Waldorf Astoria se prepara para abrir um novo local no principal distrito financeiro do Oriente Médio

DUBAI, Emirados Árabes Unidos & MCLEAN, Virgínia--()--Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Hilton Worldwide (NYSE:HLT), marca de luxo de hotéis de referência icônicos, anunciou hoje a assinatura de um acordo administrativo com a Ward Holdings para abrir uma propriedade no principal portão de entrada do Oriente Médio para capital e investimentos, o Dubai International Financial Centre (DIFC).

Espera-se que o Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre esteja pronto para dar as boas-vindas aos hóspedes em outubro de 2017. Ele oferecerá aos viajantes sem tempo luxo e experiências excepcionais nesta movimentada área de Dubai. O hotel fará parte de um prestigiado portfólio de 25 propriedades do Waldorf Astoria, que funcionam em diversos destinos globais, como Amsterdã, Pequim e Nova York.

"Fundamentos sólidos sustentam nossa história de luxo no Oriente Médio, onde temos visto excepcional crescimento em locais adequados aos viajantes a lazer e a negócios", disse Carlos Khneisser, vice-presidente de Desenvolvimento no Oriente Médio e Norte da África para a Hilton Worldwide. "Há muito tempo, eu admiro o papel que o DIFC representa no mundo dos investimentos internacionais, que se beneficia de sua localização de leste a oeste e estrutura de negociação de classe internacional. Como uma marca de luxo icônica originada de Nova York, outro centro financeiro mundial, estou muito satisfeito em dar as boas-vindas ao Waldorf Astoria a este concentrador internacional."

Ao fazer parte de um desenvolvimento residencial, varejista e com espaço para escritórios de uso misto, o Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre irá dispor de 247 quartos de hóspedes, assim como de várias opções sofisticadas de jantar, spa e instalações de bem-estar. Espaços amplos para eventos irão incluir um grande salão de bailes e outras quatros salas de reunião, projetadas para ocasiões sociais e eventos corporativos.

Shehab Gargash, representante dos donos da propriedade, disse: "Nossa parceria com a Hilton Worldwide para a administração desta propriedade realmente excepcional sob a marca de luxo do Waldorf Astoria, no centro de um dos centros financeiros mais dinâmicos do mundo, enriquecerá significativamente a hospitalidade e os ambientes de jantar de alto padrão no DIFC. Ele oferecerá aos viajantes a negócios e a lazer uma nova e convincente opção de vida luxuosa no coração do principal centro financeiro, empresarial e comercial de Dubai, com fácil acesso aos maiores centros de compras e a uma ampla variedade de restaurantes e opções de entretenimento".

Dubai desfruta de uma prestigiada reputação como um destino de escolha para viajantes a negócios ou a lazer – com sua grande diversidade de atrações turísticas de alto nível, clima atraente, assim como ao ser um concentrador para negócios e comércio na região. A próxima Dubai Expo 2020 irá chamar a atenção, ao longo de um ano, para o Emirado, já que mais de 25 milhões de visitantes são esperados no evento.

John T.A. Vanderslice, diretor global no Waldorf Astoria Hotels & Resorts, disse: "Nossa luxuosa presença no Oriente Médio é reforçada ainda mais por esta magnífica adição no DIFC, que se junta ao Dubai Palm Jumeirah e Ras Al Khaimah dos EAU, onde já recebemos os hóspedes com o True Waldorf Service. Nos próximos anos, estaremos prontos para abrir sedes em novos locais ao redor do mundo, desde Beverly Hills até Bangkok e Bali – uma vez que o Waldorf Astoria continua a definir o padrão para viagens internacionais de luxo."

Em todo o Oriente Médio, a Hilton Worldwide está expandindo rapidamente sua carteira de mercado médio, propriedades sofisticadas e de luxo dentro de seu distinto portfólio de marcas. Em 2015, fatos importantes notáveis incluíram a inauguração de três hotéis Hilton Garden Inn em Dubai, a assinatura de um acordo para o primeiro Hampton by Hilton no Oriente Médio, assim como a confirmação do primeiro Curio, uma Coleção by Hilton para Dubai com o Rosemont Hotel & Residences. O Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre ficará localizado em Al Saada Street, em frente ao DIFC e a cerca de 10 km do Aeroporto Internacional de Dubai (DXB).

Desde a chegada até a partida, os hóspedes serão acolhidos pelos ambientes inspiradores do hotel e recebidos pelo True Waldorf Service. Os concierges pessoais do Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre garantirão que cada hóspede receba o serviço antecipado e personalizado, antes, durante e após sua estadia.

O Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre irá participar do Hilton HHonors®, o único programa de fidelidade para hóspedes, onde aqueles que se registram diretamente através do site www.waldorfastoria.com, têm acesso aos benefícios, incluindo um concierge pessoal e Wi-Fi gratuito nos 25 hotéis Waldorf Astoria no mundo inteiro.

Descubra mais sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts em www.waldorfastoria.com. Os meios de comunicação podem ver representações do Waldorf Astoria Dubai International Financial Centre e informações adicionais em http://news.waldorfastoria.com/dubaiifc.

Sobre o Waldorf Astoria Hotels & Resorts

Waldorf Astoria Hotels & Resorts é um portfólio de 25 propriedades icônicas nos destinos mais procurados do mundo. Unificados por seus ambientes inspiradores e o True Waldorf Service, os hotéis Waldorf Astoria proporcionam serviços incomparáveis e personalizados, desde o momento que um hóspede se registra até o checkout. O Waldorf Astoria faz parte da Hilton Worldwide, uma empresa com liderança global em hospitalidade. Experimente o Waldorf Astoria ao se registrar em www.waldorfastoria.com. Descubra mais sobre a marca acessando http://news.waldorfastoria.com ou siga a marca no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Hilton Worldwide

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) é uma empresa com liderança global em hospitalidade, abrangendo mais de 4.660 hotéis administrados, franquiados, próprios e arrendados, bem como propriedades de tempo compartilhado com quase 765.000 quartos em 102 países e territórios. Durante 96 anos, a Hilton Worldwide dedica-se a continuar sua tradição de oferecer experiências excepcionais aos hóspedes. Seu portfólio de 13 marcas globais de classe internacional inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um premiado programa de fidelidade de clientes, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que fazem reservas diretamente através dos canais preferencias Hilton têm acesso a benefícios que incluem preços privilegiados, conexão Wi-Fi padrão gratuita, assim como comodidades digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo Hilton HHonors líder do setor, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seu quarto e ter acesso a ele usando uma chave digital. Acesse news.hiltonworldwide.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton Worldwide no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Dan Corfield
Hilton Worldwide - MEA
dan.corfield@hilton.com
+971 (0) 56 416 1323
ou
John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
john.walls@hilton.com
+1 703 883 5232

Contacts

Dan Corfield
Hilton Worldwide - MEA
dan.corfield@hilton.com
+971 (0) 56 416 1323
ou
John Walls
Waldorf Astoria Hotels & Resorts
john.walls@hilton.com
+1 703 883 5232