Greene, Tweed expande sua presença e oferta de produto com energia

Greene, Tweed's line of Advanced Thermoplastics (Photo: Business Wire)

HOUSTON--()--Greene, Tweed, o fornecedor da linha Chemraz® de perfluoroelastomeros e termoplásticos avançados Arlon® e Avalon®, anuncia a formação da Greene, Tweed Energy, dedicada a expandir nossas inovadoras soluções de aplicação crítica em todos os aspectos da cadeia de valor de petróleo e gás.

Como um empresa diversificada, a Greene, Tweed está posicionada de forma única para se alinhar com a escalabilidade do mercado e ajustar rapidamente a capacidade à demanda do mercado. A combinação dos recursos globais e operações dos nossos mercados de extração (exploração e produção), refino (refinarias, petroquímico), e geração de energia faz com que o portfólio de materiais avançados da Greene, Tweed Energy esteja entre os mais abrangentes disponíveis. A nossa abordagem holística de sistemas e o compromisso com a qualidade tornam a Greene, Tweed o recurso preferencial do mercado de componentes de design personalizado, bem como uma vasta seleção de peças padrão e peças planas.

A Greene, Tweed Energy proporciona aos clientes o suporte global que precisam, fornecendo um serviço regional ágil em todas as suas localizações no mundo, com instalações de fabricação de última geração, serviços de engenharia e suporte ao cliente localizados nas Américas, Europa e Ásia.

Sobre a Greene, Tweed

Greene, Tweed é uma empresa privada, diversificada em vários setores, e posicionada de forma exclusiva para investir e responder às mudanças dinâmicas do mercado. Nossa força técnica e engenheiros possibilitam à Greene, Tweed resolver os maiores desafios dos nossos clientes, ajudando a melhorar sua produtividade e rentabilidade através de uma estreita parceria e colaboração. O negócio de energia da Greene, Tweed é liderado por Ron Callaway, um veterano do setor com mais de 26 anos de experiência no fornecimento de soluções para aplicações críticas.

Os produtos da Greene, Tweed são vendidos e distribuídos no mundo inteiro. Para mais informações, ligue para +1.215.256.9521, ou visite nosso website:  www.gtweed.com.

Greene, Tweed
Gerald D’Ambra