Acelity anuncia plano de transição de diretor financeiro

Todd Wyatt, vice-presidente de finanças corporativas globais, foi nomeado diretor financeiro interino

SAN ANTONIO--()--A Acelity L.P. Inc. (“Acelity”), empresa global de tratamento avançado de ferimentos e medicina regenerativa, anunciou hoje que Tom Casey, seu vice-presidente executivo e diretor financeiro, renunciou ao cargo que ocupa na empresa e deixará suas funções em 16 de setembro para aceitar outra oportunidade de emprego. Todd Wyatt, vice-presidente de finanças corporativas globais, atuará como diretor financeiro interino enquanto a Acelity conduz o processo formal para identificar o sucessor de Casey. Wyatt e Casey realizarão uma transição sem interrupções durante os próximos 30 dias.

“Quero agradecer ao Tom pelo importante papel que ele desempenhou durante seu período na empresa. Ele e sua equipe de excelentes profissionais de finanças têm sido fundamentais na apresentação de incríveis resultados financeiros e na concretização de importantes benefícios por meio de diversas iniciativas financeiras durante os últimos dois anos”, comentou Joe Woody, presidente e diretor executivo da Acelity. “Todd possui uma trajetória estabelecida e comprovada de excelência, e tenho certeza de que suas contribuições continuarão aprimorando os imperativos estratégicos e financeiros da Acelity.”

“Tenho orgulho do que realizamos na Acelity”, declarou Casey. “A Acelity possui sólida estrutura financeira e operacional, com excelentes equipes de liderança e financeira que seguem concentradas nas prioridades estratégicas e financeiras da empresa.”

O diretor executivo Woody acrescentou: “Continuamos proporcionando valor aos nossos clientes por meio de inovação com foco e um portfólio aprimorado de ofertas. Tenho total confiança em nossa capacidade de seguir construindo sobre esta sólida base, ampliando os nossos negócios e salvando a vida de muitos milhões de pacientes no mundo todo.”

Wyatt entrou para a Acelity em 2004 e, anteriormente, atuava como vice-presidente de finanças corporativas globais, supervisionando as operações financeiras da empresa. Ele é contador público certificado e já ocupou diversos cargos de liderança durante sua carreira, entre eles controladoria, relatórios financeiros, desenvolvimento de negócios, planejamento estratégico e relacionamento com investidores.

Sobre a Acelity

A Acelity L.P. Inc. e suas subsidiárias são uma empresa global de tratamento avançado de ferimentos e medicina regenerativa, criada pela união dos pontos fortes de três empresas: Kinetic Concepts, Inc., LifeCell Corporation e Systagenix Wound Management IP Co B.V. Disponível em mais de 80 países, o portfólio de produtos inovadores e complementares da marca ACELITYTM proporciona valor por meio de soluções que aceleram a cura e lideram o mercado em matéria de qualidade, segurança e experiência do cliente. Sediada em San Antônio, Texas, a Acelity tem mais de 5.800 funcionários no mundo inteiro.

Acelity L.P. Inc.
Cheston Turbyfill, +1-210-515-7757