Cartões MultiSIM e pacotes da OT selecionados pela Sprint para a sua rede de lojas de âmbito nacional – pela primeira vez nos Estados Unidos

OT MultiSIM cards & packaging selected by Sprint (Photo: Business Wire)

COLOMBES, França--()--OT (Oberthur Technologies), uma líder mundial em soluções de segurança digital para o espaço da mobilidade, anunciou hoje que foi selecionada pela Sprint para fornecer seus cartões MultiSIM. Estes cartões SIM de última geração serão oferecidos em lojas Sprint a nível nacional nos Estados Unidos como o primeiro kit de pacotes SIM para o varejo que já existiu na Sprint, visando novos assinantes que trarão o seu próprio dispositivo de telefonia.

A OT propôs os seus cartões MultiSIM para atender ao desejo da Sprint de oferecer aos novos assinantes uma experiência simples, conveniente e econômica. Os novos assinantes não terão que trocar seus celulares, se não quiserem, já que o MultiSIM da OT se adapta a virtualmente qualquer dispositivo. Já tendo sido adotado por mais de 90 operadoras de telefonia móvel no mundo inteiro, o MultiSIM combina todos os fatores de forma em um único cartão, fácil de usar. Além disso, isso melhora dramaticamente a facilidade de uso do cartão SIM.

Estamos muito satisfeitos em oferecer os nossos cartões MultiSIM à Sprint e parceira nesta nova iniciativa de mercado. Estamos ansiosos para apoiar o crescimento deste programa e temos certeza de que, graças ao MultiSIM, um de nossos principais produtos, a Sprint será capaz de oferecer aos novos assinantes facilidade de uso e conveniência”, disse Daniel Watters, vice-presidente sênior para a América do Norte, área de Operadoras de Rede na OT.

Como uma valiosa fornecedora e parceira, a OT, mais uma vez, demonstrou o seu compromisso de trazer soluções criativas e de baixo custo à Sprint”, disse Ryan Sullivan, vice-presidente da Sprint de Engenharia e Desenvolvimento do Produto. “Nosso programa de kit SIM para o varejo tem um longo caminho a percorrer para agradar os nossos novos clientes, proporcionando uma experiência de ativação simples, enquanto, ao mesmo tempo, oferece a eles e à Sprint a vantagem de não ter que gastar com a aquisição de um novo dispositivo”.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital integrada que protege você ao se conectar, autenticar ou realizar pagamentos.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e oferece soluções integradas de software de segurança para dispositivos primários (“end-point”), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.500 funcionários no mundo inteiro, dos quais quase 700 são de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 169 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível no AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld