura de pacientes com hepatite B e D crônicas, anunciou hoje que a análise preliminar provisória de seu mais recente ensaio clínico REP 401 foi selecionada pela AASLD (Associação americana para o estudo das doenças hepáticas) para apresentação durante a exposição oral de última hora em sua reunião anual a ser realizada de 11 a 15 de novembro de 2016 em Boston, EUA.

O protocolo REP 401(NCT02565719) é um ensaio aleatório controlado que avalia a segurança e eficácia de seu inibidor de liberação de HBsAg de primeira classe, REP 2139 e um derivativo REP 2139 com afastamento melhorado entre plasma e tecido (REP 2165) combinado a fumarato de tenofovir desoproxila (TDF) e interferon peguilado alfa-2a (peg-IFN) em pacientes com infecção crônica por HBV HBeAg negativo em início de tratamento. A seleção de dados clínicos da Replicor para apresentação durante a sessão de exposição oral de resumos mais recentes em 15 de novembro de 2016 destaca a terapia com base em NAP (polímeros com base em ácido nucleico) como uma nova e importante abordagem na obtenção de cura funcional em pacientes com hepatite crônica pelo vírus B.

Dados completos de seis meses de acompanhamento do protocolo REP 301 (NCT02233075) avaliando a segurança e eficácia do REP 2139 combinado a peg-IFN em pacientes com coinfecção por hepatite crônica por vírus B / vírus D também serão apresentados durante a sessão de pôster no dia 14 de novembro de 2016.

Essas apresentações serão estendidas com dados clínicos existentes demonstrando a capacidade única da terapia combinada com base em NAP na eliminação de HBsAg do soro e obter a cura funcional de pacientes com hepatite por vírus B e coinfecção por hepatite por vírus B / vírus D.

As apresentações da Replicor na AASLD 2016 estarão disponíveis no site da empresa após sua divulgação no encontro no endereço www.replicor.com/science/conference-presentations. Para maiores informaçõesa sobre o Encontro AASLD 2016, visite o site: http://www.aasld.org/events-professional-development/liver-meeting.

Sobre a Replicor

A Replicor é uma empresa privada do setor biofarmacêutico com os mais avançados dados clínicos, seja de animais ou seres humanos, no desenvolvimento da cura da hepatite por vírus B e por vírus D. A empresa dedica-se à aceleração do desenvolvimento de um tratamento eficaz de pacientes portadores de coninfecção pela hepatite por vírus B / vírus D. Para maiores informações sobre a Replicor, visite nosso site em www.replicor.com.

Pela Replicor Inc.:
Alexandra Peterson, 212-508-9709