iconectiv participará de mesa-redonda sobre fraude e segurança de SMS durante a GCCM anual de 2016 na América Latina do Carrier Community, no Rio de Janeiro

--()--iconectiv:

O quê:

John Haraburda, diretor de engenharia de soluções principal da iconectiv, um parceiro consagrado do setor de comunicações global que liga mais de mil milhões de pessoas diariamente, participará de uma mesa-redonda sobre fraude e segurança de SMS para operadoras nos mercados da América Latina durante a Carrier Community’s Annual LATAM 2016 GCCM (GCCM anual de 2016 na América Latina do Carrier Community), hoje, no Rio de Janeiro. Haraburda conversará sobre como as organizações devem tratar de maneira dinâmica a proliferação de fraude de identidade A2P e o aumento de reencaminhamento ilegal de chamadas por desvio de ligação.

Quem:

No seu cargo na iconectiv, Haraburda potencializa a sua experiência na formação de departamentos de fraude e garantia de receita e na gestão de operações empresariais essenciais para solucionar problemas reais para organizações ao redor do mundo. Ele apoia o conjunto de produtos de soluções contra fraude da iconectiv, que aborda as necessidades críticas das operadoras de mensagens para detecção de Caixa SIM (SIM Box), detecção e prevenção de Rota Cinza (Grey Route), soluções de segurança SS7, filtragem de spam e soluções de encaminhamento e numeração globais. Haraburda também desenvolve soluções de marketing empresarial, incluindo iniciativas de envolvimento do consumidor através da aplicação do A2P Messaging Hub da iconectiv.

Quando:

das 10h às 11h30
30 de setembro de 2016

Onde:

Windsor Atlântica Hotel
Avenida Atlântica, 1020
Copacabana, Rio de Janeiro, Brasil

Sobre o Carrier Community
O Carrier Community é um clube de telecomunicações exclusivo e plataforma de rede do setor para provedores de serviços de telecomunicações no atacado. Os fundadores do clube acreditam que a troca voluntária de contatos e informações através de eventos anuais de rede de comunicação é fundamental para a criação de novas oportunidades de negócios para ajudar o mundo a tornar-se mais conectado. O Carrier Community oferece ao setor um lugar de encontro onde os membros podem partilhar ideias, contatos e informações comerciais para o benefício mútuo de todos os membros. O clube realiza diversos eventos anuais de rede de comunicação globalmente, como as Reuniões Globais do Carrier Community (GCCM, Global Carrier Community Meetings) em Londres, Singapura, Cidade do Cabo, Rio de Janeiro, Dubai e Berlim.

Sobre a iconectiv
Na iconectiv, aspiramos a um mundo sem fronteiras, onde a capacidade de acesso e troca de informações seja simples, segura e direta. Como parceiro consagrado do setor da comunicação há mais de 30 anos, as nossas soluções líderes de mercado permitem a ligação de redes, dispositivos e aplicações para mais de um bilhão de pessoas diariamente.

[Tweet sugerido] .@iconectiv está no RIO na conferência anual de #telecom do @CarrierClub para um debate sobre #SMS #Mensagens

Global Results Communications
Mike Kilroy/ Lora Wilson