QuintilesIMS: fusão cria empresa líder mundial de informações integradas e prestação de serviços de saúde baseados em tecnologia

Loading media player...

DANBURY, Connecticut, e RESEARCH TRIANGLE PARK, Carolina do Norte--()--A Quintiles IMS Holdings, Inc. (NYSE:Q) anunciou hoje que concluiu com sucesso sua fusão com troca de ações em bases iguais entre a IMS Health Holdings, Inc. (NYSE:IMS) e a Quintiles Transnational Holdings Inc. A fusão entre a IMS Health, importante empresa global de serviços de informação e tecnologia, e a Quintiles, a maior prestadora mundial de serviços de saúde integrados e desenvolvimento de produto, cria uma líder no fornecimento de informações e serviços de saúde baseados em tecnologia com escala e alcance globais, além de um conjunto completo de ofertas clínicas e comerciais.

Detalhes sobre o fechamento da fusão

A IMS Health concluiu hoje sua fusão com a Quintiles, que passará a ser denominada Quintiles IMS Holdings, Inc. e conhecida como QuintilesIMS. A negociação acionária da IMS Health foi interrompida definitivamente hoje na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). Segundo os termos do acordo de fusão, no momento em que ela entrou em vigor, cada ação da IMS Health foi automaticamente convertida em 0,3840 ação da Quintiles.

Sobre a QuintilesIMS

A QuintilesIMS (NYSE:Q) é líder mundial em informações integradas e serviços de saúde baseados em tecnologia, dedicada a ajudar seus clientes a aprimorarem os resultados clínicos, científicos e comerciais. Formada a partir da fusão entre a Quintiles e a IMS Health, a QuintilesIMS possui cerca de 50 mil funcionários que atuam em mais de cem países. Empresas que buscam aperfeiçoar os resultados de pacientes e seus serviços de estudos clínicos por meio de inovações em tratamento, prestação de atendimento e acesso podem se beneficiar da grande variedade de soluções de informações de saúde, tecnologia e serviços da QuintilesIMS para a obtenção de novas perspectivas e abordagens. A QuintilesIMS oferece soluções que abrangem as áreas clínica e comercial para proporcionar aos clientes uma oportunidade única de colocar em prática todo o potencial de inovações e resultados avançados em matéria de assistência à saúde.

Como líder mundial em proteção da privacidade individual do paciente, a QuintilesIMS emprega dados anônimos de saúde para oferecer perspectivas fundamentais sobre doenças e tratamentos. A partir de uma ampla variedade de tecnologias e salvaguardas que reforçam a privacidade, a QuintilesIMS protege os dados dos indivíduos, gerenciando ao mesmo tempo informações para promover avanços na saúde. Essas percepções e sua capacidade de execução ajudam empresas farmacêuticas, de dispositivos médicos e biotecnologia, pesquisadores médicos, instituições públicas, clientes e outras partes interessadas na área de assistência à saúde a desenvolver e aprovar novas terapias, identificar necessidades de tratamento ainda não atendidas e compreender a segurança, a eficácia e o valor que representam os produtos farmacêuticos para a melhoria geral dos resultados de saúde. Para saber mais visite www.QuintilesIMS.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

Tor Constantino
tor.constantino@quintilesims.com