Waldorf Astoria e Automobili Lamborghini formam parceria para oferecer novas rotas e modelos de supercarros no Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria

Hóspedes podem fazer check-in e dirigir os mais novos modelos da Lamborghini

MCLEAN, Virgínia--()--Waldorf Astoria Hotels & Resorts, a icônica marca de luxo da Hilton Worldwide (NYSE: HLT), uma nova parceria com a Automobili Lamborghini, a fabricante italiana de automóveis super esportivos, para oferecer aos aficionados automotivos uma oportunidade única de estar atrás do volante de um dos mais raros super carros no planeta. Os hóspedes do Waldorf Astoria terão acesso especial a algumas das mais belas rotas no país e poderão experimentar o desempenho dramático, dinâmico e puro da potente motor atmosférico V10 da Lamborghini .

O Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria deste ano, lançado oficialmente em 2014, irá oferecer aos hóspedes uma oportunidade exclusiva para testar os modelos mais recentes da Lamborghini, incluindo o novo Lamborghini Huracán LP 580-2 e Huracán LP 610-4 Spyder, em sete diferente propriedades do Waldorf Astoria no mundo todo.

Cada uma das Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria irá acontecer durante os principais eventos nos respectivos destinos e terão início no Waldorf Astoria Park City, Utah, de 7 a 10 de julho durante o 12o Annual Park City Food & Wine Classic.

As rotas de condução personalizadas permitem que os hóspedes viajem pelas estradas mais deslumbrantes em cada destino, com destaque para as atrações favoritas e marcos históricos. Cada propriedade participante irá oferecer sessões de 30 minutos por dia, lideradas por instrutores profissionais da Lamborghini.

Enquanto estiverem no hotel, os hóspedes também podem experimentar virtualmente rotas de outras cidades com os óculos VR Oculus. Os hóspedes serão transportados digitalmente para os principais destinos do Waldorf Astoria, incluindo o Trianon Palace Versailles fora de Paris, onde serão levados em um passeio de carro da Cidade das Luzes, através de simulação de vídeo 3-D. Os envolventes vídeos 360 também estão acessíveis na página do Facebook do Waldorf Astoria (www.facebook.com/WaldorfAstoria) possibilitando que os fãs experimentem as viagens 3-D no conforto de sua própria casa.

As experiências de condução irão acontecer nas seguintes unidades do Waldorf Astoria:

“Os paralelos entre nosso hotel de luxo e esta lendária marca de automóveis irão prestar uma experiência ainda mais personalizada aos nossos hóspedes”, disse John T.A. Vanderslice, diretor global do Waldorf Astoria Hotels & Resorts. “Estamos muito emocionados em anunciar o Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria e nossa parceria com a Automobili Lamborghini este ano, continuando nosso legado de ofertas de momentos verdadeiramente únicos e inesquecíveis.”

“Estamos entusiasmados com a nossa parceria com a Waldorf Astoria Hotels & Resorts, unindo duas marcas icônicas, que representam luxo intemporal” disse Stefano Domenicali, diretor executivo da Automobili Lamborghini. “As propriedades Waldorf Astoria Hotels & Resorts proporcionam o cenário ideal para nossos supercarros excepcionais, oferecendo aos hóspedes a liberdade para experimentar os modelos com toda a tranquilidade.”

O Lamborghini Huracán é conhecido por sua tecnologia inspiradora, excepcional qualidade e desempenho de tirar o fôlego e está equipado com todos os luxos para dirigir com conforto diariamente. Com o seu design exterior distintivo e dinâmica de condução incomparável, o modelo de assinatura da Lamborghini é tão emocionante para olhar como é para dirigir.

O Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria segue o compromisso da marca para oferecer experiências incomparáveis através de seus programas patrimoniais existentes, incluindo:

Para saber mais ou para reservar as Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria, acessewww.waldorfastoria.com/drivingexperiences ou ligue para 1-800-WALDORF (1-800-925-3673).

Siga essas Experiências ao Dirigir do Waldorf Astoria no Facebook, Twitter e Instagram com as hashtags #WaldorfMoment e #WaldorfDrive. Para mais informações sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts, acesse www.waldorfastoria.com ou http://news.waldorfastoria.com.

*Termos e condições: deve ser um hóspede na propriedade; sem nenhum custo para os passeios de teste, deve ter uma carteira de motorista válida e seguro, e ter mais de 18 anos de idade.

Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts

Waldorf Astoria Hotels & Resorts é um portfólio de 27 destinos de referência, cada um sendo uma verdadeira reflexão de seus arredores nos lugares mais procurados do mundo. Unificado por seus ambientes de inspiração e excepcionais serviços aos convidados, o Waldorf Astoria cria momentos autênticos e únicos ao prestar o Verdadeiro Serviço Waldorf. Recepcionais prestam serviços excepcionais e sob medida desde o momento que um hóspede faz a reserva até a saída do hotel. O Waldorf Astoria é parte da Hilton Worldwide, uma empresa global com liderança em hospitalidade. xperimente Waldorf Astoria fazendo uma reserva em www.waldorfastoria.com. Confira nossos canais de mídia social (Twitter, Instagram, Facebook), e saiba mais sobre este portfólio em expansão ao acessar http://news.waldorfastoria.com.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa global com liderança em hospitalidade, composta de mais de 4.600 hotéis e propriedades de tempo compartilhado, administrados, franquiados, próprios e arrendados, com mais de 758.000 quartos em 100 países e territórios. Durante 96 anos, a Hilton Worldwide tem sido dedicada a continuar sua tradição de oferecer experiências de hospedagem inesquecíveis. O portfólio da empresa de 13 marcas globais de categoria internacional inclui Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que reservarem diretamente pelos canais Hilton preferenciais têm acesso a benefícios como rede Wi-Fi gratuita, além de serviços digitais disponíveis de forma exclusiva por meio Hilton HHonors mobile app, onde os membros do programa de fidelidade podem fazer o check-in, selecionar o quarto e inclusive acessá-lo usando o celular como uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conectar com a Hilton Worldwide em Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre a Automobili Lamborghini

Fundada em 1963, a Automobili Lamborghini é sediada em Sant'Agata Bolognese, no Nordeste da Itália. O Lamborghini Huracán LP 610-4, que fez sua estreia mundial no Geneva International Motor Show em 2014, o Huracán Spyder e a versão LP 580-2 de tração traseira lançados em 2015, são os sucessores do icônico Gallardo. Com sua tecnologia inovadora e desempenho excepcional, eles redefinem a experiência de dirigir super carros esportivos de luxo. As versões Coupe e Roadster do Aventador LP 700-4 e o Aventador LP 750-4 Superveloce são as novas referências no mundo de super carros esportivos de luxo com um motor V12. Com 135 concessionárias ao redor do mundo, a Automobili Lamborghini criou uma série contínua de carros de sonho por mais de meio século que incluem o 350 GT, Miura, Espada, Countach, Diablo e Murciélago, bem como edições limitadas como o Reventón, Sesto Elemento e Aventador J. O Veneno Coupe, Egoista, e Veneno Roadster foram produzidos para celebrar o 50o aniversário da empresa em 2013, e o Centenario está comemorando o 100o aniversário em 2016 do nascimento do fundador Ferruccio Lamborghini. Para outras fotos e material de vídeo, acesse nossos websites: media.lamborghini.com e www.thenewsmarket.com/lamborghini. Para mais informações sobre a Automobili Lamborghini, acesse nosso website: www.lamborghini.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
john.walls@hilton.com
+1 703 883 5232
ou
Jiannina Castro
Automobili Lamborghini America LLC
jiannina.castro@lamborghini.com
+ 1 703 364 7926
ou
Christi Cahill
Para Waldorf Astoria Hotels & Resorts
WaldorfAstoria@smapr.com
+1 212 957 3005

Contacts

John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
john.walls@hilton.com
+1 703 883 5232
ou
Jiannina Castro
Automobili Lamborghini America LLC
jiannina.castro@lamborghini.com
+ 1 703 364 7926
ou
Christi Cahill
Para Waldorf Astoria Hotels & Resorts
WaldorfAstoria@smapr.com
+1 212 957 3005