Primeiro Curio Hotel italiano será inaugurado no centro das colinas toscanas

La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena se une à Curio – A Collection by Hilton

La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena joins Curio - A Collection by Hilton is set across a grouping of buildings comprised of two main 'hamlets'. (Photo: Business Wire)

SIENA, Itália e MCLEAN, Va.--()--Hilton (NYSE: HLT) chegou a um acordo de gestão com a Agricola Merse Srl para trazer a marca Curio - A Collection by Hilton à Toscana. O La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena de 101 quartos está programado para receber seus hóspedes em março de 2017.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sênior de desenvolvimento, divisão EMEA da Hilton disse: “O La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena é um hotel incomparável e deslumbrante e, ao se unir à Curio Collection, esta propriedade extraordinária manterá sua identidade única, enquanto se beneficia do suporte da Hilton como uma empresa global líder em hotelaria. Com mais de 11 milhões de turistas visitando a Toscana todos os anos, continua a existir uma procura muito forte na região por um hotel luxuoso com serviço completo. Por isso, estamos absolutamente encantados em dar as boas-vindas ao La Bagnaia na Curio Collection”.

Cercado pela belíssima paisagem rural de Siena, o La Bagnaia será um oásis de tranquilidade fincado de encontro a uma paisagem repleta de charmosas vilas e cidades medievais. Espalhado por 1.100 hectares, o hotel de luxo tem uma aparência e ambientação de vila, dividido em vários edifícios e com duas "aldeias" principais - Borgo La Bagnaia e Borgo la Filetta. O resort inclui o Buddha Spa by Clarins e está unido a um campo de golfe de 18 buracos. A variedade de instalações oferecidas pelo hotel para os viajantes a lazer e negócios incluem dois restaurantes e dois bares, três piscinas, 12 salas de tratamento, um campo de tênis e salas de conferências, que combinadas servem para quase 1.000 representantes de delegações.

Situado a apenas 12 km da cidade de Siena - um patrimônio mundial e um dos destinos mais populares da Itália - o hotel está convenientemente localizado para hóspedes que desejam ter acesso às muitas atrações da cidade, incluindo a Piazza del Campo, a Torre del Mangia e a Catedral de Santa Maria Assunta. Repleta em história, a cultura rica de Siena e seus arredores oferecem várias atrações, incluindo a requintada cozinha italiana e seus vinhedos mundialmente famosos.

Marisa Riffeser Monti, presidente do INFI, disse: "Nossa colaboração com a Hilton permitirá ao La Bagnaia expandir sua base de clientes ao atrair turistas do mundo inteiro. A exclusiva estrutura do resort permite que ele atenda a uma ampla diversidade de requisitos, sem sacrificar a qualidade de qualquer serviço individual dos clientes. O La Bagnaia pode atender às necessidades daqueles que buscam férias dedicadas ao bem-estar, graças ao Buddha Spa e suas preciosas águas térmicas, mas também às necessidades dos amantes de esportes, com o panorâmico Royal Golf Bagnaia, concebido pelo famoso arquiteto de campos de golfe, Robert Trent Jones, Jr. A localização estratégica do hotel permite aos visitantes explorar alguns dos destinos mais importantes da herança cultural italiana, enquanto instalações modernas tornam este um lugar ideal para conferências do mais alto nível, como demonstrado pelos eventos significativos anteriormente organizados e acolhidos pelo hotel. Minha família continuará a investir na região: outras melhorias da propriedade incluem a compra de cerca de 23.000 metros quadrados no valor de imóveis, incluindo edifícios históricos restaurados, como um castelo do século XV e construções edificadas recentemente”.

É possível chegar ao La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena a partir de vários aeroportos internacionais e por meio de carro, ônibus e linhas de trem. O resort está a 95 km do Aeroporto Peretola de Florença e a 130 km do Aeroporto Internacional de Pisa, sendo que ambos oferecem voos domésticos e internacionais regulares. O Aeroporto de Siena-Ampugnano está a apenas 7 km de distância, enquanto a principal estação ferroviária de Siena está a 30 km do La Bagnaia e também oferece acesso a vários serviços ferroviários nacionais. Diversos serviços frequentes de ônibus também estão disponíveis. Além disso, o hotel é facilmente acessado por carro e conta com um estacionamento de 360 lugares.

Mark Nogal, diretor global, Curio - A Collection by Hilton, disse: “O La Bagnaia tem um caráter maravilhoso e distinto, sem mencionar um cenário impressionante em algumas das mais belas paisagens da Toscana. O resort é um estabelecimento charmoso, com uma identidade atraente que oferece um santuário de paz em um local rico em história, cultura e paisagens extraordinárias. Estamos muito contentes por ele ser o primeiro hotel da Itália a fazer parte da Curio Collection”.

Curio – A Collection by Hilton é uma seleção global de notáveis hotéis de luxo e alto nível, escolhidos por seu caráter e personalidade exclusivos; cada um integrado na história e cultura local do lugar. O La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena se unirá à coleção de mais de 80 propriedades abertas ou em vários estágios de desenvolvimento no mundo inteiro, em locais que incluem Hamburgo, Reykjavík, Londres, Paris e Ibiza.

O La Bagnaia Golf & Spa Resort Siena está localizado na S.S. 223 Siena-Grosseto, Km 56, 53016 Sovicille, Província de Siena, Itália. Mais informações sobre Curio - A Collection by Hilton podem ser encontradas em curio.com. A imprensa pode acessar as imagens de alta resolução e obter mais informações visitando a página news.curio.com.

Sobre a Curio – A Collection by Hilton

Curio – A Collection by Hilton™ (curio.com) é uma seleção global de notáveis hotéis de luxo e alto nível, escolhidos por seu caráter e personalidade exclusivos; cada um uma parte da cidade que eles chamam de casa. Os hóspedes Curio são viajantes de espírito independente que procuram experiências locais e autênticas que valorizam a paz de espírito que vem com o nome Hilton e com o premiado programa Hilton HHonors. A Curio se une a um portfólio de marcas líderes de mercado da Hilton Worldwide, uma empresa global líder em hospitalidade. Venha descobrir as histórias mais recentes em news.curio.com, conecte-se conosco no Facebook, Instagram e Twitter ou informe-se sobre as oportunidades de desenvolvimento em hiltonworldwide.com/development.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global líder em hospitalidade, que abrange mais de 4.700 hotéis administrados, franquiados, próprios e arrendados, bem como propriedades de uso coletivo, com mais de 775.000 quartos em 104 países e territórios. Durante 97 anos, a Hilton tem se dedicado a continuar sua tradição de fornecer experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa de 13 marcas globais de padrão internacional inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa premiado de fidelidade de hóspedes, o Hilton HHonors®. Os membros Hilton HHonors que fizerem reservas diretamente através dos canais preferenciais da Hilton têm acesso aos benefícios, incluindo um desconto exclusivo para membros, Wi-Fi padrão gratuito, bem como comodidades digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder no setor, onde seus membros podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessá-los utilizando uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton pelo Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

John Brooks
Hilton Worldwide - EMEA (Europa, Oriente Médio e África)
john.brooks2@hilton.com
Lana Sieg