Replicor apresenta na APASL 2016 os dados pré-clínicos e dados clínicos atualizados da terapia de combinação com base no REP 2139-Ca na infecção crônica por HBV e coinfecção por HBV/HDV

NOVA IORQUE--()--Replicor Inc., uma empresa biofarmacêutica privada, cujo objetivo é a cura de pacientes portadores do vírus da hepatite B (HBV) crônica e coinfecção do vírus da HBV crônica e da hepatite D ou delta (HDV), apresentará os dados pré-clínicos e dados clínicos atualizados sobre as terapias de combinação com base no REP 2139-Ca em infecção por HBV e coinfecção por HBV/HDV no 25o Encontro Anual da Associação Ásia-Pacífico para o Estudo do Fígado, que deve acontecer de 20 a 24 de fevereiro de 2016 em Tóquio, no Japão. Três apresentações sobre a tecnologia da Replicor serão feitas durante o encontro:

O RNA do HBV está emergindo como um potencial novo marcador de viremia em pacientes com infecção por HBV. Em pacientes com infecção por HBV, antígeno de superfície (HBeAg) positivo, o tratamento com o REP 2139-Ca e a imunoterapia (no protocolo REP 102) não só levam à redução/eliminação do HBsAg e DNA do HBV e ao aparecimento de anticorpos anti-HBs, mas também à redução do RNA do HBV. A caracterização da resposta do RNA do HBV no protocolo REP 102 foi feita em colaboração com o laboratório do Dr. Hendrik Reesink no Amsterdam Medical Center e será apresentada pelo Dr. Reesink na Sessão Plenária Presidencial em 22 de fevereiro.

Uma atualização sobre os dados de resposta clínica de pacientes coinfectados por HBV/HDV, que estão concluindo uma terapia de combinação do REP 2139-Ca/peginterferon e estão em transição para a monoterapia com peginterferon no protocolo REP 301, será demonstrada em uma apresentação oral no dia 22 de fevereiro (O-130).

Uma apresentação de pôster sobre os efeitos do tratamento combinado com o REP 2139-Ca e o fumarato de tenofovir disoproxil e o entecavir na viremia de soro e fígado in vivo ocorrerá em 22 de fevereiro (P-0329).

Estes estudos pré-clínicos e clínicos continuam a avançar o entendimento da Replicor dos efeitos antivirais das terapias de combinação com base no REP 2139-Ca e como estas terapias podem ser utilizadas para beneficiar pacientes com infecção por HBV e coinfecção por HBV/HDV.

Para saber sobre o encontro da APASL 2016 e ver o programa preliminar, acesse: 
http://www.apasl2016.org/prg_overview.html

Sobre a Replicor

Replicor é uma empresa biofarmacêutica de capital fechado que possui os dados clínicos humanos e animais mais avançados no desenvolvimento da cura para HBV e HDV. A empresa dedica-se a acelerar o desenvolvimento de um tratamento eficaz para pacientes com infecção por HBV e HBV/HDV. Para mais informações sobre Replicor, acesse nosso site em www.replicor.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Para Replicor Inc.
Alexandra Peterson: 212-508-9709
apeterson@makovsky.com

Contacts

Para Replicor Inc.
Alexandra Peterson: 212-508-9709
apeterson@makovsky.com