AGCO anuncia atualizações à sua tecnologia de telemetria e serviços relacionados

Cobertura geográfica mais abrangente e capacidades de suporte remotas ajudarão cultivadores a minimizar tempo de inatividade e aumentar a produtividade

DULUTH, Geórgia--()--A AGCO Corporation (NYSE:AGCO), líder mundial em fabricação e distribuição de equipamentos agrícolas, anuncia atualizações de recurso para seu produto de telemetria AgCommand® e oferta de serviços conectados Fuse®. Os novos recursos permitirão que cultivadores otimizem suas operações através de conectividade mais abrangente e diagnósticos e apoio melhorados.

Primeiramente disponível para consumidores em 2010, a tecnologia de telemetria de alto nível, AgCommand, foi reprojetada em 2015 para habilitar os recentemente lançados serviços conectados Fuse. Os serviços conectados Fuse permitem que clientes e revendedores melhor gerenciem frotas de fazenda através de monitoramento remoto e serviço eficiente e gestão de manutenção. Dados de máquina remotamente visualizados e analisados através do AgCommand podem ser utilizados para desenvolver perspectivas e ajudar a identificar oportunidades de treinamento para operadores para aumentar a eficiência do operador e minimizar custos ao ajudar cultivadores a evitarem agendamentos de serviços desnecessários.

A AGCO estará adicionando capacidades de apoio remoto melhorado, que permitirá que revendedores e consumidores mais rapidamente identifiquem e solucionem questões operacionais e de máquina em tempo real, reduzindo o tempo de inatividade no campo. A atualização da AgCommand também trará 100% de cobertura geográfica à consumidores com máquinas AGCO conectadas através da rede de satélite Iridium®, a maior do mundo, e a única constelação comercial e plenamente global. Isso traz os consumidores AGCO a conectividade mais confiável e mais abrangente do setor ao permitir que mantenham acesso ao “back office” onde não existe cobertura de telefonia celular. Isso significa que o fluxo de dados continuará mesmo em áreas remotas ou áreas comprometidas por comunicações terrestres não confiáveis porque máquinas serão conectadas através de cobertura de satélite plenamente global.

“Trazer aos nossos consumidores produtos e serviços que melhoram suas operações de fazenda é a nossa principal prioridade”, diz Eric Hansotia, vice-presidente sênior, ciclo de cultivo global, soluções de tecnologia avançada e apoio técnico ao revendedor.

na AGCO. “Esses novos recursos AgCommand adicionam um nível de apoio novo e empolgante para os nossos consumidores alavancando pacotes de serviços conectados da Fuse de revendedores AGCO”.

Esses novos serviços são habilitados pela AgCommand e o novo módulo de conectividade da AGCO (AGCO Connectivity Module, ACM), hardware de conectividade desenvolvido através da joint venture da AGCO com a Appareo Systems, Intelligent Agricultural Solutions, LLC (IAS). Anunciada em novembro de 2014, a missão da IAS é viabilizar inovações de agricultura inovadoras para criar uma fazenda mais otimizada. A joint venture, que apresenta um mecanismo de financiamento único e estrutura para rapidamente impulsionar tecnologias criativas e novas, é o carro-chefe do modelo de parceria aberto sempre crescente Fuse da AGCO, que também busca permitir conexões de dados com uma variedade de prestadores de serviços de confiança e de preferência do consumidor.

“O trabalho da Appareo no espaço de agricultura, e em particular através de nossa joint venture com a AGCO, está focado na máquina conectada”, diz Barry Batcheller, presidente do conselho e diretor-presidente da Appareo Systems. “Os benefícios que o dispositivo de entrada traz aos cultivadores são inigualáveis. Isso realmente abre a porta para completamente novos níveis de conectividade e produtividade”.

Esses novos recursos da AgCommand e serviços conectados Fuse estarão disponíveis em certas máquinas em alguns mercados norte-americanos, europeus e da Ásia-Pacífico no começo de 2017. Entre em contato com o seu revendedor para obter mais detalhes sobre disponibilidade em máquinas no seu mercado. Para aprender mais sobre a abordagem aberta da AGCO e o modelo de parceria da Fuse, visite www.AGCOcorp.com/Fuse.

©2016 AGCO Corporation. Fuse e AgCommand são marcas comerciais registradas da AGCO Corporation.

Sobre a AGCO

A AGCO Corporation (NYSE: AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas e possibilita safras mais produtivas por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da ACGO são vendidos através de cinco principais marcas – Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® –, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse® e distribuídos mundialmente por cerca de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 140 países. Fundada em 1990, a AGCO é sediada em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2015, a AGCO informou vendas líquidas de US$ 7,5 bilhões. Para obter mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para ver notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para obter notícias financeiras pelo Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

AGCO Corporation
Abby Burton, 770-813-6167