OT apresenta Flybuy, uma série completa de opções vestíveis que permite realizar pagamentos móveis de forma segura

OT introduces Flybuy, a complete range of wearable options enabling secure payment on the go (Graphic: Business Wire)

COLOMBES, França--()--A OT (Oberthur Technologies), principal fornecedora do mundo de produtos e serviços de segurança digital integrada, reforçou ainda mais a sua posição de liderança no campo de pagamento com a introdução do “Flybuy”. Trata-se de uma série de novas e inovadoras opções vestíveis destinadas ao pagamento móvel com flexibilidade.

De acordo com a IHS Technology, o número de dispositivos vestíveis utilizados para pagamentos deverá aumentar de 10 milhões de unidades em 2015 para mais de 150 milhões de unidades em 2020. Como pioneira neste mercado – com o primeiro adesivo e chaveiros para pagamento sem contato –, a OT tem sido muito ativa trabalhando com bancos, administradores e parceiros, propondo uma série completa de opções vestíveis:

  • Flybuy Mini Fob é um cartão sem contato muito pequeno (de 15x25mm) e inclui uma antena impulsionada que pode ser inserida em uma pulseira de silicone ou couro, em um chaveiro ou em peças especiais adicionadas a rastreadores e relógios de fitness. O Flybuy Mini Fob faz com que seja possível adicionar a funcionalidade de pagamento sem contato para vários objetos existentes.
  • Flybuy Secure Element destina-se aos fabricantes de equipamentos originais, sendo incorporado em relógios ou pulseiras de fitness diretamente na fase de produção.

Os vestíveis Flybuy podem ser utilizados tanto como uma extensão associada ao cartão de pagamento existente quanto como uma opção pré-paga independente. Em ambos os casos, as configurações podem ser facilmente gerenciadas por um aplicativo móvel. Eles podem ser usados para o pagamento, mas também para transportes públicos e controle de acesso a instalações de empresas, centros de fitness ou eventos musicais/esportivos, por exemplo.

O mercado global dos vestíveis é incipiente e possui um enorme potencial de crescimento nos próximos anos. Com a sua posição de liderança no campo de pagamento, a OT é um parceiro fundamental e fiável para oferecer soluções vestíveis para pagamento, graças ao seu amplo portfólio de produtos que podem responder a uma infinidade de necessidades dos clientes”, disse Cedric Collomb, diretor de Oferta Global & Vendas Indiretas do departamento de Instituições de Serviços Financeiros da OT.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES
A OT é líder mundial em segurança digital integrada, protegendo o usuário durante a conexão, autenticação ou pagamento.

A OT está estrategicamente posicionada em mercados de grande crescimento e oferece soluções de software de segurança integrada para dispositivos de ponta, bem como soluções associadas de gerenciamento remoto para uma enorme carteira de clientes internacionais – incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6,5 mil funcionários em todo o mundo, incluindo cerca de 700 pessoas em P&D. Com uma cobertura global de quatro centros regionais de fabricação e 39 centros de serviço, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações: www.oberthur.com

BAIXE O THE M WORLD,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld

SIGA-NOS
Twitter
LinkedIn

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CONTATOS DE IMPRENSA
Oberthur Technologies
Audrey Besnardeau, Tel.: +33 1 78 14 76 75
a.besnardeau@oberthur.com
ou
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil / Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com / elise.cognacq@elanedelman.com

Contacts

CONTATOS DE IMPRENSA
Oberthur Technologies
Audrey Besnardeau, Tel.: +33 1 78 14 76 75
a.besnardeau@oberthur.com
ou
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil / Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com / elise.cognacq@elanedelman.com