OT em conformidade com as especificações mais recentes da Discover sobre os cartões de débito e crédito de interface dupla

COLOMBES, França--()--OT (Oberthur Technologies), líder mundial em produtos e serviços de software integrado de segurança, anunciou hoje que os seus cartões de débito e crédito de interface dupla EMV são certificados pela Discover com as especificações mais recentes, D-Payment Application Specification (D-PAS) versão 1.1. Estes cartões podem ser utilizados no mundo inteiro, em toda a rede global Discover, que inclui a Discover Network, Diners Club International, PULSE e redes afiliadas.

Os cartões de débito e crédito da OT de interface dupla EMV, certificados pela Discover, podem ser utilizados para a realização de pagamentos, ao simplesmente se tocar a parte da frente de um terminal sem contato com o cartão. Ele reforça ainda mais o amplo portfólio de cartões certificados EMV da OT. Outras funcionalidades, como transporte, micropagamento ou controle de acesso, podem acompanhar as funcionalidades de pagamento da Discover. Estes inovadores cartões de débito e crédito estão em conformidade com os padrões de segurança internacionais, que ajudam a diminuir as fraudes e melhoram a proteção dos portadores de cartões.

“Liderados por nossa equipe de P&D, temos o prazer de adotar as últimas especificações D-PAS da Discover para um cartão de débito e crédito de interface dupla. Os portadores de cartões podem desfrutar agora da facilidade de uso da tecnologia sem contato em toda a rede global Discover”, disse Eric Duforest, diretor-gerente da atividade das instituições de serviços financeiros na OT.

Os desenvolvimentos de software e TI estão no centro da estratégia de P&D da OT. Globalmente, cerca de 700 funcionários trabalham para produzir novos algoritmos de criptografia, software e aplicações de segurança integrados em todos os tipos de dispositivos.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que protege você ao se conectar, autenticar ou realizar pagamentos.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários (“end-point”), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.500 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

SIGA-NOS NO
Twitter
LinkedIn

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

CONTATOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Oberthur Technologies
Audrey Besnardeau, tel.: +33 1 78 14 76 75
a.besnardeau@oberthur.com
ou
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil/Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com/elise.cognacq@elanedelman.com

Contacts

CONTATOS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO
Oberthur Technologies
Audrey Besnardeau, tel.: +33 1 78 14 76 75
a.besnardeau@oberthur.com
ou
Elan-Edelman
Chloé Tisseuil/Elise Cognacq
Tel.: +33 1 86 21 50 54 / +33 1 86 21 50 67
chloe.tisseuil@elanedelman.com/elise.cognacq@elanedelman.com