NUU Mobile expande distribuição à América Central e América do Sul com linha premium e acessível de smartphones Android™

Parcerias com a Micro Bol e a Pac Trading ajudarão a NUU Mobile a ampliar sua presença em grandes mercados como Colômbia, Chile e Brasil.

ROCHESTER, Minnesota--()--Parcerias estratégicas com grandes distribuidores de celular centro e sul-americanos têm ajudado a NUU Mobile a expandir seu alcance a importantes mercados e consumidores. Fundada há apenas um ano, a NUU Mobile vem aumentando gradualmente sua participação de mercado nos EUA e na América Latina com sua inovadora linha de smartphones Android™.

Lojas próprias da NUU Mobile, com seu característico logotipo verde, estão sendo abertas no Uruguai e em outros países da América do Sul, e a última delas foi inaugurada no Paraguai, perto de sua fronteira com o Brasil. “Este é um momento muito promissor para nós”, declara Steve Emery, diretor executivo da NUU Mobile. “Queremos mostrar às pessoas que levamos a sério o nosso slogan, ‘Unlocked Smartphones. Made Better’. [Smartphones desbloqueados. Mais bem produzidos.], e fazer com que os clientes saibam que podem ter smartphones de boa qualidade a um preço baixo”. Além das lojas, foram abertos “Centros de Experiência” em Inique (Chile), Santa Cruz e La Paz (Bolívia) através da Micro Bol, revendedora autorizada da NUU e distribuidora mundial de dispositivos móveis. Serviços de garantia também estão disponíveis para aprimorar a experiência dos clientes. Além disso, a Micro Bol realizará um grande lançamento de produtos da NUU no Gloria Hotel, La Paz, em 20 de setembro.

A NUU Mobile fabrica uma grande variedade de celulares, desde smartphones básicos e avançados até modelos de conceito que possuem especificações similares a marcas bem conhecidas. Os smartphones da NUU podem ser utilizados em qualquer rede GSM, e sua capacidade para dois chips SIM permite que o usuário alterne facilmente de local, tornando a utilização de dois celulares uma coisa do passado. A empresa também oferece garantia de dois anos, além de atualizações por download direto ao aparelho e dispositivos com certificação Google™ Mobile Services, o que proporciona mais segurança e privacidade ao usuário.

Sobre a NUU Mobile

A NUU Mobile, uma subsidiária da Noetic Inc., está sediada em Rochester, Minnesota, com escritórios em Miami, Londres, Hong Kong e Malásia. A empresa fabrica e fornece smartphones desbloqueados desde 2012 e já conquistou diversos prêmios por seus celulares, como o Top 10 Unlocked Phones de 2015, concedido pela PC Mag™. Ela emprega mais de três mil funcionários no mundo todo, com uma equipe de P&D superior a 250 pessoas. Para obter mais informações, acesse www.nuumobile.com.

Aviso de isenção

Android e Google são marcas comerciais da Google Inc.

NUU Mobile
Ciara Spevacek