CMMI® Institute Anuncia Nova Certificação Profissional

Certificação conceituada disponível agora para profissionais com base na Capability Maturity Model Integration (CMMI)®, a norma global para melhoria de desempenho e alta qualificação

PITTSBURGH--()--CMMI® Institute anuncia uma nova certificação para profissionais que buscam avançar sua experiência na melhoria de desempenho. Milhares de organizações ao redor do mundo como GE Aviation, Hewlett Packard, Honeywell, IBM, Infosys, Raytheon, Samsung e Força Aérea dos EUA têm utilizado a CMMI para formar capacitação em seus processos, pessoas e tecnologia a fim de fornecer resultados. Ao reconhecer que os principais empregadores buscam candidatos que possuem conhecimento avançado, experiência e capacidades necessárias para conduzir o desempenho organizacional e rentabilidade, o programa Certified CMMI Professional confere às pessoas um modo de manter sua competitividade.

Com base na estrutura de melhoria da capacidade adotada a nível global, a Capability Maturity Model Integration (CMMI)®, o programa Certified CMMI Professional® fornece aos profissionais a diretriz para elevar e manter habilidades dentro de áreas alvo estratégicas consideradas mais críticas a fim de avançar as capacidades chave de sua organização.

Conforme a Pesquisa Salarial Dice.com 2015, "habilidades e experiência de CMMI comandam um aumento salarial de 7,6% ao longo do último ano." Este é um aumento para um salário médio de US$ 124.265. De fato, milhares de ofertas de trabalho ao redor do mundo exigem atualmente candidatos com credenciais de CMMI . O programa de certificação Certified CMMI Professional agrega valor instantâneo às organizações ao proporcionar aos profissionais o treinamento prático e exames baseados em cenários. O programa de certificação avança e valida a habilidade dos profissionais de:

• Fornecer roteiros organizacionais para dar suporte à elevação de desempenho
  • Treinar membros da equipe sobre como melhorar o desempenho
  • Conduzir os esforços de mudança organizacional em curso
  • Estabelecer uma cultura de contínuo aperfeiçoamento

Candidatos ideais para esta certificação são aqueles que buscam dar suporte às suas organizações ao formar uma cultura de contínuo aperfeiçoamento, comparando suas operações com as melhores práticas industriais e depois identificando e remediando deficiências de desempenho. A certificação está disponível aos profissionais que tenham um mínimo de três anos de experiência em desenvolvimento de produtos ou sistemas, prestação de serviços ou aquisição de produtos / serviços.

"Estamos muito satisfeitos em introduzir esta certificação profissional para profissionais que visam a agilizar operações dentro de suas organizações e avançar sua capacidade de ascensão," disse Kirk Botula, Diretor Executivo do CMMI Institute. "Nossa meta é ajudar profissionais a obter a mais alta qualidade e entrega mais confiável de seus projetos e programas, enquanto mantém seu profissionalismo no mercado competitivo atual."

Empresas que implementam a CMMI irão se beneficiar do investimento em treinamento e certificação para suas equipes de CMMI, de modo que possam entender melhor o valor comercial de cada requisito de CMMI e como isto afeta a qualidade e desempenho de projetos. "Toda a equipe superou os desafios e criou novas ferramentas e padrões, desenvolvendo um novo e moderno processo para o desenvolvimento de softwares," disse Carlos Henrique Novaga Alves, gerente geral de soluções industriais em TI na Chemtech (uma empresa da Siemens). "Isto proporcionou uma oportunidade única para a equipe repensar como nosso processo é executado — desde levantamento de requisitos até aumento da produtividade. A implantação de CMMI também foi um modo de alavancar o conhecimento do processo entre todos os colaboradores, treinando toda a empresa sobre o novo processo e ferramentas enquanto cria um novo padrão de trabalho."

Profissionais que buscam levar suas carreiras ao próximo nivel devem aplicar agora o programa Certified CMMI Professional.

Sobre o CMMI® Institute

CMMI Institute (CMMIinstitute.com) é líder global no avanço das melhores práticas em pessoas, processos e tecnologia. O Instituto fornece as ferramentas e dá suporte às organizações para verificar suas capacidades e formar a qualificação ao comparar suas operações às melhores práticas e identificar deficiências de desempenho. Durante 25 anos, milhares de organizações de alto desempenho em diversas indústrias, incluindo aeroespacial, financeira, cuidados médicos, software, defesa, transporte e telecomunicações, obtiveram um nível de qualificação de CMMI e comprovaram que têm capacitação como parcerias de negócios e fornecedores. Para saber mais sobre como a CMMI pode ajudar sua organização a aumentar o desempenho, visite CMMIinstitute.com.

CMMI® Institute
Chavonne Hoyle, 215-353-6524