InnerWorkings anuncia parceria exclusiva com Preferred Hotels & Resorts

CHICAGO--()--A InnerWorkings, empresa líder em execução de marketing global, anunciou hoje uma nova parceria com a Preferred Hotels & Resorts, a maior marca de hotéis independentes do mundo.

Sob um contrato multianual exclusivo, a InnerWorkings facilitará a produção de todos os produtos da marca que a Preferred Hotels & Resorts cria para seus escritórios, hotéis membros, parceiros atuais, potenciais e clientes fieis, da revista Preferred Travel ao programa de fidelidade iPrefer, bem como toda a logística relacionada.

A InnerWorkings nos ajudará a melhorar a eficiência de tempo e custo ao consolidar nossa cadeia global de suprimentos de marketing”, disse Ken Mastrandrea, diretor de operações da Preferred Hotels & Resorts. “Aguardamos ansiosamente pela transparência e simplicidade de sua solução única e global”.

Com sua presença global e US$ 1 bilhão em poder de compra, a InnerWorkings obterá eficiência em termos de tempo e custos, aproveitando estratégias inovadoras que otimizam a distribuição global e reduzem custos na Preferred Hotels & Resorts.

Pat McCusker, presidente da InnerWorkings para a América do Norte, acrescentou: “Para marcas globais como a Preferred Hotels, o impacto de nossas soluções otimizadas na cadeia de suprimento de marketing é transformador. Aguardamos ansiosos pela nossa colaboração e para celebrar os resultados do nosso trabalho juntos”.

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é líder global em execução de marketing e atende a marcas de empresas listadas na Fortune 1000 em uma ampla variedade de setores. Como uma ampla solução de terceirização, a empresa alavanca uma tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e profundos conhecimentos para agilizar a produção de materiais de marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings é sediada em Chicago, Illinois e emprega aproximadamente 1.500 indivíduos para apoiar clientes globais na execução de campanhas de marca de muitos facetes em cada grande mercado ao redor do mundo. Estão entre os diversos setores atendidos pela InnerWorkings : varejo, serviços financeiros, hospitalidade, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência à saúde, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, e transporte. Para mais informações, acesse www.inwk.com.

InnerWorkings, Inc.
Sarah Barnes, diretora de marketing