A Macrogen lança “Easybox”, uma embalagem de alta qualidade com temperatura controlada

— Melhor confiabilidade e conveniência para remessas via FedEx
— Oferece uma opção de embalagem de alta qualidade com temperatura controlada personalizada para os clientes

SEUL, Coreia do Sul--()--A empresa de biotecnologia médica de precisão Macrogen (Diretor Presidente Hyeon-yong Jeong, www.macrogen.com)(KOSDAQ:038290) anunciou hoje sua nova embalagem de alta qualidade com temperatura controlada chamada “Easybox” para clientes da indústria mundial de serviços de análise de gene e genoma.

A opção de embalagem de alta qualidade com temperatura controlada personalizada foi desenvolvida pela Macrogen, e sua rapidez e confiabilidade de entrega foram melhoradas graças ao serviço de transporte FedEx Express (FedEx), a maior empresa de transporte expresso do mundo.

A Easybox, que inclui pacotes de gel, instruções de empacotamento e outros suprimentos com base nas remessas específicas dos clientes, permite reduzir o tempo de preparação do envio. A Easybox da Macrogen foi projetada para minimizar a alteração de temperatura das remessas durante todo o transporte. Além disso, os clientes terão a tranquilidade de poder rastrear as remessas FedEx durante toda a viagem.

Para proteger o conteúdo contra choques externos e manter o intervalo de temperatura, o pacote de entrega personalizada é feito com material à prova d'água, isolamento e absorção de choque. As instruções de empacotamento orienta os clientes como empacotar suas remessas utilizando pacotes de gelo seco ou gel para minimizar as variações de temperatura, manter os baixos custos de entrega e reduzir os riscos de acidentes provenientes de má gestão ou do uso excessivo dos pacotes de gelo seco ou gel.

Com o lançamento do serviço Easybox, a Macrogen tornou tudo mais conveniente aos clientes, reorganizando a gestão do sistema de processo de entrega para cerca de 18.000 clientes de pesquisa e desenvolvimento em 150 países. Os planos da Macrogen em aumentar suas vendas globais da Easybox como gestão de amostras têm se tornado mais vital para os clientes Macrogen, que estão expandindo da indústria da biotecnologia para uma base maior de clientes.

O Diretor Presidente da Macrogen, Hyeon-yong Jeong disse: “Considerando que a base de clientes Macrogen está expandindo de pesquisadores até diagnóstico clínico e clientes em geral, a gestão de amostras dos clientes está cada vez mais complexa”. E acrescentou: “O lançamento desta embalagem de alta qualidade com temperatura controlada, a Easybox, oferecerá uma maior conveniência para os clientes e fará a gestão das amostras dos clientes de forma segura”.

Para maiores informações sobre Easybox, mande sua pergunta para Macrogen NGS Overseas Sales Division (Divisão de vendas internacionais) ngs@macrogen.com. Outras informações encontram-se em dna.macrogen.com.

Macrogen Corp.
Sang-yeon Ji, +82-2-2113-7129
NGS Global Marketing Divison (Divisão de Marketing Global)
syji1002@macrogen.com