Hilton Worldwide determinada a superar o número de 75 hotéis na Turquia

A demanda por luxo e uma economia próspera estimula ainda mais o crescimento em cidades turcas regionais

Over the past 60 years we have witnessed the emergence of new market segments and growing demand in regional cities – reflected in today’s agreements to bring spectacular hotels to Izmir, Elazig and Bolu. (Photo: Business Wire)

BOLU (Turquia) e MCLEAN, Virgínia (EUA)--()--Hilton Worldwide (NYSE: HLT) assinou contratos de franquia que levarão novas propriedades DoubleTree by Hilton à cidade de Elazig e o Aeroporto de Izmir, além de um novo hotel Hampton by Hilton até Bolu. Os hotéis estão programados para abrir ainda este ano e se juntarão às 74 propriedades da Hilton em negociação ou em desenvolvimento por toda a Turquia.

Patrick Fitzgibbon, vice-presidente sênior da área de desenvolvimento para a EMEA da Hilton Worldwide, disse: “Lar de nosso hotel com o maior serviço de atendimento fora dos Estados Unidos, Turquia deu um legado incrível à Hilton Worldwide. Nos últimos 60 anos, vimos o aparecimento de novos segmentos de mercado e a demanda crescente em cidades regionais, refletida nos contratos atuais para trazer hotéis espetaculares a Izmir, Elazig e Bolu. O portfólio impressionante de 74 propriedades da Hilton é um testamento de nosso compromisso de longo prazo com a Turquia como um importante destino de viagem europeu”.

Jim Holthouser, vice-presidente executivo de marcas globais para a Hilton Worldwide, disse: “Em apenas cinco anos, desde que apresentamos a cadeia DoubleTree by Hilton à Turquia, a nossa marca de serviço completo provou ser uma adição popular para o mercado, com hotéis abertos ou em construção em mais de 17 locais em todo o país. Juntamente com Bolu, que, em breve, dará as boas-vindas ao seu primeiro Hampton by Hilton, Izmir e Elazig serão as próximas cidades a experimentar a hospitalidade acolhedora com a assinatura da Hilton”.

DoubleTree by Hilton Elazig

Na sequência de um contrato de franquia com a Tahabey Otelcilik Otomotiv Sanayi Ticaret Insaat Emlakçilik Ltd. Sti., o DoubleTree by Hilton Elazig espera receber seus primeiros hóspedes no terceiro trimestre de 2016. O hotel de 110 quartos passará por uma renovação de USD 16 milhões antes de sua conversão e incorporará três estabelecimentos excepcionais com comidas e bebidas, incluindo um dos únicos bares da cidade situado na cobertura do hotel. O hotel será o primeiro da Hilton Worldwide em Elazig, um contribuinte significativo para a economia turca, devido às suas prósperas indústrias de mineração e metais. Situado no centro da cidade, o DoubleTree by Hilton Elazig estará bem posicionado para atender aos viajantes de negócios e lazer, com conexões de transportes para a região de Harput, situada nas proximidades, uma importante visão histórica na Turquia.

DoubleTree by Hilton Izmir Airport

O DoubleTree by Hilton Izmir Airport, com 90 quartos para hóspedes, está programado para abrir na metade de 2016, na sequência de um contrato de franquia com o Kepi Group. O hotel será distribuído por três andares e terá uma área com jardim e piscina no local, oferecendo aos viajantes transitórios um local relaxante no Aeroporto de Izmir. Classificado atualmente como o quarto maior aeroporto da Turquia em termos de tráfego de passageiros, com 11 milhões de passageiros passando por suas portas em 2015, o Aeroporto de Izmir serve como um centro de transporte para a região e existem planos para expandir sua capacidade com um novo terminal doméstico.1 Reconhecida como um importante destino de viagem para lazer e negócios, a cidade de Izmir tem uma herança incrivelmente diversificada e é famosa por muitos locais históricos, como o movimentado Kemeralti Market e a famosa torre do relógio do porto de Izmir.

Hampton by Hilton Bolu

Com 149 quartos e diversas amenidades, o Hampton by Hilton Bolu marca a estreia da Hilton Worldwide na região turca do norte de Bolu e será o primeiro hotel de marca internacional na cidade em rápido crescimento. O novo hotel é propriedade da Carikci Trans e espera-se que seja aberto antes do final do ano, e acrescenta-se às 15 propriedades em negociação ou em fase de desenvolvimento na Turquia do Hampton by Hilton.

O DoubleTree by Hilton Elazig ficará situado em Kultur Mah., Vali Fahri Bey Cad. No: 35, Elazig. O DoubleTree by Hilton Izmir Airport ficará situado em Fatih Mh. 193 Sk. N:8 Sarnic¸ - Gaziemir, Izmir. Hampton by Hilton Bolu, Merkez Ilçesi, Sandallar Mah, Kozluk Mevkii, 1804 Ada, 4 Parsel. Os meios de comunicação podem acessar informações adicionais sobre o DoubleTree by Hilton em news.doubletree.com.

1 Aeroporto de Izmir

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE:HLT) é uma empresa líder mundial em hotelaria, composta por aproximadamente 4660 hotéis administrados, franqueados, próprios e arrendados, além de propriedades em sistema de timeshare, com mais de 765 mil quartos em 102 países e territórios. Há 96 anos, a Hilton Worldwide se dedica a continuar sua tradição de oferecer experiências de hospedagem inesquecíveis. O portfólio de treze marcas mundiais de classe internacional da empresa inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que fizerem reservas diretamente pelos canais Hilton de preferência terão acesso a benefícios, incluindo preços preferenciais, Wi-Fi padrão gratuito, assim como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors com liderança no setor, onde os membros do HHonors podem fazer o check-in, escolher seus quartos e acessá-los utilizando uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para mais informações e conecte-se com a Hilton Worldwide no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Sobre o DoubleTree by Hilton

DoubleTree by Hilton é uma coleção global de rápido crescimento de mais de 460 hotéis de luxo, com cerca de 111.000 quartos em cidades de passagem, áreas metropolitanas e destinos de férias em seis continentes. Tudo sobre o DoubleTree by Hilton almeja devolver o toque humano às viagens, que começa com oferecimento de um cookie quente de chocolate no momento da chegada e continua com os membros da equipe dedicados à criação de uma Experiência Gratificante (CARE) aos hóspedes do hotel, outros membros da equipe e comunidades que a marca serve orgulhosamente. As propriedades DoubleTree by Hilton oferecem acomodações contemporâneas exclusivas e instalações de serviço completo, incluindo restaurantes e lounges, serviço de quarto, academias de fitness, centros de negócios e espaço para reuniões e banquetes. Os membros Hilton HHonors que fizerem reservas diretamente pelos canais preferenciais da Hilton terão acesso instantâneo a benefícios, como um desconto exclusivo que não pode ser encontrado em outro lugar, conexão Wi-Fi padrão gratuita e serviços digitais como o check-in on-line com seleção de quarto e chave digital (locais selecionados), disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors, líder do setor. Para fazer reservas em qualquer hotel DoubleTree by Hilton, os viajantes podem visitar o site da nossa marca: doubletree.com. Usuários de mídia social podem se conectar conosco no facebook.com/doubletree, twitter.com/doubletree e youtube.com/doubletreehotels. Jornalistas e blogueiros podem visitar o DoubleTree by Hilton Global Media Center em news.doubletree.com para obter mais informações.

Tilly Shirlaw
Hilton Worldwide - Europa