Feira de Yiwu destaca “Made-in-Zhejiang”

A Feira Internacional de Mercadorias de Yiwu apresentará as zonas “Made-in-Zhejiang” para explorar as possibilidades da indústria de transformação da província de Zhejiang sob o “new normal” (ou nova normalidade) da China

YIWU, China--()--A 22a A Feira de Yiwu, agendada para ocorrer de 21 a 25 de outubro de 2016 na cidade de Yiwu, província de Zhejiang na China, apresentará três zonas de exibição temáticas "Made-in-Zhejiang", denominadas "Produtos de Qualidade de Zhejiang", "Produtos Inteligentes de Zhejiang" e "Produtos Famosos de Zhejiang", para expor marcas de SME de ponta da província de Zhejiang e discutir o novo panorama para as empresas de exportação e importação de Zhejiang.

Com a nova onda de evolução técnica e industrial e atualização econômica, o Presidente Xi Jinping propôs as "Três transformações" e a "Reforma voltada para o fornecimento", enquanto o Primeiro-ministro Li Keqiang citou a "Era da qualidade" e o "Made-in-China 2025" em várias ocasiões, o que elevou os novos requisitos de modernização e desenvolvimento para a economia real da China, em particular a fabricação, a espinha dorsal da economia nacional chinesa.

Em 2014, o Governo Provincial de Zhejiang lançou a estratégia "Criando marcas Made-in-Zhejiang" e foi pioneiro na marca "Made-in-Zhejiang", formando o sistema com foco em "marcas regionais, normas avançadas, certificação de mercado, consciência internacional" para energizar a área de fornecimento da indústria de transformação, acelerar a mudança de seu modo de crescimento, desde a condução por fatores até a condução por inovações, assim como aumentar a capacidade de fornecimento de produtos de alta qualidade e de ponta da província.

Em anos recentes, a cidade de Yiwu propôs "fortalecer o momento com qualidade", além de "aproveitar o momento com qualidade", com seu foco deslocando da velocidade, produto e fabricação para a qualidade, marca e inovação, respectivamente. Em uma tentativa de aumentar a capacidade de fabricação de Yiwu, acelerar o desenvolvimento de marcas, qualidade e normas, assim como criar produtos e empresas preferenciais para o "Made-in-Zhejiang", a Prefeitura Municipal de Yiwu propôs uma zona piloto de Yiwu para o "Made-in-Zhejiang", empresas de Yiwu orientadas ativamente para satisfazer as normas "Made-in-Zhejiang" e com facilidade para cooperação satisfatória entre o "Made-in-Zhejiang" e o mercado de Yiwu.

Sobre a FEIRA DE YIWU

A 22ª Feira de Yiwu, que abrange 14 setores industriais e contém 7 zonas temáticas, reunirá 2.500 expositores empresariais provenientes de 30 países e regiões, bem como mais de 210.000 visitantes de negócios de 200 países e regiões. É uma das maiores, mais influentes e bem-sucedidas feiras de matérias-primas na Ásia. A Feira de Yiwu está comprometida com a criação de uma plataforma de exposição comercial de importação e exportação como primeira opção para as SMEs (empresas de pequeno e médio porte) no Delta do Rio Yangtze.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Yiwu China Commodities City Exhibition Co., Ltd.
Kaili Chen: +86 579-85415002
ckl@yiwufair.com

Contacts

Yiwu China Commodities City Exhibition Co., Ltd.
Kaili Chen: +86 579-85415002
ckl@yiwufair.com