AGCO é membro fundador da Iniciativa DKE Data-Hub

A participação da AGCO no intercâmbio de dados de tarefa trará soluções de alta tecnologia para os clientes

DULUTH, Geórgia--()--AGCO Corporation (NYSE:AGCO), um dos principais fabricantes e distribuidores de equipamentos agrícolas do mundo, tem o orgulho de anunciar sua participação como membro fundador da iniciativa DKE Data-Hub. Essa participação é um exemplo de como a estratégia de agricultura de precisão da AGCO, Fuse ®, continua a expandir sua abordagem aberta para com o cultivo de precisão por meio de novos parceiros e alianças, para oferecer melhores soluções para os seus clientes. Por meio da DKE Data-Hub, a AGCO está trabalhando com outros líderes do setor agrícola para resolver problemas de comunicação e conversão de dados para os agricultores.

Com o lançamento planejado para 2018, o Data-Hub vai lidar com a questão da transferência e conversão de dados de múltiplos fornecedores e OEMs para permitir que se comuniquem entre si. Em vez de necessitar de múltiplas vias de comunicação entre tecnologias, o Data-Hub fornecerá uma plataforma neutra para otimizar o processo de transferência de dados.

“A participação da AGCO na iniciativa DKE Data-Hub permitirá aos nossos clientes otimizar seus processos de produção agrícola, simplificando a transferência de dados por múltiplas plataformas”, diz Matt Rushing, vice-presidente da Global Advanced Technology Solutions Product Line na AGCO.

O DKE Data-Hub será projetado para melhorar a eficiência, o uso de energia, a organização do trabalho e o uso de suprimentos operacionais, levando a uma produção de melhor qualidade a custos mais baixos. Essa troca de dados sem barreiras melhora a capacidade dos operadores de gerir seus dados, permitindo que eles usem melhor as novas tecnologias para colocar o volume certo de insumos, como fertilizantes, no local certo, na hora certa, ainda buscando proteger o meio ambiente.

Outros membros da DKE Data-Hub incluem Amazone, Grimme and Kuhn. Visite www.dke-data.com/en/ para saber mais sobre a DKE-Data GmbH & Co. KG e a iniciativa Data-Hub, e ver uma lista completa dos participantes. Assista a este vídeo para saber mais.

Para obter mais informações sobre a estratégia de agricultura de precisão e o que torna o Fuse diferente de outras estratégias tecnológicas, visite www.AGCOcorp.com/Fuse.

Sobre a AGCO

A AGCO Corporation (NYSE: AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e possibilita safras mais produtivas por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da ACGO são vendidos através de cinco principais marcas, Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse® e distribuídos mundialmente por uma combinação de cerca de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO é sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2015, a AGCO informou vendas líquidas de US$ 7,5 bilhões. Para obter mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para ver notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para obter notícias financeiras pelo Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

AGCO Corporation
Abby Burton, 770-813-6167