Aumenta a expectativa em torno da CES Asia: espaço de exposição possui venda 22% superior em 2017

Mais de 100 expositores já confirmaram presença no terceiro evento anual em Xangai, China

ARLINGTON, Va.--()--Apenas três meses após o encerramento da CES Asia™ 2016, mais de 100 empresas de oito países, regiões e territórios já confirmaram exposição na CES Asia™ 2017. Com a Consumer Technology Association (CTA)™ como proprietária e produtora e a Intex Shanghai como coprodutora, a CES Asia conta com tecnologia de ponta de empresas internacionais de todas as indústrias do mercado asiático.

Faltando dez meses para o início da CES Asia 2017, aproximadamente 13.700 metros quadrados construídos ou 6.800 metros quadrados úteis de espaço de exposição foram vendidos, 22% a mais do que no ano anterior. Empresas notórias da China, Finlândia, Hong Kong, Japão, Cingapura, Coreia do Sul, EUA e outras nações usarão uma das exposições de tecnologia de crescimento mais rápido na Ásia para se posicionarem diante de novos mercados e lançarem produtos no mercado asiático que possui crescimento rápido. Os expositores já confirmados lideram a inovação em indústrias desde automotivas e robóticas até aparelhos móveis, saúde e tudo o mais existente entre essas opções. Os principais destaques incluem: Audio-Technica, Continental Automotive, Digital China, Huawei, LEECO, Mercedes-Benz, Misfit, Monster, OnStar/GM, Otterbox, Scosche, Voxx e Yuneec.

“A CES Asia está formando uma reputação como o local onde a tecnologia inovadora estreia na China e onde os líderes tecnológicos globais se reúnem para fazer parcerias entre mercados e esboçar o futuro da indústria no mercado asiático,” disse Gary Shapiro, presidente e CEO da Consumer Technology Association. “Elaboramos esta exposição devido à demanda de mercado e é interessante observar o crescimento orgânico de um cenário considerado ideal para potências tecnológicas e startups no lançamento de inovações no crítico mercado asiático, criando parcerias e reforçando marcas”.

A CES Asia atrai uma variedade global de compradores, distribuidores, fabricantes, engenheiros, designers de produtos, CTOs, CIOs e gerentes de investimento de nível sênior para que possam experimentar a inovação global mais recente e interagir com os líderes da indústria de algumas das maiores marcas chinesas e globais. Em 2017, a exposição deverá atrair mais de 30.000 participantes e 1.100 integrantes da mídia para cobrir aproximadamente 450 empresas apresentando suas inovações em 18 categorias de produtos, incluindo as categorias de maior crescimento, como drones, Internet das Coisas (IoT) e realidade virtual (VR).

A CTA e a Intex divulgarão os dados finais de público da CES Asia 2016 após a conclusão da auditoria independente da exposição nas próximas semanas. Os destaques pré-auditoria podem ser encontrados aqui.

A inscrição para a CES Asia 2017 será aberta no início de 2017. Para acompanhar as últimas notícias e informações, acesse CESAsia.com.

Nota aos editores: Jornalistas que vierem de fora da China precisam de visto J-1 ou J-2. Em caso de dúvidas sobre exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon pelo bmoon@CTA.tech ou +1 703-907-4351.

Sobre a Consumer Technology Association:

A Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial que representa a indústria da tecnologia de consumo norte-americana de $287 bilhões. Mais de 2.200 empresas, cerca de 80 por cento são pequenas empresas e startups, enquanto as demais estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Todas elas desfrutam dos benefícios da associação da CTA, incluindo defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção da indústria, desenvolvimento de normas e promoção de negócios e relações estratégicas. A Consumer Technology Association também é proprietária e produtora da CES®, o ponto de encontro mundial de todos aqueles no ramo de tecnologias de consumo. Os lucros da CES são reinvestidos nos serviços da indústria da CTA.

Sobre a CES Asia:

De posse e produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM com coprodução da Intex Shanghai, a CES Asia é o principal evento da indústria de tecnologia de consumo, apresentando a totalidade da cadeia de valor de inovação no mercado asiático. As principais empresas globais comparecem a este evento para expandir e reforçar suas marcas, apresentando produtos e tecnologias mais recentes para executivos da indústria de tecnologia de consumo, compradores internacionais, mídia internacional e um número limitado de consumidores da China. Os participantes têm acesso exclusivo a algumas das principais marcas chinesas e globais, enquanto comemoram a inovação que define o setor de tecnologia de consumo.

Sobre a Intex Shanghai:

A Intex Shanghai Co., Ltd é a sub-joint venture da empresa CCPIT (Conselho Chinês de Promoção do Comércio Internacional) Shangai, que teve início em 1992 e conta com investimento conjunto da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., CCPIT Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. Como produtora proeminente de feitas na China, a Intex é proprietária de um espaço em Xangai, administra vários locais de exposição fora de Xangai e também organiza e co-organiza 10 feiras internacionais pela China. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, diretora adjunta da CAEC e integrante da UFI, além de ter uma reputação marcante na indústria de exposição nacional. Encontre informações da Intex Shanghai on-line no site www.intex-sh.com.

PRÓXIMOS EVENTOS

• Innovate! and Celebrate – Inscrição
    De 20 a 22 de setembro, San Jose, CA
  • CES Unveiled Praga – Inscrição