DC Super Hero Girls se une ao grupo pop do momento Fifth Harmony para ampliar o poder das meninas

DC Super Hero Girls ganha destaque no videoclipe de “That’s My Girl”, hino do fortalecimento feminino

The members of Fifth Harmony celebrate the premiere of their DC Super Hero Girls "That's My Girl" music video collaboration by striking a pose with their favorite DC Super Hero Girls Action Doll. (Photo Cred: Warner Bros Consumer Products and DC Entertainment / Product Cred: Mattel)

BURBANK, Califórnia--()--A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) e a DC Entertainment (DCE) anunciaram hoje uma parceria com o famoso e premiado grupo pop Fifth Harmony para colaborar no primeiro videoclipe de DC Super Hero Girls, que apresenta “That’s My Girl”, o novo single sensação do universo pop. Estrelando Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Bumblebee, Hera Venenosa e Katana, o videoclipe de animação de DC Super Hero Girls já pode ser visto no canal oficial de DC Super Hero Girls no YouTube.

“Todas nós crescemos com essas poderosas super-heroínas, e é incrível vê-las juntas para mostrar às meninas que tudo é possível”, disseram as integrantes do Fifth Harmony. “Nosso novo single ‘That’s My Girl’ é o hino perfeito para DC Super Hero Girls, e estamos muito animadas por nos juntarmos ao nosso novo esquadrão de heroínas neste vídeo para inspirar meninas de todos os lugares a se sentirem poderosas, fortes e superespeciais.”

“That’s My Girl” é o mais novo single do recém-lançado álbum do Fifth Harmony, 7/27, cujo título faz referência ao dia em que o grupo feminino se formou e que tem sido muito bem recebido pela crítica e também pelos fãs. O vídeo de “That’s My Girl” pode ser visto no canal oficial de DC Super Hero Girls no YouTube, e a música está disponível para download em todos os principais serviços musicais.

“As integrantes do Fifth Harmony são exemplos poderosos para suas milhões de jovens fãs, e seu hino ‘That’s My Girl’ se ajusta perfeitamente à missão da série DC Super Hero Girls de desenvolver personalidade e promover a confiança de jovens meninas no mundo todo”, declarou Pam Lifford, presidente da Warner Bros. Consumer Products. “Para nós, é uma grande satisfação colaborar com o Fifth Harmony para transmitir nossa mensagem em comum de fortalecimento das meninas.”

DC Super Hero Girls apresenta a força das personagens femininas da DC mais emblemáticas do mundo – entre elas, Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl – enquanto elas aprendem a dominar seus superpoderes em um ambiente escolar de ensino médio. Esse universo inédito oferece a jovens fãs a oportunidade de interpretar, assistir, ler e se inspirar para descobrir todo o superpotencial que elas possuem.

Junte-se a DC Super Hero Girls e ao Fifth Harmony para mostrar seu poder feminino no Instagram, Twitter e Facebook – #DCSuperHeroGirls #GetYourCapeOn.

Os produtos de DC Super Hero Girls – que vão desde brinquedos, fantasias, roupas e acessórios até publicações, artigos de papelaria e muito mais – estão disponíveis em revendedores e lojas on-line do mundo inteiro.

Sobre DC Super Hero Girls

DC Super Hero Girls tem como eixo central super-heroínas e supervilões do universo da DC durante seu período escolar de ensino médio e, portanto, antes de descobrirem tudo o que podem fazer com seus superpoderes. Com um estilo artístico e estético totalmente novo, ícones da DC como Mulher Maravilha, Supergirl, Batgirl, Arlequina, Bumblebee, Hera Venenosa, Katana e muitos outros apresentam-se de forma inédita como adolescentes. Cada personagem possui seu próprio enredo que aborda a vida de adolescente como uma super-heroína, inclusive a descoberta de suas habilidades únicas, o conhecimento de seus superpoderes e o domínio dos fundamentos de ser uma heroína.

DC Super Hero Girls é um mundo divertido e envolvente que estimula as meninas a descobrirem seu próprio potencial como super-heroínas com desenhos animados, especiais para a TV e filmes produzidos para vídeo, além de uma grande quantidade de produtos de diversas categorias e muito mais. Os livros da Random House Children continuam expandindo esse portfólio de literatura de nível intermediário com a autora Lisa Yee, a DC segue criando séries de histórias visuais originais com a escritora Shea Fontana, e ambos os programas editoriais dão vida ao universo de DC Super Hero Girls em narrativas inéditas que ampliam o mundo apresentado pelo conteúdo de animação. Os fãs podem descobrir mais em DCSuperHeroGirls.com e através de plataformas dedicadas de mídias sociais como YouTube, Facebook e Instagram.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products

Warner Bros. Consumer Products, empresa da Warner Bros. Entertainment, é uma das maiores organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment

A DC Entertainment – lar das emblemáticas marcas DC (Super-homem, Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, The Flash entre outros), Vertigo (Sandman, Fábulas etc.) e MAD – é a divisão criativa produto da integração estratégica entre Warner Bros. e Time Warner. A DC Entertainment trabalha conjuntamente com importantes divisões da Warner Bros. para lançar suas histórias e personagens em todas as mídias, como cinema, televisão, produtos de consumo, entretenimento para o lar, jogos interativos e muitas outras. Responsável pela publicação de milhares revistas em quadrinhos, séries de histórias e revistas gráficas todos os anos, a DC Entertainment é uma das maiores editoras de quadrinhos do mundo.

Materiais para a imprensa podem ser encontrados em wbcpmedia.warnerbros.com.

DC Super Hero Girls e todos os personagens e elementos relacionados são © e ™ da DC Comics. (s16)

Warner Bros. Consumer Products
Stephanie Clark