The Estée Lauder Companies anuncia atualizações na liderança da GLAMGLOW

NOVA YORK--()--Após a aquisição da GLAMGOW pela The Estée Lauder Companies em janeiro de 2015, a empresa anunciou hoje diversas atualizações na liderança, resultantes do forte sucesso da marca.

A partir de 15 de outubro de 2016, Beth DiNardo irá adicionar a supervisão do GLAMGLOW para as suas às suas responsabilidades, assumindo o título de presidente global de marca da Smashbox e GLAMGLOW. Ela continuará a responder diretamente a John Demsey, presidente executivo do grupo The Estée Lauder Companies.

Beth DiNardo é uma líder excepcional que é altamente considerada por sua experiência em liderança de comercialização, digital e tendências. Ela lidera a Smashbox desde a aquisição da empresa em 2010, e expandiu a projeção global da marca para mais de 40 mercados. O crescimento contínuo da Smashbox, apoiado pela sua forte equipe global, permitiu DiNardo a assumir a responsabilidade adicional de liderar a GLAMGLOW.

Além disso, Paula Pontes irá trabalhar novamente na empresa na função de vice-presidente sênior/gerente geral global da GLAMGLOW, a partir de 1o de novembro de 2016, prestando contas diretamente a DiNardo. Paula Pontes irá suceder Reinaldo Gonzalez, cuja forte liderança e tino comercial acelerou o crescimento global da marca e conduziu sua transição para uma marca sustentável e independente dentro do nosso portfólio. Os planos futuros de Gonzalez serão anunciados numa data posterior.

Em sua nova função, Pontes será responsável por continuar a construir o valor global da marca GLAMGLOW, desenvolver e executar a estratégia de marca e promover o negócio global. Ela estará baseada na sede de Hollywood da GLAMGLOW e irá trabalhar em estreita colaboração com Glenn e Shannon Dellimore – que irão continuar em suas funções como fundadores e diretores criativos da GLAMGLOW – para promover novas oportunidades de desenvolvimento e relações e relações em todos os países e canais para a marca.

Pontes retorna à ELC e traz sua experiência significativa em ajudar a liderar as marcas baseadas na Califórnia. Ela se juntou a ELC em 2009 e supervisionou o processo de diligência para aquisição da Smashbox; posteriormente, juntou-se à marca em Los Angeles para conduzir seu processo de definição de integração e estratégia juntamente com DiNardo por dois anos. Em seguida, trabalhou como gerente geral da filial da ELC no Brasil, que cresceu fortemente sob a sua liderança. Pontes foi fundamental para a concepção e implementação da nova estrutura corporativa da filial, bem como na expansão da presença da filial em cidades secundárias e assegurando que as marcas da ELC estavam posicionadas para conquistar o consumo da classe média emergente. Mais recentemente, Paula foi a vice-presidente executiva de estratégia para os negócios de bens da Swarovski.

“A mudança da GLAMGLOW para se tornar uma marca totalmente integrada é um marco importante para a GLAMGLOW e para nossa empresa", disse Demsey. “Estou confiante que as fortes capacidades de liderança da Beth e Paula, a experiência com marcas na Califórnia e a colaboração contínua com Glenn, Shannon e toda a equipe da GLAMGLOW irão ajudar a inaugurar a próxima fase de crescimento da marca.”

Glenn e Shannon Dellimore acrescentaram, “Rey tem sido um grande parceiro na condução da marca para o próximo nível. Beth e Paula são líderes inspiradoras com incrível criatividade e profunda afinidade e profunda afinidade com a cultura de Los Angeles e tendências de Hollywood. Estamos muito felizes em tê-las á bordo da GLAMGLOW”.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das líderes mundiais em fabricação e comercialização de produtos de qualidade de cuidados para a pele, maquiagem, perfume e produtos de cuidados para os cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em mais de 150 países e territórios sob nomes de marcas que incluem: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Prescriptives, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, Kiton, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin, Tom Ford, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Tory Burch, RODIN olio lusso, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW e By Kilian.

ELC-L
ELC-B

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

The Estée Lauder Companies Inc.
Relações com investidores:
Dennis D’Andrea, 212-572-4384
ou
Relações com a mídia:
Jill Marvin, 212-572-4438

Contacts

The Estée Lauder Companies Inc.
Relações com investidores:
Dennis D’Andrea, 212-572-4384
ou
Relações com a mídia:
Jill Marvin, 212-572-4438