InnerWorkings recebe premiação máxima por inovação em Top Award for Innovation em acondicionamento

Penfolds' Global Travel Retail Gifting Range (Photo: Business Wire)

CHICAGO--()--A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK), a principal empresa de execução de marketing global, continua a receber reconhecimento do setor por sua inovação e excelente trabalho em execução de marketing para marcas mundialmente.

Packaging News do Reino Unido honrou a InnerWorkings com três prestigiosos prêmios, incluindo Best in Show – Super Premium for the Penfolds’ Global Travel Retail Gifting Range. A gama Penfolds também recebeu o prêmio Drinks Presentation – Super Premium. O Harrods Christmas Hamper Range da InnerWorkings de 2015 levou o prêmio Seasonal Gift Pack.

Contando os votos de vários países da Europa e América do Norte, os 2016 Luxury Packaging Awards foram apresentados em Londres com a participação de centenas dos principais designers, fabricantes e entusiastas do setor. O painel internacional elite de jurados selecionou ganhadores com base em excelente design e inovação em acondicionamento em cinco áreas específicas: qualidade e inovação, funcionalidade, destaque em prateleira, agregar valor á marca e aparência de luxo.

"Estamos realmente honrados em receber três prêmios notáveis no Luxury Packaging Awards de 2016,”afirma Simon Bell, gerente-geral da divisão de acondicionamento de luxo da InnerWorkings. “Estamos bem focados em nossas parcerias com marcas de luxo e comprometidos em fornecer soluções de acondicionamento inovadoras que não somente impulsionam economias e prestação de contas, mas também causam impacto aos nossos clientes.”

Esses três últimos prêmios da Packaging News agregam a lista impressionante de premiações recentes da InnerWorkings incluindo vários da Point of Purchase Advertising International (POPAI) e da PromaxBDA.

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é líder global em execução de marketing e atende a marcas de empresas listadas na Fortune 1000 em uma ampla variedade de setores. Como uma ampla solução de terceirização, a empresa alavanca uma tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e profundos conhecimentos para agilizar a produção de materiais de marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings é sediada em Chicago, Illinois e emprega aproximadamente 1.500 indivíduos para apoiar clientes globais na execução de campanhas de marca de muitos facetes em cada grande mercado ao redor do mundo. Estão entre os diversos setores atendidos pela InnerWorkings : varejo, serviços financeiros, hospitalidade, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência à saúde, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, e transporte. Para mais informações, acesse www.inwk.com.

InnerWorkings, Inc.
Sarah Barnes, diretora de marketing