Andersen Global inicia expansão na Irlanda

SÃO FRANCISCO--()--Andersen Global tem o prazer de anunciar a sua colaboração com os mgpartners, uma empresa de consultoria especializada em tributação na Irlanda. O estabelecimento de um Contrato de Colaboração com a mgpartners aumenta a capacidade da Andersen de oferecer o melhor serviço aos clientes na Europa e é um precursor para um relacionamento mais formal.

Mark Vorsatz, CEO da Andersen Tax, comentou, “Essa colaboração com Andersen mgpartners amplia a nossa presença global e—o mais importante—melhora a nossa capacidade de oferecer serviços completos na Europa.”

“Trabalhar com profissionais que compartilham os nossos princípios essenciais é importante,” disse Mark Gorman, fundador da mgpartners. “Sabemos através do nosso trabalho com a Andersen no passado que eles são um excelente exemplo de transparência, administração e serviços ao cliente—a nossa pedra fundamental desde o primeiro dia..”

mgpartners presta consultoria aos clientes irlandeses e internacionais sobre o planejamento de tributos, gerenciamento de risco de tributos e resolução de disputas de tributos. A empresa é especializada em aconselhar e estruturar transações internacionais complexas para minimizar o custo dos impostos e os riscos para corporações grandes e indivíduos com renda alta.

Embora a mgpartners não seja ainda uma firma associada de pleno direito, ela colaborará com a Andersen Tax e com outras firmas associadas à Andersen Global no mundo todo para prestar um serviço da mais alta categoria aos seus clientes. Com a adição da mgpartners, a Andersen Global agora tem presença em 49 locais ao redor do mundo.

Andersen Tax
Megan Tsuei, +1 415-764-2700