O Busan Motor Show de 2016 é "transformado" em um Festival Nacional de Automóveis

BUSAN, Coreia do Sul--()--O Busan International Motor Show de 2016 está programado para ter início no dia 2 de junho (quinta-feira) com um dia para a imprensa, e fica aberto até o dia 12 de junho (domingo), por 11 dias, no Bexco em Haewundae, Busan. O tema este ano é “Onda do futuro, tecnologia inspiradora”.

Este ano, o show vai apresentar 25 marcas nacionais e estrangeiras, o que representa um aumento de 14% em comparação com 2014, e o espaço físico da exposição das empresas participantes também vai ter um aumento de 14%. As estreias internacionais que serão exibidas no evento são cinco veículos de quatro marcas, entre eles três da Hyundai Motors incluindo o Genesis, que a Hyundai Motors está lançando como marca independente, e um veículo para Man Truck que será exposto pela primeira vez no Busan Motor Show pela Kia Motors. Além disso, as estreias asiáticas incluem cinco veículos, entre eles Kia Motors e GM Coreia, e as estreias coreanas incluem 36 veículos, entre eles Renault Samsung e BMW.

Este ano, vários outros eventos vão acontecer simultaneamente em outros locais na cidade de Busan, além do evento principal no Bexco. Entre eles estão test drives para novos veículos e carros elétricos, torneio e test drive 4X4 off-road, test drive de pequenos veículos de duas rodas da Yamaha para crianças e uma noite de cinema em um drive-in.

Também vão participar do evento diretores executivos que estão liderando a pesquisa e o desenvolvimento nas últimas tendências da indústria automotiva, tais como veículos autônomos e ecologicamente corretos. “O jantar de gala para membros convidados da imprensa” vai acontecer no salão de convenções do Bexco em Haewundae, Busan no dia 1° de junho às 18:00, um dia antes do dia para a imprensa, com cerca de 500 convidados, incluindo a imprensa nacional e estrangeira e diretores das empresas participantes. No jantar de gala, o Vice-Presidente da Hyundai Motors Group, Moon-Sik Kwon, e o Diretor Executivo da Mercedes Benz, Arwed Niestroj, responsável por pesquisa e desenvolvimento na América do Norte, vão apresentar suas visões e planos para o desenvolvimento de tecnologias automotivas orientadas para o futuro.

A entrada para o público em geral inicia no dia 3 de junho (sexta-feira, às 12:00) e o horário de funcionamento do evento no final de semana estende-se até às 19:00, uma hora a mais do que nos dias de semana. Reservas de entradas com desconto podem ser feitas via G Market e Auction Ticket pela internet.

BEXCO
Secretária do Busan International Motor Show 2016