NI Trend Watch 2016 aborda a IoT e a explosão de dados

National Instruments identifica as principais tendências que impulsionam a indústria à medida que ela se torna mais conectada

SÃO PAULO--()--A National Instruments (Nasdaq: NATI), fornecedora de sistemas baseados em plataforma que permitem a engenheiros e cientistas solucionar os maiores desafios do mundo da engenharia, acaba de anunciar o lançamento do NI Trend Watch 2016. A terceira edição do relatório anual traz análises sobre diversos tópicos concentrados na IoT (Internet of Things) e em seu impacto na forma como gerenciamos dados - do software de consumo ao protótipo do 5G para que ele se torne uma realidade.

“Conforme o mundo se torna mais conectado, a enorme quantidade de dados do mundo real disponível hoje promete a engenheiros e cientistas ter uma perspectiva mais ampla, mas obter essa visão pode ser um grande desafio", afirma Eric Starkloff, vice-presidente Executivo de Vendas e Marketing Global da National Instruments. “Estamos empenhados em ajudar os nossos clientes a estar à frente do grande volume de dados analógicos, investigando as tendências que os ajudarão a lidar com a quantidade de informações cada vez mais complexas que eles estiverem adquirindo para tomar as melhores decisões na hora certa”, completa Starkloff.

NI Trend Watch 2016 abrange os seguintes tópicos:

  • Prototipagem leva o 5G do conceito à realidade – Não há dúvidas de que o 5G irá evoluir nossas redes sem fio a patamares jamais imaginados, mas essa busca não se concretiza sem desafios.
  • Big Analog Data do futuro: Da fronteira para dentro da empresa – Com a proliferação das tecnologias de rede e detecção, nunca foi tão fácil ou econômico adicionar medições aos sistemas.
  • Já é hora: Evolua os padrões de rede para a Internet das Coisas Industrial (IIoT) As tecnologias de rede precisam evoluir para satisfazer os requisitos da próxima geração de sistemas industriais e avançar radicalmente o modo que operamos máquinas, redes elétricas e sistemas de transporte.
  • Teste a grande explosão de dispositivos inteligentes – Em vez de projetar um único sistema de teste para cada dispositivo sob teste, os gerentes de teste precisam projetar sistemas inteligentes de teste que podem se adaptar e testar qualquer tipo dispositivo inteligente.
  • O software de consumo – Em um mercado que está cada vez mais exigindo convergência e o melhor dos mundos possíveis, cabe aos fornecedores de software apresentarem as melhores soluções.

Faça o download do relatório completo no link: http://www.ni.com/trend-watch/pt/.

Sobre a NI

Desde 1976, a NI (www.ni.com) tem possibilitado a engenheiros e cientistas solucionar os maiores desafios da engenharia com poderosos sistemas baseados em plataforma, que aceleram a produtividade e levam à rápida inovação. Os clientes de uma ampla variedade de segmentos da indústria — da automotiva à médica, da eletrônica de consumo à física de partículas — utilizam a plataforma integrada de hardware e software da NI para melhorar o mundo em que vivemos.

Big Analog Data, National Instruments, NI e ni.com são marcas comerciais da National Instruments. Outros nomes de produtos e empresas aqui citados são marcas comerciais ou nomes comerciais de suas respectivas empresas.

Contacts

National Instruments
Raquel Ticianelli, 55 11 3060-3366
raquel.ticianelli@edelmansignifica.com
ou
Victor Roland, 55 11 3060-3370
victor.roland@edelmansignifica.com
ou
Ana Paula Sartor, 55 11 3066-7786
ana.silva@edelmansignifica.com

Contacts

National Instruments
Raquel Ticianelli, 55 11 3060-3366
raquel.ticianelli@edelmansignifica.com
ou
Victor Roland, 55 11 3060-3370
victor.roland@edelmansignifica.com
ou
Ana Paula Sartor, 55 11 3066-7786
ana.silva@edelmansignifica.com