Revista CIO STORY lista a Pacific Controls dentre “Os 25 fornecedores de tecnologia Internet das Coisas mais poderosos do mundo

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A Pacific Control Systems, (PCS), um dos fornecedores líderes mundiais em soluções e serviços gerenciados de Internet das Coisas (Internet of Things, IOT), foi classificada como um dos 25 fornecedores de tecnologia Internet das Coisas mais poderosos do mundo pela prestigiosa revista americana CIO STORY. Isso foi revelado pela publicação em sua edição especial de 2015 sobre a Internet das Coisas.

A PCS entrou para a lista da CIO STORY ao se destacar no atual panorama fragmentado da Internet das Coisas e demonstrar a habilidade de oferecer soluções gerenciadas de ponta a ponta. Esta classificação reconhece os esforços que a empresa faz para exercer um impacto positivo no mercado de Internet das Coisas.

Dilip Rahulan, presidente executivo da PCS, disse: “Tivemos a honra de ser reconhecidos pela revista CIO STORY como um dos 25 fornecedores de soluções de Internet das Coisas mais poderosos do mundo. Estamos na vanguarda do fornecimento de soluções ponta a ponta para a oferta de serviços de Internet das Coisas. Este é o momento de atendermos a mais clientes valiosos e potenciais associados em uma escala mais ampla, propiciando qualidade e excelência em nossos produtos e serviços.”

Brian Kreiner, editor-chefe da CIO STORY, disse: “Tivemos o prazer de reconhecer a Pacific Control Systems por sua evidente contribuição para o crescimento da tecnologia Internet das Coisas no mundo. A Pacific Control permanece comprometida com seus clientes sendo um fornecedor de ponta a ponta que cuida dos pontos fracos do cliente e oferece soluções adequadas, ajudando, ao mesmo tempo, os clientes a se concentrarem em seu negócio central. Ao contrário de outros concorrentes do setor, eles ajudam continuamente a melhorar os processos comerciais, em vez de serem apenas um fornecedor de soluções ‘pontuais’.”

“Contínuas atividades de P&D e inovações em soluções de Internet das Coisas ajudam a Pacific Controls a demonstrar seu conhecimento profundo com relação aos setores dos clientes, sejam eles quais forem. A PCS ajuda seus clientes a aproveitar todas as vantagens da Internet das Coisas, permitindo a conectividade de aparelhos em muitas dimensões, realizando intensivas análises de setor e facilitando serviços de ponta a ponta inteiramente gerenciados”, acrescentou.

A PCS, líder mundial em serviços gerenciados, é pioneira na convergência da computação em rede e gerenciamento de dados de grande escala com a inteligência da máquina em tempo real e está dirigindo a integração dos mundos físico e virtual. A PCS agora oferece segurança de nível empresarial na nuvem até mesmo aos seus menores clientes, de modo que todos os que trabalham em suas nuvens se beneficiem de proteção integral, atenuando preocupações sobre a adoção da nuvem. Para obter outras informações, acesse o site: www.pacificcontrols.net.

*Fonte: ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Watermelon-PR
Tasneem Raza, +971-4-2833-655
tasneem@watermelonme.com

Contacts

Watermelon-PR
Tasneem Raza, +971-4-2833-655
tasneem@watermelonme.com