The Entertainer/TheToyShop.com comemora 10 anos de confiabilidade on-line com o UltraDNS da Neustar

STERLING, Virgínia--()--A Neustar, Inc. (NYSE: NSR), uma fornecedora neutra e confiável de serviços de informação em tempo real, anunciou hoje que a prestigiada loja de brinquedos The Entertainer, também conhecida como TheToyShop.com, está celebrando 10 anos como cliente do UltraDNS da Neustar. A Neustar tem apoiado o crescimento fenomenal da empresa em consultas DNS – que aumentaram 101% em 2015.

“O DNS é muito importante para não o tratar direito”, disse Ian Pulsford, diretor de Serviços de TI da The Entertainer. “O nosso site nos proporciona uma presença global, sendo responsável por 20% das vendas, e o tráfego está aumentando constantemente. Nós experimentamos 101% de crescimento em consultas DNS no ano passado e estamos esperando um crescimento semelhante este ano. Por essa razão, precisamos de um serviço de DNS muito confiável, a fim de garantir que o tráfego da internet flua sem problemas e que todas as pesquisas funcionem quando clientes atuais e potenciais procurem por nós on-line. Tivemos uma experiência muito positiva trabalhando com a Neustar nos últimos 10 anos e esperamos continuar com esse relacionamento bem-sucedido.”

Quando a The Entertainer lançou a sua loja on-line, em 1999, escolheu o nome de domínio TheToyShop.com, o que resultou em duas identidades on-line diferentes. A empresa precisava de serviços de DNS para garantir que todas as consultas de nome de domínio seriam conduzidas a um só website unificado. À medida que a presença on-line e as vendas cresceram, a empresa precisava de um serviço de DNS mais robusto, seguro e confiável e, por isso, buscou a Neustar como uma especialista em DNS com uma solução comprovada e confiável: o UltraDNS.

Como uma marca global, a The Entertainer valoriza a sua imagem como uma loja on-line de confiança e entende a sua responsabilidade de proteger de forma consistente os dados dos clientes. Os recursos de segurança integrados ao UltraDNS protegem a The Entertainer de ataques DDoS baseados em DNS com a ajuda da rede de limpeza (ou scrubbing) baseada em nuvem da Neustar. A Neustar administra e mantém a sua própria plataforma resolvedora de consultas, tornando-a menos vulnerável a espoliações, falsificações e vírus. Isso porque se trata de uma plataforma de código não-aberto.

Na indústria de brinquedos, quando a demanda se intensifica durante certas épocas do ano, a escalabilidade do site é um requisito fundamental. Uma vez que a TheToyShop.com processa metade de suas vendas nas últimas oito semanas do ano, a gestão adequada de DNS e a disponibilidade do site são vitais para o seu êxito.

“A disponibilidade de nosso site para os clientes é crucial”, continua Ian Pulsford. “Com o UltraDNS, a TheToyShop.com está sempre on-line e disponível para os clientes em qualquer época do ano, sem importar se há um aumento no tráfego. A navegação pelo site é leve e as pesquisas, tanto à The Entertainer quanto à TheToyShop, levam ao local correto. Como diretor de serviços de TI não ter de se preocupar com o nosso DNS é um peso a menos nos ombros.”

O UltraDNS da Neustar é suportado por uma rede altamente redundante com 30 nós nos cinco continentes, o que a torna extremamente escalável para empresas em crescimento a nível mundial, como a The Entertainer.

Sobre a Neustar

Todos os dias, o mundo gera cerca de 2,5 quatrilhões de bits de dados. A Neustar (NYSE: NSR) isola certos elementos e os analisa, simplifica e edita para tomar decisões precisas e valiosas que impulsionam resultados. Como uma das poucas empresas capazes de saber exatamente quem está do outro lado de cada interação, temos a confiança de grandes marcas do mundo para tomar decisões críticas por volta de 20 bilhões de vezes diariamente. Nós ajudamos os comerciantes a enviar mensagens oportunas e relevantes para as pessoas certas. Como podemos dizer a um cliente exatamente quem está ligando ou se conectando a eles, fazemos com que as respostas críticas em tempo real sejam possíveis. E a mesma informação abrangente que permite aos nossos clientes direcionar e gerenciar pedidos também impede ataques. Sabemos quando alguém não é quem diz ser, o que ajuda a evitar a fraude e denegar um serviço antes de que seja um problema. Nós também somos gestores experientes de alguns dos bancos de dados mais complexos do mundo, que ajudam os clientes a controlar a sua identidade on-line, registrar e proteger o seu nome de domínio e encaminhar o tráfego para o endereço de rede correto. Ao vincular as informações mais essenciais com as pessoas que dependem delas, proporcionamos decisões a mais de 12 mil clientes no mundo todo – e não apenas dados. Mais informações em http://www.neustar.biz

###

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

AxiCom para Neustar
Laura Cahill
02083924071
laura.cahill@axicom.com

Contacts

AxiCom para Neustar
Laura Cahill
02083924071
laura.cahill@axicom.com