Billion Electric e Gruming se unem para exibir soluções tecnológicas da Internet das Coisas na EXPOTIC Peru 2016

TAIPEI, Taiwan & LIMA, Peru--()--Billion Electric, a provedora líder de soluções de Cidade Inteligente e Internet das Coisas, colabora com Gruming Peru SAC, um integrador de sistemas com sede no Peru, ao participar da EXPOTIC 2016, o mais importante evento internacional de tecnologia. As duas empresas vão exibir uma série diversificada de soluções da Internet das Coisas, incluindo 4G/LTE, M2M, Energia Inteligente e sistemas de controle de iluminação.

EXPOTIC oferece às empresas do mundo todo uma plataforma para fazer novos contatos, adquirir produtos e soluções e obter mais experiência sobre as perspectivas da indústria. Gruming é a convidada em duas conferências (18/08, 12h-12h50 e 19/08, 14h-14h50) para apresentar o M2M/4G LTE e as inovações tecnológicas de Gestão de Energia da Billion.

18 a 20 de agosto de 2016, estande #25-27
Jockey Plaza, Lima (Peru)

Roteadores industriais exteriores 4G/LTE VPN

Os roteadores exteriores da Billion suportam dual-band 4x4 802.11ac/n/a (5GHz) e 2x2 802.11n/g/b (2,4GHz) e protocolos de VPN. Com gabinete IP67, a série Billion BiPAC 4700 pode aguentar ambientes extremos e otimizar a cobertura do serviço através da integração com o mais recente 4G/LTE e tecnologia de antenas MIMO.

Roteadores M2M-IoT para uso industrial

O Billion M500, um roteador de nível industrial acoplado ao veículo, auxilia os integradores de sistemas na elaboração de uma estrutura sem fio sempre conectada com o avanço do serviço móvel a bordo, portal cativo WiFi HotSpot, GPS/GLONASS e OBD para localização e acompanhamento de status do veículo para habilitar os trens ferroviários inteligentes de alta velocidade, a gestão de frotas e os aplicativos de ônibus inteligentes. O Billion M100 aumenta a estabilidade da Internet por meio da integração com Ethernet, interface serial RS-232, failover automático, banda larga 4G/LTE, interfaces multi-WAN e EWAN que podem operar em diferentes configurações de caixas eletrônicos industriais, máquinas automáticas de venda, Pontos de Venda e Sistemas SCADA (Supervisão e Aquisição de Dados) de Energia e Petróleo.

Energia Inteligente e soluções de controle de iluminação

Incorporado com medidores inteligentes e gateway inteligente, o Billion SEMS™ permite aos usuários monitorar e analisar a eficiência energética e de consumo de dados em tempo real. O Billion LCMS™ revela o status da iluminação pública, os dados sensoriais do ambiente e as informações de trânsito na interface baseada na web, servindo como um sistema fiável de gestão de ativos de iluminação para possibilitar diversas aplicações na Cidade Inteligente.

Com as soluções superiores da Billion e a nossa capacidade de desenvolvimento de negócios, estamos entusiasmados com a cooperação e as oportunidades de negócios que as duas empresas podem explorar em conjunto no mercado latino-americano”, disse o Desenvolvimento de Negócios da Gruming SAC.

Sobre a Billion

Billion Electric Co. (TAIEX:3027) é uma das principais provedoras de soluções de TIC e está comprometida a atuar como cidadã corporativa responsável, facilitadora de inovação para a sociedade da informação e colaboradora para a indústria a partir da criação de valor máximo aos clientes em todas as partes do mundo.

Billion
Jesse Chen