A MAGIX adquire a Sony Creative Software Produkte

MIDDLETON, Wis. & BERLIN--()--A empresa alemã de softwares e aplicativos MAGIX adquiriu a maioria das ações da Sony Creative Software Produkte (SCS).

A MAGIX já é uma empresa proeminente, tanto na Europa como nos Estados Unidos, destacando-se como produtora de softwares e aplicativos para criação e edição de vídeos, áudios e imagens. Com a aquisição das linhas de produtos da Sony Creative Vegas Pro, Movie Studio, Sound Forge Pro e ACID Pro, a empresa continua ampliando sua posição de mercado e fortalece seu curso de crescimento internacional. Os produtos da SCS destinados à difusão e à produção profissional de produtos midiáticos, o Catalyst Browse e o Catalyst Production Suite, permanecem com a Sony.

"Os produtos da Sony Creative Software completam perfeitamente o nosso portfólio. Pensando em continuar expandindo o desenvolvimento e a comercialização, estamos fortalecendo nossa presença nos Estados Unidos. Já para o outono deste ano, planejamos o lançamento das novas versões dos programas de edição de vídeo Vegas Pro e Movie Studio, que estão muito mais orientados aos desejos dos clientes", explicou o CEO da MAGIX, Klaus Schmidt.

A MAGIX continuará prestando atendimento aos clientes da SCS, garantindo assim uma experiência perfeita com os produtos para todos os usuários.

Sobre a MAGIX

A MAGIX é uma fornecedora internacional de softwares, serviços online e conteúdos digitais para utilização de produtos multimídia e serviços em comunicações pessoais e profissionais. Fundada em 1993, a MAGIX oferece aos usuários particulares e profissionais uma variedade de produtos tecnologicamente sofisticados e, ao mesmo tempo, amigáveis para os usuários, destinados à criação, edição, apresentação e armazenamento de fotos digitais, vídeos, músicas, documentos e sites na internet. Conforme avaliação das vendas no varejo na setor de softwares de multimídia, a MAGIX é a líder na Alemanha e nos principais mercados europeus e uma das participantes mais bem-sucedidas no mercado dos EUA.

MAGIX see.feel.hear.create

MAGIX Software GmbH
Aanor Roland
PR & SMM Manager
Telefon: +49 (0)30 29392-0
Telefax: +49 (0)30 29392-400
E-Mail: presse@magix.net

Release Summary

MAGIX Software GmbH, a German software and app provider, is acquiring a majority of the Sony Creative Software (SCS) products.

MAGIX Software GmbH
Aanor Roland