Berkshire Hathaway HomeServices lança a primeira etapa de sua expansão internacional

#GoodToKnow

A rede de corretagem imobiliária com base nos Estados Unidos vai se expandir a mercados globais em 2017; únicos em sua categoria, o site de busca de propriedades e o programa de sindicação de listagens começam a abrir suas portas para o exterior

IRVINE, Califórnia--()--A Berkshire Hathaway HomeServices, rede de franquias de corretagem imobiliária baseada nos Estados Unidos, que tem como homônima a Berkshire Hathaway Inc. de Warren Buffett, anunciou hoje planos de expansão internacional a partir de 2017. Como parte da primeira etapa de sua expansão, a rede lançou uma nova e poderosa plataforma de busca de imóveis em seu conhecido site www.BerkshireHathawayHS.com; e um programa de sindicação de listagens que agora transmite as listas da rede da Berkshire Hathaway HomeServices a 70 sites do setor imobiliário de diversas regiões do mundo.

A plataforma, desenvolvida conjuntamente com a Real Estate Digital, empresa baseada em Aliso Viejo na Califórnia, oferece a experiência de busca mais completa do mercado a compradores globais interessados no setor imobiliário dos EUA. Com apenas dois cliques, os consumidores podem optar por traduzir o site para um dos dez idiomas disponíveis além do inglês, entre eles alemão, chinês, espanhol (europeu e latino-americano), francês (europeu e canadense), italiano, japonês e português (brasileiro e europeu). O site também converte, de forma simples, moedas e unidades de medida.

Os consumidores podem então buscar residências em qualquer cidade ou estado dos EUA que possua franqueados da Berkshire Hathaway HomeServices. Não é possível encontrar esses mesmos resultados em nenhum outro site individualmente: os dados completos do serviço Multiple Listing Service, que contém todas as listas em sua área de busca. Ao se cadastrar em www.BerkshireHathawayHS.com, os consumidores também obtêm recursos de “acesso privilegiado”, incluindo as mais recentes informações de propriedades pendentes e vendidas, relatórios de mercado e histórico de preço de imóveis.

“Até agora, os compradores globais do mercado imobiliário dos EUA veem apenas uma parte das residências à venda em suas buscas por estados, cidades e códigos postais”, explicou Gino Blefari, Diretor Executivo da Berkshire Hathaway HomeServices. “Ao se cadastrar e buscar em nosso site propriedades situadas nos EUA, você vê todos os imóveis à venda em sua área de busca e, em seguida, pode filtrar e ordenar esses resultados como faria em outros sites. Trata-se de uma forma muito mais eficaz de começar a pesquisar residências nos EUA.”

“Independentemente de sua nacionalidade, os compradores residenciais de hoje em dia querem o máximo possível de informações para que possam tomar decisões bem fundamentadas sobre seus investimentos imobiliários”, comentou Stephen Phillips, presidente da Berkshire Hathaway HomeServices. “Nosso site e plataforma de busca de propriedades são recursos indispensáveis para qualquer comprador global de imóveis nos EUA.”

Para complementar a plataforma de busca residencial, a Berkshire Hathaway HomeServices passou a transmitir as listas de sua rede no exterior. A maior parte das listagens residenciais cotadas a partir de US$ 200 mil é agora exibida em 70 sites imobiliários, que atendem a consumidores de 37 países em cinco continentes.

“Uma importante prioridade na expansão global é ajudar nossos atuais franqueados norte-americanos a realizar mais negócios em outros países”, afirmou Peter Turtzo, vice-presidente sênior de operações internacionais da Berkshire Hathaway HomeServices. “Os investimentos que estamos fazendo nesses recursos ajudarão nossa rede a conquistar potenciais clientes internacionais e gerar oportunidades de negociação. Esses recursos também vão ajudar nossos atuais franqueados a obter mais listas domésticas, além de recrutar e manter um maior número de excelentes profissionais de vendas.”

Sobre a Berkshire Hathaway HomeServices

Com sede em Irvine, na Califórnia, a Berkshire Hathaway HomeServices é uma rede de corretagem imobiliária criada para uma nova era do setor imobiliário residencial. A rede, juntamente com algumas poucas organizações autorizadas a utilizar o internacionalmente prestigiado nome Berkshire Hathaway, proporciona ao mercado imobiliário uma marca definitiva de confiança, integridade, estabilidade e longevidade. Visite www.berkshirehathawayhs.com para obter mais detalhes.

Com base em Irvine, Califórnia, a HSF Affiliates LLC opera as redes de franquia Berkshire Hathaway HomeServices, Prudential Real Estate e Real Living Real Estate. A empresa é um empreendimento conjunto que tem como proprietária majoritária a HomeServices of America, Inc., a segunda maior firma de corretagem residencial de serviços completos do país. A HomeServices of America é uma afiliada da mundialmente renomada Berkshire Hathaway Inc.

Prudential, o logotipo da Prudential e o símbolo da rocha são marcas de serviço da Prudential Financial, Inc. e das entidades a ela relacionadas, e são utilizados mediante licença sem nenhuma outra afiliação à Prudential.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Berkshire Hathaway HomeServices
Kevin Ostler, 949-794-7980
kevinostler@hsfranchise.com
ou
Marisa Pincas, 212-704-8112
marisa.pincas@edelman.com

Contacts

Berkshire Hathaway HomeServices
Kevin Ostler, 949-794-7980
kevinostler@hsfranchise.com
ou
Marisa Pincas, 212-704-8112
marisa.pincas@edelman.com