OT apresentará aos investidores os seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2016 em 3 de maio de 2016

COLOMBES, França--()--Oberthur Technologies (OT), fornecedor de soluções, produtos e serviços incorporados de software de segurança com liderança mundial, anunciou hoje que vai apresentar aos investidores os resultados financeiros do primeiro trimestre na terça-feira, 3 de maio de 2016.

Didier Lamouche (diretor executivo) e Anne-France Laclide (diretora financeira) apresentarão estes resultados financeiros e responderão perguntas no mesmo dia às 17 horas, hora de Paris (16 horas, hora de Londres/11 horas, hora de Nova Iorque).

Para acessar os detalhes de discagem para entrar na conferência, será necessário se inscrever com Relações com Investidores: investors@oberthur.com.

Se já tiver feito a inscrição, os detalhes estarão disponíveis em nosso site: http://investors.oberthur.com.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em segurança digital incorporada que o protege quando você se conecta, autentica ou paga.

A OT está estrategicamente posicionada nos mercados de alto crescimento e fornece soluções incorporadas de software de segurança para dispositivos primários (“end-point”), assim como soluções associadas de gerenciamento remoto para um enorme portfólio de clientes internacionais, incluindo bancos e instituições financeiras, operadoras de telefonia móvel, autoridades e governos, além de fabricantes de objetos e equipamentos conectados.

A OT emprega mais de 6.500 funcionários no mundo inteiro, incluindo quase 700 pessoas de P&D. Com uma cobertura global de 4 centros seguros de fabricação regional e 39 centros de serviço seguros, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 140 países. Para mais informações, acesse: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível no AppStore e Google Play
www.oberthur.com/themworld