A InfoSyp se une ao programa Guidewire PartnerConnect

Firma de consultoria latino-americana se torna o mais novo membro da aliança de consultoria

SAN JUAN, Porto Rico e FOSTER CITY, Califórnia--()--InfoSyp, uma firma de consultoria latino-americana especializada em transformação e integração de TI e a Guidewire Software, Inc. (NYSE: GWRE), uma provedora de produtos de software para seguradoras gerais (propriedades/sinistros), anunciaram hoje que a InfoSyp se juntou ao Guidewire PartnerConnect™ como parceira de Consultoria em nível Select.

A InfoSyp é uma firma de consultoria especializada em transformação e integração de TI no mercado latino-americano e é experiente na identificação de ferramentas, recursos, treinamento e soluções para uma ampla variedade de iniciativas estratégicas. Elas ajudarão as seguradoras na implementação dos produtos centrais, de dados e digitais da Guidewire, permitindo que se adaptem e alcancem sucesso em tempos de rápida mudança.

“Nossa ampla experiência em projetos de transformação nos capacita para ajudar as seguradoras em seus projetos de implementação da Guidewire, e nossa forte presença na região nos proporciona o conhecimento do setor local para atender as necessidades mútuas dos nossos clientes”, disse Luis Cintron, sócio-diretor da Divisão de Seguros da InfoSyp.

“Temos o compromisso de nos tornarmos um parceiro líder de integração da Guidewire na América Latina”, continuou Cintron.

“Temos o prazer de dar as boas-vindas à InfoSyp ao programa PartnerConnect como uma de nossas mais recentes parceiras de Consultoria na América Latina”, disse Jeff Proudfoot, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios e Alianças Globais da Guidewire Software. “Garantir o sucesso da implementação de cada cliente é a principal prioridade da Guidewire, e estamos muito satisfeitos por conseguir fortalecer o escopo de nossas capacidades de entrega na América Latina com a adição da InfoSyp.”

Guidewire PartnerConnect - Os parceiros de Consultoria oferecem serviços de consultoria como, por exemplo, transformação e estratégia de negócios, implementação, assim como serviços de entrega relacionados. Complementando os recursos de serviços de consultoria da Guidewire, nossos parceiros de consultoria fornecem consultores certificados e treinados em Guidewire.

Sobre a InfoSyp

A InfoSyp é uma firma de consultoria especializada em transformação e integração de TI na região latino-americana com escritórios em Porto Rico e na República Dominicana. Estar à frente da tecnologia e de processos nos permite compreender as ferramentas e recursos necessários para atender aos requisitos dos nossos clientes. Temos fechado parcerias com provedores de soluções de nível internacional com ênfase em estratégias e iniciativas de transformação.

Para outras informações, acesse www.infosyp.com.

Sobre a Guidewire Software

A Guidewire fornece o software que as seguradoras (Propriedades/Sinistros) precisam para se adaptar e alcançar o sucesso em um momento de mudança rápida do setor. Combinamos três elementos – operações centrais, dados e analítica, e envolvimento digital – em uma plataforma tecnológica que aprimora a capacidade das seguradoras de envolver e capacitar seus clientes e funcionários. Mais de 200 seguradoras P/S em todo o mundo já escolheram a Guidewire. Para obter mais informações, acesse www.guidewire.com. Siga-nos no Twitter: @Guidewire_PandC.

NOTA: Guidewire, Guidewire Software, Guidewire ClaimCenter, Guidewire PolicyCenter e Guidewire BillingCenter são marcas registradas da Guidewire Software, Inc. nos Estados Unidos e/ou outros países.

Guidewire Software, Inc.
Diana Stott, +1-650-356-4941