JD.com retorna à CES Asia como parceira oficial do setor

Principal marca chinesa traz uma programação dinâmica de exposições e conferências ao principal evento tecnológico da Ásia

ARLINGTON, Virgínia--()--A Consumer Technology Association (CTA)™ anunciou hoje que a JD.com (NASDAQ: JD) retorna à CES AsiaTM 2016 como uma parceira oficial do setor, trazendo uma apresentação inovadora ao andar de exposições e uma programação intensa de conferências ao principal evento de tecnologia da Ásia. A segunda CES Asia anual, que ocorre entre 11 e 13 de maio em Xangai, na China, pertence e é produzida pela Consumer Technology Association e coproduzida pela Intex Shanghai.

“A JD.com tem sido uma grande campeã da CES Asia e apoiou vigorosamente o evento inaugural em 2015, ajudando a tornar esta feira um sucesso fenomenal. Estamos entusiasmados para dar as boas-vindas à JD.com, que retorna à CES Asia 2016 como uma valiosa parceira do setor”, disse Gary Shapiro, presidente e diretor executivo da Consumer Technology Association. “Como uma das principais marcas da China, a JD.com é de vital importância para a economia chinesa e estamos ansiosos pelo crescimento de nossa parceria dinâmica.”

JD.com também fará uma apresentação no andar de exposições do CES Asia (SNIEC, Salão N1, Estande No 1326). Sua exposição mostrará as realizações da JD Smart, JD Finance e JD Logistics Lab, apresentando o ecossistema inteligente aberto da JD Smart de tecnologias de interconexão e aplicações, assim como o programa de start-up da JD Smart. Além disso, a JD.com demonstrará as principais tecnologias nas áreas de logística inteligente, entrega com drones e inteligência artificial. Além disso, a JD.com será a anfitriã de um evento de lançamento durante a CES Asia.

"Estamos muito satisfeitos em fazer essa parceria novamente com a CES Asia, que traz seu evento mundialmente famoso de volta à Xangai pelo segundo ano", disse Chen Zhang, diretor de tecnologia da JD.com."A CES é sinônimo de inovação tecnológica, o que torna essa parceria perfeita para a JD.com, que construiu sua reputação em seu compromisso com a qualidade e produtos autênticos. Estamos ansiosos por muitos mais anos de cooperação para ajudar a trazer os eletrônicos de liderança mundial aos consumidores chineses."

O evento CES Asia 2016 contará com quatro maiores varejistas chineses, que apresentarão suas plataformas de compra e ecossistemas no andar de exposições. Nenhum outro evento no mundo, incluindo o CES, conta com todos os principais varejistas chineses participando juntos.

Retornando à Xangai para o seu segundo ano, a CES Asia 2016 está se expandindo de duas salas de exibição em 2015 para quatro, com um andar de exposição que contará com 32.000 metros quadros de área construída (16.000 metros quadrados de área útil). Com mais de 300 empresas expositoras, todo o setor mundial de tecnologia será representado na CES Asia através de 15 categorias de produtos, que vão desde a impressão 3D e casas inteligentes até a tecnologia para veículos e dispositivos wearables (vestíveis).

Para ver as notícias e informações mais recentes ou para fazer sua inscrição na CES Asia 2016, acesse www.CESAsia.com.

Nota aos editores: os jornalistas estrangeiros que residem fora da China devem ter um visto J-1 ou J-2. Para informações sobre a exposição na CES Asia, entre em contato com Brian Moon em bmoon@cta.tech ou ligue para +1 703-907-4351.

Sobre a Consumer Technology Association:

Consumer Technology Association (CTA)TM é a associação comercial representando US$ 287 bilhões da indústria tecnológica de consumidores dos EUA. Mais de 2.200 empresas – 80% são pequenas empresas e com início de operação; outras estão entre as marcas mais conhecidas do mundo – aproveitam os benefícios de serem membros da CTA, incluindo defesa de políticas, pesquisa de mercado, educação técnica, promoção industrial, normas e desenvolvimento bem como fomentação de negócios e relacionamentos estratégicos. A CTA também possui e produz a CES® – o local de encontro mundial para todos os que prosperam em negócios de tecnologias de consumidores. Lucros da CES são investidos novamente em serviços industriais da CTA.

Sobre a CES Asia:

CES Asia, que pertence e é produzida pela Consumer Technology Association (CTA)TM e coproduzida pela Intex Shanghai, é o principal evento para o setor de tecnologia de consumo, que apresenta a amplitude e a profundidade da cadeia de valores inovadores no mercado asiático. As principais empresas globais vêm a este novo evento para ampliar e fortalecer suas marcas por meio da exposição dos mais recentes produtos e tecnologias para executivos da indústria de eletrônicos de consumo, compradores estrangeiros, mídia internacional e um número limitado de consumidores chineses. Os participantes terão acesso exclusivo a algumas das maiores marcas da China e de todo o mundo, enquanto celebram a inovação que define o setor de eletrônicos de consumo.

Sobre a Intex Shanghai:

Intex Shanghai Co., Ltd é uma empresa de joint venture secundária da CCPIT (China Council for the Promotion of International Trade) Xangai, que começou em 1992 e recebe investimentos conjuntos da Shanghai Hongqiao E&T Development Zone United Development Co., Ltd., CCPIT Shanghai e Istithmar P&O Estates FZE. Como uma importante produtora de eventos, a Intex possui um local próprio para feiras em Xangai, além de administrar vários locais de exposição fora de Xangai, e também organiza e co-organiza cerca de 10 feiras internacionais por toda a China. A Intex Shanghai é vice-presidente da SCEIA, vice-diretora da CAEC e membro da UFI, contando com uma reputação de destaque no setor de exposições nacionais. Descubra mais sobre a Intex Shanghai na Internet em www.intex-sh.com.

PRÓXIMOS EVENTOS

• CES on the Hill – Inscrições