A Quanergy adquire o software OTUS People Tracker da Raytheon BBN Technologies para fortalecer sua posição como o fornecedor completo das soluções LiDAR

A aquisição da tecnologia acelera e expande a habilidade para aplicações de condução autônoma e segurança avançadas da LiDAR

SUNNYVALE, Califórnia--()--A Quanergy Systems, Inc., líder no fornecimento de sensores de estado sólido LiDAR e soluções inteligentes em sensores, anunciou hoje a aquisição do software OTUS People Tracking da Raytheon BBN Technologies. O software complementa o portfólio de softwares atual da Quanergy e, quando usado com os sensores de LiDAR de Quanergy, cria uma solução integrada de hardware e software para detecção avançada de pessoas e aplicativos de rastreamento nos mercados de segurança e de condução autônoma.

A OTUS usa algoritmos sofisticados de percepção humana para identificar e rastrear pessoas para proteção e segurança em ambientes aglomerados, com alcance de mais de 100 metros quando usados com os sensores LiDAR da Quanergy. O sistema conta com técnicas da segmentação que identificam seres humanos, extração de plano de fundo, aglomeração de objetos, fusão sofisticada e algoritmos divididos, rastreamento de algoritmos persistentes e outras características avançadas que suportam o controle robusto de multidões. É incluído suporte para múltiplas zonas de interesse, permitindo que os usuários controlem com precisão a monitoração ativa. Com a aquisição, a Quanergy está oferecendo a solução mais inteligente e a mais completa para rastrear pessoas em 3D, em tempo real em grandes espaços. A solução combinada tem vantagens sobre os sistemas da câmera, incluindo a habilidade de funcionar em qualquer condição climática ou de iluminação, com menos alarmes falsos e com uma redução dos custos com equipamento e recursos humanos.

“A aquisição do software Raytheon BBN’s OTUS People Tracker é um marco significativo na estratégia da Quanergy e um mapa para o longo prazo para a integração da LiDAR em plataformas maiores de transporte e automação”, destacou o Dr. Louay Eldada, Diretor Executivo da Quanergy. “A Raytheon BBN é uma líder reconhecida no espaço, com as soluções mais avançadas, e a Quanergy está agora melhor posicionada para expandir sua pegada e acelerar sua habilidade de fornecer novos níveis de desempenho de produtos."

O software é a fundação para o Q-Guard, o sistema 3D de cercamento de perímetro e detecção de intrusão de Quanergy. A empresa vai demonstrar o Q-Guard e a capacidade de rastreamento de pessoas no próximo show de negócios relacionados com segurança, o ASIS 2016, que acontecerá de 12 a 15 de setembro no Orange County Convention Center em Orlando na Flórida. O programa demonstrativo mostrará como os sensores e o software LiDAR da Quanergy incorporam a habilidade do OTUS People Tracker em rastrear pessoas persistentemente, emitindo comandos às câmeras PTZ e permitindo que as câmeras focalizem nos sujeitos. A Quanergy estará no estande 3078.

Sobre a Quanergy Systems, Inc.

A Quanergy Systems, Inc. foi fundada em 2012 e construída sobre décadas de experiência de sua equipe nas áreas de óptica, fotônica, optoeletrônica, software de inteligência artificial e sistemas de controle. Com sede em Sunnyvale, na Califórnia, no coração do Vale do Silício, a Quanergy oferece sensores de estado sólido LiDAR e software para a captura e processamento em tempo real de dados de mapeamento 3D de alta definição e detecção de objetos, rastreamento e classificação. Entre as áreas de aplicação estão: transporte, segurança, mapeamento e automação industrial. Os LiDARs da Quanergy lideram em seis áreas-chave de comercialização (preço, desempenho, confiabilidade, tamanho, peso e eficiência energética) ao mesmo tempo em que cumprem os requisitos de implementação em massa de durabilidade e confiabilidade usando a tecnologia de estado sólido. Para obter maiores informações sobre a Quanergy, visite o site www.quanergy.com e siga-nos no Twitter @Quanergy.

Quanergy Systems, Inc.
Ann Gargiulo, +1-408-245-9500