RMB Capital contrata Egor Rybakov para a Equipe de Gestão de Ativos

Veterano do setor amplia os recursos de investimentos internacionais da empresa

CHICAGO--()--A RMB Capital ("RMB"), uma empresa independente de serviços financeiros sediada em Chicago, com mais de US$ 4,3 bilhões de ativos sob gestão, anunciou hoje que Egor Rybakov, CFA, juntou-se à RMB Asset Management como vice-presidente sênior e gestor de carteiras. Rybakov traz à RMB o processo de investimento que ele aprimorou nas últimas duas décadas: filtrar o universo de ativos internacionais para revelar empresas de qualidade subavaliadas, que se espera que criem valor a longo prazo. Com a contratação de Rybakov, a RMB poderá, em última análise, oferecer várias e novas estratégias, internacionais e globais - a primeira sendo uma carteira concentrada em empresas fora dos EUA, em todas as faixas de capitalização de mercado.

"Trazer Egor para a empresa é um acontecimento empolgante e significativo", disse Chris Graff, sócio e diretor da RMB Asset Management. "Sua experiência em pesquisas, abordagens fundamentais e processo voltado para investimentos ampliam ainda mais os recursos de seleção de ações de nossa empresa. Agora, cobrimos o mundo inteiro".

Rybakov acrescenta: "Estou satisfeito por me juntar a um grupo de investimentos dinâmico e em expansão, cujas abordagem e filosofia estão tão alinhados com as minhas. Em toda a minha carreira, eu me concentrei em descobrir empresas de qualidade porém subavaliadas, com operações duráveis, resultados financeiros sólidos e equipes de gestão prudentes. Tais empresas geralmente superam a média ao longo prazo. Meu processo de investimento, disciplinado e comprovado pelo tempo, busca a criação de valor futuro com proteção contra quedas, oferecendo oportunidades para investidores habilidosos a aumentar suas exposições a mercados internacionais de modo prudente".

Antes de se juntar à RMB, Rybakov era vice-presidente sênior e gestor de carteiras na prática de ativos globais da Keeley Asset Management. Antes disso, ele ocupou cargos de pesquisa e de gestão de carteiras de ativos internacionais em várias empresas, como a ENR Investments, Principal Global Investors/EDGE AM, afiliadas da Nuveen Investments - Tradewinds Global Investors & SBAM, assim como na Thornburg Investment Management. Rybakov é bacharel em Economia e Gestão pela Moscow State University (MGU) e possui MBA, com especialização em finanças e contabilidade, da The University of Illinois em Chicago. Ele trabalhará em Newport Beach, Califórnia, onde a RMB estabeleceu um escritório satélite.

SOBRE A RMB ASSET MANAGEMENT

Para investidores individuais e institucionais, a RMB Asset Management oferece estratégias de renda fixa, renda variável e investimentos alternativos, operadas por gerentes de carteira extremamente experientes. Fundamentando a abordagem de investimentos a longo prazo da empresa, há um profundo compromisso com pesquisas fundamentais, concentração em carteiras e gestão de risco.

SOBRE A RMB CAPITAL

A RMB Capital é uma empresa independente e diversificada de serviços financeiros. Seus negócios incluem gestão de fortunas, gestão de ativos e consultoria para planos de aposentadoria. A RMB está sediada em Chicago, com escritórios em Denver, Jackson Hole, Wyoming, e em Washington, DC, assim como em vários escritórios satélites. Para saber mais sobre a RMB Capital, acesse www.rmbcap.com.

RMB Capital
Contato com a Imprensa: