Trinte e sete expositores definidos para expor na CES Unveiled Paris 2016

Desde drones e realidade virtual até a automação residencial e Internet das Coisas, startups e também marcas globais irão expor o que há de mais recente em inovação tecnológica

ARLINGTON, Virgínia--()--A Consumer Technology Association (CTA)TM anunciou hoje que 37 expositores darão destaque às suas mais recentes inovações na quase esgotada quarta exposição anual CES Unveiled Paris. Agendada para terça-feira, 25 de outubro, no Palácio Brongniart, antiga sede da Bolsa de Valores francesa, o evento vai apresentar empresas europeias locais de tecnologia, assim como marcas internacionais estabelecidas, que mostrarão os novos produtos e tendências tecnológicas que antecedem a CES® 2017.

A CES Unveiled Paris traz empresas regionais de tecnologia, imprensa especializada, compradores, analistas industriais e principais influenciadores da indústria para experimentar a tecnologia inovadora durante este evento de meio dia. O dia inicia com uma conferência de imprensa da CES e apresentação de tendências de mercado da CTA e encerra com uma recepção de networking da exposição com a mais moderna tecnologia em exibição.

"A CES Unveiled Paris vem crescendo em uma vitrine de inovação cultural e tecnológica. A França representa algumas das melhores inovações em nossa indústria, com um crescimento particularmente impressionante e avanços entre empresas startups", disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association. "Estamos muito satisfeitos em ver o entusiasmo que a CES Unveiled Paris gerou em seu quarto ano e esperamos ver uma prévia do que a França trará para a CES 2017."

Inovação tecnológica de mais de 12 categorias de produtos, abrangendo desde drones e realidade virtual até a automação residencial e Internet das Coisas estarão em exposição. Os expositores de destaque podem ser encontrados na CES Unveiled Paris.

Observe a mudança na programação para acomodar períodos adicionais de exposição. Informações sobre as inscrições e atualizações na programação podem ser encontradas na CES Unveiled Paris.

Nota aos editores: O nome oficial do evento global de tecnologia é "CES®.” Não utilize "Consumer Electronics Show" ou "International CES" para se referir ao evento.

Sobre a CES:

CES é o local de acesso mundial para todos aqueles que prosperam em negócios de tecnologias de consumidor. Ela tem servido como campo de provas para tecnologias inovadoras e avançadas por mais de 50 anos - o estágio global onde inovações da próxima geração são introduzidas no mercado. Como o maior evento prático de sua categoria, a CES apresenta todos os aspectos da indústria. E já que ela é propriedade e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM, a associação comercial de tecnologia que representa o setor de tecnologia de consumo norte-americana de US$ 287 bilhões, atrai líderes de empresas do mundo inteiro e pensadores pioneiros a um fórum onde os assuntos mais relevantes da indústria são tratados. Confira os destaques de vídeo da CES. Siga a CES on-line em CES.tech e na rede social.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa o setor de tecnologia de consumo norte-americana de $287 bilhões. Mais de 2.200 empresas – cerca de 80% são pequenas empresas e startups, enquanto as demais estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – desfrutam dos benefícios da associação da CTA, incluindo defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas e promoção de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também é proprietária e produtora da CES®, o ponto de encontro mundial de todos aqueles no ramo de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos nos serviços da indústria da CTA.

PRÓXIMOS EVENTOS

• Innovate! and Celebrate – Inscrições
    20 a 22 de setembro, San Jose, Califórnia
  • CES Unveiled Prague – Inscrições