Panduit® anuncia um sistema de cabeamento em fibra de última geração e alta densidade para centros de dados de alto desempenho

A solução inovadora HD Flex2.0 ™ permite que os proprietários e operadores de centros de dados possam se concentrar em escalabilidade, facilidade de manutenção e gerenciamento de centros de dados existentes e futuros

LAS VEGAS--()--Panduit Corp., um provedor líder global de soluções de centro de dados, anunciou hoje o lançamento do seu novo sistema de cabeamento em fibra HD Flex™ 2.0. Projetado para fornecer fibras de alta densidade e facilidade de manutenção para centros de dados de alto desempenho, o HD Flex™ 2.0 estreará na Cisco Vivo 2016, de 10 a 14 julho em Las Vegas, NV.

A mais recente adição à ampla linha de soluções de fibra da Panduit, o sistema de cabeamento em fibra Flex HD ™ 2.0 foi desenhado para facilitar a integração com a infraestrutura de fibra existente acomodando cassetes de fibra e painéis de adaptador de fibra (FAPs) com diferentes contagens de portas dentro do mesmo gabinete e painel inovadores. Os cassetes de 6 portas ou 12 portas e FAPs podem ser implantados em praticamente qualquer combinação para atingir até 144 fibras (LC) ou 864 fibras (MPO) por unidade de rack. Essa solução permite a migração transparente de portas de 10G a 25/40/50/100G no mesmo espaço RU sem substituir as fibras existentes e proporciona economias substanciais.

“Os gerentes de TI atualmente estão cada vez mais encarregados de fornecer velocidades de dados mais altas ao mesmo tempo em que controlam os custos, maximizando o retorno sobre os ativos", disse Marc Naese, vice-presidente sênior da Unidade de negócios de Centros de dados da Panduit. “O sistema de cabeamento em fibra inovador HD Flex™ da Panduit HD atinge ambos os resultados. Ele foi desenhado para fornecer manutenção e capacidade de gerenciamento ideais, fornecendo a escalabilidade para aumentar a densidade conforme as demandas de negócios evoluem”.

O sistema de cabeamento em fibra HD Flex™ 2.0 também fornece um caminho claro para a adoção Switches Nexus* 9000 Series e ACI* 40 gig da Cisco e arquitetura spine-leaf com uma infraestrutura física confiável. Ele oferece os mais baixos custos de instalação e testes por meio da utilização de cassetes de 12 portas, conforme menos cassetes são requeridos por RU de espaço em rack.

Disponível para entrega imediata, o Panduit HD Flex™ 2.0 integra-se facilmente com os sistemas atuais e futuros por meio de uma linha completa de caixas de fibra, painéis, gerenciadores de cabos e zero suportes RU, o que permite que os usuários finais possam implantar cassetes HD Flex™ e FAPs em qualquer lugar dentro da organização.

Para assistir a uma demonstração do Sistema HD Flex™, visite a Panduit no estande 3027 da Cisco Live Las Vegas. Para mais informações, visite www.panduit.com/hdflex ou ligue para um representante de vendas da Panduit.

Sobre a Panduit:

A Panduit é uma desenvolvedora de categoria internacional e fornecedora de soluções de ponta que conectam, administram e automatizam a infraestrutura física. As soluções da Panduit ajudam os clientes a integrar sistemas de negócio para uma fundação de negócio mais inteligente e unificada. Seu robusto ecossistema de parceria, equipe global e suporte e serviço incomparáveis tornam a Panduit uma parceira valiosa e confiável. Para mais informações, visite www.panduit.com.

*Cisco e Cisco Nexus são marcas comerciais registradas e Cisco ACI é uma marca comercial da Cisco Systems, Inc. e/ou suas afiliadas nos Estados Unidos e em alguns outros países.

Panduit
Patricia Nealon Wright