MSCI vai anunciar Revisão de Classificação do Mercado 2016

NOVA IORQUE--()--MSCI Inc. (NYSE:MSCI) irá lançar os resultados de sua Revisão Anual de Classificação do Mercado em 14 de junho de 2016. O anúncio será publicado pouco depois das 17 horas, horário de verão de Nova Iorque, ou 23 horas, horário de verão da Europa Central (CEST - Central European Summer Time), em https://www.msci.com/market-classification.

Depois de publicar o anúncio da revisão, a MSCI realizará duas teleconferências de imprensa em inglês, mediadas por Remy Briand, chefe global de pesquisa, para responder perguntas da mídia. É importante lembrar que estas teleconferências de imprensa são restritas aos jornalistas.

Primeira teleconferência

EAU: 8000-35702379 Peru: 0800-53744

Senha dos participantes: MSCI

Sobre a MSCI

Por mais de 40 anos, os índices e análises baseados em pesquisas da MSCI ajudam os principais investidores mundiais a desenvolver e gerenciar melhor seus portfólios. Nossos clientes confiam em nossas informações para uma melhor perspectiva dos motivadores de desempenho e de risco em seus investimentos, além de uma ampla cobertura dos diferentes tipos de ativos e pesquisas que estão à frente do mercado. Nossa linha de produtos e serviços inclui índices, modelos analíticos, dados, benchmarks no mercado imobiliário e pesquisa ESG (ambiental, social e governo).

A MSCI atende a 97 dos 100 maiores administradores de investimentos, de acordo com a classificação P&I mais recente. Para mais informações, acesse nosso site em www.msci.com.

Este documento e todas as informações contidas nele, incluindo sem limitação todos os textos, dados, gráficos, diagramas (no geral, a "Informação") são propriedade da MSCI Inc. ou suas subsidiárias (no geral, "MSCI") ou licenciadores da MSCI, direta ou indiretamente fornecedores ou qualquer terceiro envolvido na elaboração ou compilação de qualquer Informação (no geral com a MSCI, os "Fornecedores de Informação"), sendo fornecidas apenas para finalidades de informação. A Informação não pode ser modificada, refeita ou disseminada novamente no todo ou em parte sem permissão prévia por escrito da MSCI.

A Informação não pode ser utilizada para criar trabalhos de derivativos ou verificar ou corrigir outros dados ou informações. Por exemplo (mas sem limitação), a Informação pode não ser utilizada para criar índices, bancos de dados, modelos de risco, análises, software, ou em associação com o emissor, oferecer, patrocinar, gerenciar ou fazer marketing de quaisquer seguros, portfólios, produtos financeiros ou outros veículos de investimento utilizando ou baseados em, ligados a, rastreando ou, caso contrário, derivados da Informação ou quaisquer outros dados, informações, produtos ou serviços da MSCI.

O usuário das informações assume todo o risco relacionado ao uso que possa fazer, ou permitir que seja feito, das informações. NENHUM DOS FORNECEDORES DE INFORMAÇÕES OFERECE NENHUMA GARANTIA EXPLÍCITA OU IMPLÍCITA, NEM REPRESENTAÇÕES COM RELAÇÃO ÀS INFORMAÇÕES (OU RESULTADOS A SEREM OBTIDOS COM O USO DESTAS) E, DE ACORDO COM O MÁXIMO PERMITIDO PELA LEI, TODOS OS FORNECEDORES DE INFORMAÇÕES RENUNCIAM EXPRESSAMENTE A TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS (INCLUINDO, DENTRE OUTROS, QUALQUER GARANTIA IMPLÍCITA DE ORIGINALIDADE, PRECISÃO, OPORTUNIDADE, NÃO VIOLAÇÃO, PLENITUDE, COMERCIALIZAÇÃO E ADEQUAÇÃO PARA DETERMINADO PROPÓSITO) COM RELAÇÃO A QUALQUER INFORMAÇÃO.

Sem limitar qualquer coisa já dita aqui e até o limite máximo permitido pela lei, em nenhum caso os fornecedores de informações terão responsabilidade com relação a qualquer informação de qualquer dano direto, indireto, especial, punitivo, consequencial (incluindo lucros cessantes), bem como outros danos, mesmo que notificados da possibilidade de tais danos. O que foi mencionado anteriormente não deve excluir ou limitar qualquer responsabilidade que não possa ser excluída ou limitada pela lei aplicável, incluindo, dentre outros (conforme aplicável), qualquer responsabilidade por lesão pessoal ou morte, considerando que tal lesão tenha resultado da negligência ou omissão intencional de si mesmo, funcionários, agentes ou subcontratados.

As informações contidas em qualquer informação histórica, dados ou análises não devem ser consideradas como indicação ou garantia de qualquer desempenho futuro, análise, antecipação ou previsão. O desempenho anterior não garante resultados futuros.

A Informação não deve ser confiada em nem substituta à habilidade, julgamento e experiência do usuário, seu gerenciamento, empregados, consultores e/ou clientes ao fazer investimentos ou tomar outras decisões de negócios. Toda a Informação é impessoal e não adaptada às necessidades de qualquer pessoa, entidade ou grupo de pessoas.

Nenhuma informação constitui uma oferta de venda (ou pedido de oferta de compra), título, produto financeiro ou outro produto de investimento, nem estratégia de comercialização.

Não é possível investir diretamente em um índice. Expor à uma classe de ativos ou negociar estratégia ou outra categoria representada por um índice apenas está disponível por instrumentos de investimento de terceiros (se houver) baseados naquele índice. A MSCI não emite, patrocina, endossa, comercializa, oferece, revisa ou, caso contrário, expressa qualquer opinião referente a qualquer fundo, ETF, derivativo ou outro seguro, investimento, produto financeiro ou estratégia de negociação que esteja baseado, associado a ou busca fornecer um retorno de investimento relacionado ao desempenho de qualquer índice da MSCI (no geral, "Índice Associado a Investimentos"). A MSCI não dá nenhuma garantia que qualquer Índice Associado a Investimentos irá rastrear precisamente o desempenho do índice ou fornecer retornos de investimento positivos. A MSCI Inc. não é uma consultoria de investimento ou fiduciária e também não dá representação referente à conveniência de investimentos em qualquer Índice Associado a Investimentos.

Os retornos dos índices não representam os resultados da comercialização real de ativos/títulos para investimento. A MSCI mantém e calcula os índices, mas não administra os ativos reais. Os retornos dos índices não refletem o pagamento de quaisquer encargos ou taxas sobre vendas que um investidor pode pagar para adquirir títulos subjacentes no índice ou investimentos vinculados aos índices. A imposição dessas taxas e encargos poderá fazer com que o desempenho de um investimento vinculado ao índice seja diferente do desempenho do índice da MSCI.

A Informação pode conter dados em novo teste. O rendimento em novo teste não é um rendimento real, mas hipotético. Com frequência, há diferenças de material entre os resultados de rendimento em novo teste e os resultados reais obtidos posteriormente por qualquer estratégia de investimento.

Constituintes dos índices de renda variável da MSCI são empresas listadas, que estão incluídas em ou excluídas de índices conforme a aplicação de metodologias relevantes de aplicação. Em consequência, constituintes dos índices de renda variável da MSCI podem incluir a MSCI Inc., clientes da MSCI ou seus fornecedores. A inclusão de um seguro dentro do índice da MSCI não é uma recomendação pela MSCI de comprar, vender ou manter tal seguro, nem é considerada como conselho de investimento.

Os dados e informações produzidos por várias afiliadas da MSCI Inc., incluindo a MSCI ESG Research Inc. e a Barra LLC, podem ser utilizados no cálculo de determinados índices de ações da MSCI. Mais informações estão disponíveis em metodologias padrão relevantes sobre o índice de ações em www.msci.com.

MSCI recebe uma compensação associada ao licenciamento de seus índices para terceiros. A receita da MSCI Inc. inclui taxas com base em ativos em produtos de investimento vinculados aos índices de ações da MSCI. Mais informações estão disponíveis nos documentos entregues da empresa MSCI na seção de Relações com Investidores da www.msci.com.

A MSCI ESG Research Inc. é uma consultoria de investimento registrada sob Ata de Consultorias de Investimento de 1940 e uma subsidiária da MSCI Inc. Exceto em relação a quaisquer produtos ou serviços aplicáveis da MSCI ESG Research, nem a MSCI nem qualquer de seus produtos ou serviços recomenda, endossa, aprova ou, caso contrário, expressa qualquer opinião referente a qualquer emissor, seguro, produto financeiro ou instrumento ou estratégia de negociação e nem a MSCI nem qualquer de seus produtos ou serviços é pretendido para constituir consultoria de investimento ou uma recomendação para tomar (ou evitar de fazer) qualquer tipo de decisão de investimento, nem pode ser confiada em tal. Emissores mencionados ou incluídos em quaisquer materiais da MSCI ESG Research podem incluir a MSCI Inc., clientes da MSCI ou seus fornecedores, e também podem adquirir pesquisa ou outros produtos ou serviços da MSCI ESG Research. Os materiais da MSCI ESG Research, incluindo materiais utilizados em quaisquer Índices MSCI ESG ou outros produtos, não foram submetidos a, nem receberam aprovação da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA ou qualquer outra corporação regulatória.

Qualquer uso de ou acesso a produtos, serviços ou informação da MSCI requer uma permissão da MSCI. A MSCI, Barra, RiskMetrics, IPD, FEA, InvestorForce e outras marcas e nomes de produtos da MSCI são marcas comerciais, marcas de serviço ou marcas comerciais registradas da MSCI ou suas subsidiárias nos EUA e outras jurisdições. A Global Industry Classification Standard (GICS) foi desenvolvida pela e é propriedade exclusiva da MSCI e Standard & Poor’s. A "Global Industry Classification Standard (GICS)" é uma marca de serviço da MSCI e Standard & Poor’s.

Perguntas da mídia
Nova Iorque
MSCI
Kristin Meza: +1-212-804-5330