Rimini Street anuncia suporte para Oracle ATG Web Commerce

Nova linha de produtos amplia a cobertura de suporte de produtos da empresa para mais ambientes da Oracle para os clientes

LAS VEGAS--()--Rimini Street, Inc., líder independente no fornecimento de suporte a software empresarial para software (NYSE:SAP) Business Suite, BusinessObjects e HANA Database SE (NYSE:SAP) da SAP e (NYSE:ORCL) Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail e Oracle Agile PLM da Oracle Corporation (NYSE:ORCL), anunciou hoje a disponibilidade de manutenção e suporte para produtos Oracle ATG Web Commerce. Oracle ATG Web Commerce é uma das principais estruturas para a construção e a instalação de websites de comércio negócio-a-negócio (B2B) e negócio-a-consumidor (B2C) em algumas das maiores empresas do mundo, em muitas indústrias, incluindo varejo, telecomunicações e empresas do setor público. Como a 10a linha de produtos Oracle com suporte oferecido pela Rimini Street, a nova linha de produto ATG Web Commerce acrescenta amplitude ao portfólio robusto da Rimini Street dos produtos Oracle. A empresa já fornece suporte bem-sucedido aos licenciados muito grandes, globais do Oracle ATG Web Commerce.

ATG Web Commerce representa uma conquista sólida para o suporte da Rimini Street

Rimini Street primeiro começou a oferecer suporte aos licenciados de software da Oracle em 2005 e continuou a expandir sua cobertura de suporte para produtos adicionais da Oracle ao longo dos anos com base na forte demanda dos licenciados Oracle ao redor do mundo.

Como uma estrutura para o desenvolvimento de soluções de comércio, as soluções para o cliente ATG Web Commerce são personalizadas de modo exclusivo, exigindo suporte contínuo para as alterações de configuração e de integração e suporte para os ajustes de desempenho. Além disso, a maioria das versões do ATG Web Commerce estão no Suporte Contínuo e no Suporte Estendido da Oracle – oferecendo aos clientes do suporte anual da Oracle valores até mais baixos para serviços de manutenção caros. ATG 9 passa do Suporte Estendido para o Suporte Contínuo em dezembro de 2016 e o ATG 10 passa para o Suporte Contínuo em 2018. Os licenciados do ATG Web Commerce estão em uma situação onde eles investiram uma quantia significativa de recursos, tempo e dinheiro em suas implementações de software e agora podem evitar uma atualização cara e desfrutar de uma oferta de suporte adequada, robusta e baseada em valores com a Rimini Street.

Um projeto de implementação para o produto ATG Web Commerce pode, geralmente, durar de um a quatro anos e custar dezenas de milhões de dólares para ser concluído. As taxas de licença do software ATG também são altas, alcançando milhões de dólares. Ao mudar do suporte do fornecedor para o suporte da Rimini Street, os licenciados do ATG Web Commerce podem alcançar economias de 50 por cento em suas despesas com manutenção anual, e continuar a operar seus sistemas de comércio juntamente com um conjunto de tecnologias em evolução por um mínimo de 15 anos desde a assinatura do contrato com a Rimini Street, sem atualizações forçadas. Os clientes são capazes de realocar os fundos que eles economizaram com o suporte da Rimini Street para projetos estratégicos necessários para o negócio voltados à inovação, vantagem competitiva e crescimento.

Suporte Rimini Street para produtos Oracle ATG Web Commerce

Suporte Rimini Street para Oracle ATG Web Commerce inclui, mas não se limita a:

• Versão Oracle ATG 9
  • Versão Oracle ATG 10
  • Oracle Commerce 11
  • Pesquisa guiada do Oracle Commerce (Pesquisa Endeca) e Experience Manager 11
  • MDEC Engine 6.5

Rimini Street também oferece suporte aos bancos de dados integrados da Oracle para as soluções ATG Commerce, juntamente com os produtos Oracle Siebel e Oracle Retail. Esses são todos aplicativos que complementam e se integram ao Oracle ATG Web Commerce e são populares junto aos licenciados do ATG.

“A adição do Oracle ATG Web Commerce ao nosso portfólio de serviços de suporte oferece ainda mais aos licenciados da Oracle a opção de mudar e desfrutar do suporte premiado da Rimini Street, fazer economias significativas e evitar atualizações desnecessárias para todo o ambiente Oracle”, disse Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. “A Rimini Street permanece direcionada em oferecer soluções de serviço de suporte inovadoras, mais relevantes e com maior valor para os licenciados da Oracle e SAP ao redor do mundo, e criar uma oportunidade para nossos clientes realocarem economias significativas para financiar programas estratégicos que ajudam a levar mais valor e crescimento aos seus negócios.”

Para saber mais, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de assistência empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizar até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Quase 1.500 organizações presentes na lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público, de uma grande variedade de setores de mercado escolheram a Rimini Street como sua prestadora de suporte independente de confiança. Para saber mais, visite http://www.riministreet.com.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras “acreditamos”, “talvez”, “irá”, “planejamos”, “estimamos”, “continuamos”, “antecipamos”, “pretendemos”, “esperamos” e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

A Rimini Street e o logotipo da Rimini Street são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todos os demais nomes de empresas e produtos podem ser marcas comerciais de seus respectivos proprietários. Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.

Rimini Street, Inc.
Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414