Hytera adjudicada com contratos multimilionários na República Dominicana

SANTO DOMINGO, República Dominicana--()--A Hytera, líder mundial no fornecimento de soluções em radiocomunicação móvel profissional, foi adjudicada com dois projetos pelo Ministério da Presidência da República Dominicana. A fim de estabelecer uma rede de resposta de emergência em âmbito nacional para o Sistema Nacional de Atendimentos a Emergências e Segurança 9-1-1, o governo da República Dominicana selecionou a tecnologia TETRA (Terrestrial Trunked Radio) para as comunicações de missão crítica e lançou dois concursos públicos no final de 2015: um é para cobrir duas cidades, Haina e San Cristóbal, com cinco sites e 528 terminais, enquanto o outro é para cobrir Santiago, a segunda maior cidade do país, com 30 sites e 2.155 terminais.

A rede TETRA já existente na área de Santo Domingo também foi fornecida pela Hytera como resultado de um contrato adjudicado pelo Ministério da Presidência da República Dominicana em 2013. O projeto inclui vários componentes: o sistema 911, um sistema de câmera de vigilância e a infraestrutura de comunicações com os respectivos terminais que foram atribuídos à Hytera. “O sistema em Santo Domingo oferece serviços fiáveis de comunicação para as forças de segurança pública e é uma boa prova das soluções e apoios da Hytera”, disse Fernando Camelo, diretor regional de Negócios Internacionais da Hytera.

“Os funcionários do governo dominicano dedicam muito esforço para escolher as tecnologias certas para as suas forças de segurança pública. Obviamente, a TETRA tem sido amplamente adotada e comprovada. Estamos orgulhosos de fazer parte da iniciativa de construção de um sistema de comunicação de missão crítica em todo o país”, comentou Ming Kam Wong, vice-gerente geral de Negócios Internacionais da Hytera.

O padrão digital TETRA como um protocolo global aberto fornece comunicações criptografadas e seguras para operações de missão crítica, assim como a promoção de um uso mais eficiente do espectro. Mais de 750 certificados de interoperabilidade (IOP) foram concedidos a mais de duas dezenas de fabricantes pela TETRA + Critical Communications Association (TCCA), o órgão regulador, a nível mundial, da norma TETRA.

Sobre a Hytera Communications

A Hytera Communications Corp., Ltd. (SHE:002583) é líder mundial no fornecimento de soluções em radiocomunicação móvel profissional. Ela oferece soluções completas e personalizadas de comunicação para administração pública, segurança pública, serviços públicos, transportes, empresas e negócios. Fundada em 1993 – em Shenzhen, na China –, a Hytera é um agente importante na indústria de comunicação via Rádio Móvel Profissional (PMR), com uma grande base de clientes em mais de 120 países. Para mais informações, acesse www.hytera.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Hytera Communication Corp., Ltd.
Contatos de imprensa
Johnny Jian, +86 755 26972999
johnny.jian@hytera.com

Contacts

Hytera Communication Corp., Ltd.
Contatos de imprensa
Johnny Jian, +86 755 26972999
johnny.jian@hytera.com