HanesBrands anuncia oferta de notas denominadas em euros

WINSTON-SALEM, CAROLINA DO NORTE--()--A HanesBrands (NYSE:HBI) anunciou hoje que sua subsidiária integral indireta, Hanes Finance Luxembourg S.C.A., uma sociedade corporativa por ações (société en commandite par actions), sob as leis do Grão-Ducado de Luxemburgo, está planejando oferecer € 450 milhões do valor principal agregado de notas descobertas com vencimento em 2024 em uma oferta privada, isenta de registro sob a Lei de Títulos Mobiliários dos EUA, de 1933, conforme alterada, conforme o mercado e outras condições habituais. As notas serão garantidas em uma base descoberta sênior pela Hanesbrands Inc. e algumas de suas subsidiárias.

A HanesBrands atualmente espera utilizar os recursos líquidos da oferta, juntamente com dinheiro em caixa e futuros financiamentos de dívida, para financiar as aquisições anteriormente anunciadas da Champion Europe e da Pacific Brands Limited.

As notas e as garantias relacionadas serão oferecidas nos Estados Unidos a pessoas que se acredita serem qualificadas compradores institucionais nos termos da Regra 144A da Lei de Títulos Mobiliários dos EUA e para pessoas fora dos EUA, conforme a Regulamentação S da referida lei. A oferta e venda das notas e as garantias relacionadas não foram registradas sob a Lei de Títulos Mobiliários dos EUA ou as leis similares de qualquer estado ou outra jurisdição e não podem ser oferecidas ou vendidas sem registro ou isenção aplicável das exigências de registro sob a Lei de Títulos Mobiliários e quaisquer leis similares de qualquer estado ou outra jurisdição. Este comunicado à imprensa não constituirá oferta de venda ou solicitação de oferta de compra, de quaisquer das notas, nem haverá venda dessas notas em nenhum estado ou jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja considerada ilegal antes do registro ou da qualificação, de acordo com as leis de títulos mobiliários de tal jurisdição. Este comunicado à imprensa está sendo feito nos termos e de acordo com a Regra 135(c) da Lei de Títulos Mobiliários dos EUA.

Declaração cautelar a respeito das declarações prospectivas

As declarações contidas neste comunicado à imprensa que não são declarações de fatos históricos são declarações prospectivas dentro do significado da Seção 27A da Lei de Títulos Mobiliários dos EUA, de 1933, e da Seção 21E da Lei de Transações Mobiliárias dos EUA (Securities Exchange Act) de 1934, incluindo as relativas à oferta proposta das notas e da utilização antecipada de proventos dos mesmos. Estas declarações prospectivas são feitas apenas a partir da data deste relatório e estão baseadas nas intenções, crenças, planos e expectativas atuais da HanesBrands. Elas estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados, desempenhos ou desenvolvimentos futuros reais sejam diferentes daqueles expressos ou implícitos nas declarações prospectivas. Estes riscos e incertezas incluem os riscos identificados ao longo do tempo nos mais recentes relatórios da HanesBrands da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (Securities and Exchange Commission), incluindo o Relatório Anual de 2015 no Formulário 10-K, relatórios trimestrais no Formulário 10-Q, comunicados de imprensa e outros comunicados. A HanesBrands não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar declarações prospectivas para refletir premissas alteradas, a ocorrência de eventos imprevistos ou alterações aos resultados operacionais futuros ao longo do tempo, exceto conforme exigido por lei.

HanesBrands

HanesBrands, com sede em Winston-Salem, Carolina do Norte, é um comercializadora líder, socialmente responsável, de vestuário de trajes desportivos e de "innerwear" ("roupa íntima") básica de dia-a-dia nas Américas, Europa e Ásia, sob algumas das mais fortes marcas de vestuário do mundo, incluindo Hanes, Champion, Playtex, DIM, Bali, Maidenform, JMS/Just My Size, L'eggs, Wonderbra, Nur Die/Nur Der, Lovable e Gear for Sports. A empresa vende camisetas, sutiãs, calcinhas, "shapewear" ("vestuário modelador"), roupa íntima, meias, lingerie e vestuário desportivo produzidos na cadeia de suprimentos global de baixo custo da empresa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

HanesBrands
Relações com a mídia:
Matt Hall, 336-519-3386
ou
Analistas e Relações com Investidores:
T.C. Robillard, 336-519-2115

Contacts

HanesBrands
Relações com a mídia:
Matt Hall, 336-519-3386
ou
Analistas e Relações com Investidores:
T.C. Robillard, 336-519-2115