A Honor impulsiona o crescimento global de seus smartphones com o lançamento do Honor 8

O novo telefone Honor 8 fortalece a presença global da Honor e introduz o novo embaixador global, Brooklyn Beckham

SÃO FRANCISCO--()--Hoje, na Academia de Ciências, na Califórnia, a Honor, uma marca global de smartphones focada nos consumidores da geração do milênio, lançou o novo Honor 8, seu mais avançado smartphone para jovens nativos digitais dos dispositivos móveis e que estão em busca do extraordinário. Além disso, Brooklyn Beckham foi apresentado como o embaixador global da Honor, lançando seu filme em estilo documentário.

Desde o seu lançamento, em dezembro de 2013 – só dois anos atrás – a Honor alcançou um tremendo crescimento e evoluiu como líder inovadora em marcas eletrônicas. Seus produtos estão disponíveis atualmente em mais de 74 países. O Honor 8 foi apresentado na China em julho e, em breve, será lançado na Europa. Tendo vendido mais de 40.000.000 de unidades em 2015, a Honor cresceu 100 por cento ano após ano, solidificando sua posição como líder entre as marcas eletrônicas globais.

“A Honor sempre foi comprometida com os jovens de coração, empoderando-os para alcançar seus objetivos, assim como compartilhando suas perspectivas únicas. O nosso modelo de negócios é simples – criar a melhor tecnologia disponível para satisfazer as necessidades dos nativos digitais e se tornar a marca preferida da geração do milênio. Nós nos consideramos catalisadores que ajudam os jovens a explorar o mundo, a desbloquear o seu potencial e a realizar seus sonhos”, destacou George Zhao, Presidente da Honor Global.

Como uma marca primeiramente digital, a Honor equilibra estrategicamente características inovadoras e alta performance com um design moderno e uma preço de venda atrativo. Esta abordagem fica clara no Honor 8, com seu lindo exterior e interior inteligente. Seu lindo design e tecnologias de alto impacto incluem uma câmera de duas lentes de 12MP, com sensores coloridos e monocromáticos que capturam imagens mais vívidas e nítidas. Além disso, há uma função de toque versátil com tecnologia de leitura digital 3D que proporciona uma experiência avançada em velocidade e segurança. O Honor 8 também conta com um CPU octa-core de 2.3 GHz e uma bateria de 3000 mAh* para lidar com um ativo uso diário.

“Nós projetamos o Honor 8 para os criativos, para os bravos. Como um aspirante de fotógrafo tentando encontrar seu caminho, Brooklyn é o representante perfeito desse espírito”, disse Zhao.

Uma marca feita pelos representantes da geração do milênio para os usuários da geração do milênio, a Honor projeta proativamente uma vasta linha de programas e atividades de engajamento em esportes, entretenimento e música para interagir de perto com seus consumidores e encorajar os jovens a se expressar, desafiar seu potencial e buscar suas paixões. A Honor cria parcerias com celebridades e reconhece os líderes de opiniões em mercados-chave que causam impacto entre as comunidades de consumidores e representa o espírito de ser bravo e jovem de coração. Outros embaixadores da marca incluem Kris Wu (China/Ásia) entre outros nomes a serem divulgados.

Disponibilidade:

Nos Estados Unidos, o Honor 8 smartphone Android vai estar disponível nas cores Azul Safira, Branco Pérola e Preto Meia Noite. Com preços sugeridos a partir de $399.99 para o modelo de 32GB e $449.99 para o modelo de 64GB.

A pré-encomenda vai começar dia 17 de agosto e vai até o dia 3 de setembro nos seguintes varejistas: Amazon, Best Buy, B&H Photo Video e Newegg, assim como no HiHonor.com/us/.

Para os primeiros 60 dias, a Best Buy vai oferecer a edição Azul Safira com exclusividade.

Os clientes que estão pré-encomendando o Honor 8 também vão receber um cartão-presente de $50 1 dos varejistas participantes.

1 HiHonor.com vai oferecer um desconto de $50 em vez de um cartão-presente.

Sobre a Honor

A Honor é uma marca eletrônica líder na indústria de smartphones. Alinhada com seu slogan, “para os bravos”, a marca foi criada para atender as necessidades da geração do milênio por meio de produtos otimizados pela internet que oferecem experiências de usuários superiores, inspiram ação, fomentam a criatividade e capacitam os jovens a alcançar os seus sonhos. Ao fazer isso, a Honor se diferenciou demonstrando sua própria bravura ao fazer as coisas de forma diferente e a tomar os passos necessários para lançar as mais recentes tecnologias e inovações para seus clientes.

[*Tarifa típica]

Para obter maiores informações, visite a Honor on-line no site http://www.hihonor.com ou nos siga nas redes sociais:

1 HiHonor.com vai oferecer um desconto de $50 em vez de um cartão-presente.

Racepoint Global para Honor
Jesica Church, 415-694-6700