Funcionários da Alexion se apresentam como voluntários no primeiro Dia de Serviço Global da empresa

Mais de 1.500 funcionários da Alexion em 30 comunidades tomam parte nos projetos de serviços comunitários, com foco na melhoria da saúde, bem-estar e educação

NEW HAVEN, Conn.--()--Alexion Pharmaceuticals, Inc. (NASDAQ:ALXN) anunciou hoje que mais de 1.500 funcionários no mundo inteiro se apresentaram como voluntários em suas respectivas comunidades, como parte do primeiro Dia de Serviço Global da empresa. Para este evento inaugural, os funcionários da Alexion fizeram uma parceria com organizações não lucrativas para participar em projetos de serviços com foco na melhoria da saúde, bem-estar e educação em 30 das comunidades locais da empresa por toda a América do Norte, Europa, América Latina, Ásia e Austrália.

Na Alexion, um de nossos valores fundamentais é mudar o mundo para os pacientes que sofrem de doenças devastadoras e raras com a descoberta, desenvolvimento e disponibilização de terapias que mudam vidas”, disse David Hallal, diretor executivo da Alexion. “O Dia de Serviço Global de hoje demonstra nossos valores em ação, enquanto nos juntamos para ter um impacto duradouro nas comunidades do mundo inteiro onde vivemos e trabalhamos.”

A Alexion fez parceria com a Points of Light, a maior empresa no mundo dedicada ao serviço voluntário, para identificar e ajudar a alcançar os mais necessitados nas comunidades locais da empresa.

Através de nossa parceria com a Alexion, ajudamos a identificar as necessidades em comunidades locais e os funcionários vinculados com organizações para solucioná-las”, disse Jonathas Barreto, diretor, Global, Points of Light. “Os funcionários da Alexion assumiram uma número impressionante de projetos de serviço voluntário em todo o mundo, claramente prontos para demonstrar que as pessoas podem fazer uma diferença significativa em diversas questões sociais.”

As atividades do Dia de Serviço Global da Alexion incluem:

América do Norte

  • Sede global em New Haven, Connecticut: criação de peças de arte motivacionais, aumento dos espaços de aprendizagem, atualização da paisagem, apresentação de aulas em salas de aula e montagem de kits de agradecimento aos professores na Hill Regional Career High School.
  • Smithfield, Rhode Island: transformação da Mary E. Fogarty Elementary School em Providence com pintura de murais, paisagismo, construção da bancos e coordenação de uma feira de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).
  • Lexington e Cambridge, Massachusetts: modernização do Waltham Boys & Girls Club com pintura, melhoria dos espaços de aprendizagem e paisagismo.
  • Holden, Massachusetts: realização de uma faxina de outono dentro e fora da Abby’s House, um abrigo local para mulheres e crianças.
  • Washington, D.C.: parceria com a organização Food & Friends para preparar e fornecer refeições para pessoas vivendo com o vírus HIV/AIDS, câncer e outras doenças fatais.
  • Bogart, Geórgia: pintura de jogos na área de recreação, reabilitação das mesas de piquenique e uma estrutura de jogos e replanejamento da área de atividades das crianças no Athens Area Homeless Shelter.
  • Miami, Flórida: associação com o Junior Achievement of South Florida para orientar e apoiar estudantes através da atividade "Finance Park" que irá ensiná-los a literatura financeira e prepará-los para o mundo real.
  • Vaughan, Ontário: decoração da sala de jogos para crianças, pintura e abastecimento do freezer com assados para a Yellow Brick House, uma organização que oferece abrigo de emergência para mulheres e crianças vítimas da violência e abuso.
  • Cidade do México, México: parceria com Siembra una Esperanza para México para ajudar os alunos que lutam contra a pobreza, fornecendo calçados, refeições e orientação.

Europa

  • Zurique, Suíça: manutenção e embelezamento do Parque Allmend Stettbach, um habitat de 12 acres de plantas e animais.
  • Uxbridge, Reino Unido: preparação e cozimento de refeições para famílias desfrutarem após um dia no hospital no Ronald McDonald House Tooting. Um projeto separado também incluirá a limpeza e revitalização de áreas naturais no Log Cabin, um centro dedicado a crianças com deficiência.
  • Paris, França: apoio a uma caça ao tesouro para crianças e jovens adultos com a A.R.E.S.S.I.F.
  • Madri, Espanha: realização de oficinas de realidade virtual e atividades para pessoas com deficiência em parceria com Voluntechies.
  • Barcelona, Espanha: associação com a APMANS para proporcionar um dia de atividades para pessoas com deficiência intelectual e doenças mentais.
  • Milão, Itália: criação de estandes para a venda de livros e arrecadamento de fundos em nome da ONLUS.
  • Dublin, Irlanda: replanejamento do jardim no Daughters of Charity, St. Joseph’s Centre com capinação, aplicação de compostos (adubação), plantio e cobertura das áreas de plantio com cascalho.
  • Athlone, Irlanda: Ajuda para transformar o Dia de Serviço do St. Hilda, um centro de treinamento para adultos para pessoas com deficiência intelectual suave, moderada e grave, com a remoção de tralhas antigas, instalação de mobília nova e aplicação de camadas de pintura nova.
  • Bélgica e Países Baixos: parceria com a VWC Nijmegen para o desenvolvimento de um projeto voluntário que vai melhorar seu ambiente e comunidade.
  • Praga, República Tcheca: parceria com a comunidade de Palata para passar o tempo lendo livros e praticando jardinagem com idosos e pessoas com deficiência visual.

Ásia

  • Xangai, China: associação com a Stepping Stones China e visitação de um lar de crianças para o ensino de inglês e coordenação de atividades divertidas.
  • Tóquio, Japão: ajuda para os moradores locais que foram afetados pelo tsunami, limpeza, jardinagem e hospedagem de um jardim zoológico para os residentes de um lar de idosos e um lar de crianças em Tóquio.
  • Mumbai, Índia: envolvimento com crianças menos privilegiadas da organização VIDYA & Seva Sahayog, transmissão de habilidades para a vida, que são importantes para as suas atividades do dia a dia, e interação com essas crianças em diferentes aspectos que podem ajudar a moldar o seu futuro.
  • Dubai, Emirados Árabes Unidos: ajuda para pessoas com necessidades especiais no Al Noor Training Center.

Rússia

  • Moscou, Rússia: associação com o Hospice Charity Fund “Vera” para a melhoria dos jardins e realização de preparativos para o inverno em um centro de cuidados paliativos local.

Turquia

  • Istambul, Turquia: parceria com a Turkish Foundation for Children in Need of Protection para a coordenação de atividades divertidas e educacionais para crianças. Os voluntários também fornecerão refeições, calçados e livros para as crianças carentes.

América Latina

  • São Paulo, Brasil: visitação da Casa de Apoio Vida Divina para pintura, interação com crianças internadas portadoras de câncer, realização de oficinas de jardinagem para mães e preparação de lanches para todos.
  • Bogotá, Colômbia: associação com a Fundación Despertar Juvenil para o planejamento e visitação a um jardim zoológico para crianças que sofreram traumas, sofrem com desnutrição ou têm dificuldades de aprendizagem.
  • Buenos Aires, Argentina: trabalho com a Fundação Margarita Barrientos - Comedor los piletones para a leitura e fornecimento de refeições às crianças carentes locais.

Austrália

  • Frenchs Forest, Austrália: associação com a organização Autism Spectrum Australia para a visitação de uma escola para crianças autistas para a melhoria da área de recreação externa.

Sobre a Alexion

A Alexion é uma empresa biofarmacêutica global com foco no desenvolvimento e fornecimento de terapias que transformam vidas para pacientes com doenças raras e devastadoras. A Alexion é líder mundial em inibição de complementos e desenvolveu e comercializa o primeiro e único inibidor de complemento aprovado para o tratamento de pacientes com hemoglobinúria paroxística noturna (HPN) e síndrome hemolítico-urêmica atípica (SHUa), duas doenças ultrarraras e fatais. Além disso, a franquia metabólica da Alexion inclui duas terapias altamente inovadoras de substituição de enzimas para pacientes com doenças ultrarraras e com risco à vida, a hipofosfatasia (HPP) e a deficiência de lipase ácida lissômica (LAL-D). A Alexion está avançando com a preparação mais robusta de produtos altamente inovadores, e candidatos em diversas áreas terapêuticas, contra doenças raras na indústria de biotecnologia. Este comunicado de imprensa e demais informações sobre a Alexion estão disponíveis em: www.alexion.com.

[ALXN-G]

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Alexion
Meios de comunicação
Stephanie Fagan: 475-230-3777
Vice-presidente sênior, Comunicações Corporativas
ou
Kim Diamond: 475-230-3775
Diretor executivo, Comunicações Corporativas
ou
Investidores
Elena Ridloff: CFA - 475-230-3601
Vice-presidente, Relações com Investidores

Contacts

Alexion
Meios de comunicação
Stephanie Fagan: 475-230-3777
Vice-presidente sênior, Comunicações Corporativas
ou
Kim Diamond: 475-230-3775
Diretor executivo, Comunicações Corporativas
ou
Investidores
Elena Ridloff: CFA - 475-230-3601
Vice-presidente, Relações com Investidores