CORRIGIR E SUBSTITUIR: ZTE, Cleveland Cavaliers e fãs celebram juntos o ano novo chinês

Fãs experimentaram e participaram de atividades tradicionais do ano novo chinês para inaugurarem o ano com boa sorte

ZTE celebrated the Chinese New Year with the Cleveland Cavaliers at their home game. (Photo: Business Wire)

RICHARDSON, Texas--()--A ZTE EUA, quarta maior fornecedora de smartphones nos EUA e segunda maior no mercado de pré -pago*, comemora o ano novo chinês na companhia do Cleveland Cavaliers durante seu jogo em casa hoje à noite no Quicken Loans Arena.

"O ano novo chinês é o momento para comemorarmos e trazermos boa sorte a todos em 2016 e estou contente em podermos compartilhar esta tradição com os fãs do Cavaliers", disse o presidente e CEO da ZTE EUA, Lixin Cheng. "O basquete é um esporte bem popular tanto nos EUA como na China, e pode ser usado como uma ponte para compartilharmos nossa cultura e tradições uns com os outros. Foi com orgulho que formamos parceria com o Cavaliers neste evento e atuamos como embaixadores da cultura chinesa na celebração do ano novo chinês junto com a comunidade de Cleveland."

Mais de 20.000 fãs presentes participaram das tradições do ano novo chinês, tais como o recebimento de um envelope vermelho, que continha um vale de $ 100 para os fãs usarem em produtos desbloqueados da ZTE. Além dos envelopes vermelhos, os fãs receberam camisetas com caracteres chineses únicos dizendo: "Go Cleveland, 骑士队加油” ("Pra frente Cleveland") visando contribuir na comemoração do evento e animar a equipe. Várias outras atividades e decorações festivas foram exibidas em todo o local, tais como lanternas chinesas tradicionais para ajudarem a criar uma atmosfera eletrizante.

Esta é a primeira vez que o time do Cavaliers realiza um jogo com o tema de ano novo chinês e a ZTE se torna a primeira empresa chinesa a celebrar a mais tradicional festa chinesa junto aos fãs de Cleveland.

"O Ano Novo chinês simboliza o entusiasmo, a paixão e a inspiração, todas essas características de nossa organização e dos fãs", disse Len Komoroski, diretor executivo do Cleveland Cavaliers e da organização Quicken Loans Arena. "É com orgulho que fazemos essa parceria com a ZTE para celebrarmos o ano novo chinês, apresentando uma noite especial no The Q, compartilhando as tradições únicas do NBA e com a maior base de fãs internacionais do Cavaliers."

Após observarem grande sucesso na formação de consumidores fiéis em Houston, Nova York e no norte da Califórnia, a ZTE, buscando manter a dinâmica, formou uma nova parceria em Cleveland com a equipe do Cavaliers em 2015. Esta união fornece ainda uma outra oportunidade para a ZTE poder ouvir e se envolver em um consistente diálogo com os consumidores, a fim de proporcionar melhorias que estes desejam implementar em todas as linhas de produtos.

Para mais informações sobre quaisquer patrocínios da ZTE com equipes do NBA, acesse o site da ZTE USA: www.zteusa.com.

*Análises Estratégicas, 3o Trimestre de 2015

Sobre a ZTE USA

A ZTE USA (www.zteusa.com), sediada em Richardson, Texas, é uma subsidiária da ZTE Corporation, fornecedora global de dispositivos móveis, sistemas de telecomunicações e soluções para empresas. Operando desde 1998, a ZTE USA dedica-se em tornar sua tecnologia em comunicação de qualidade acessível para todos e a um custo-benefício. A ZTE é classificada por analistas independentes do setor como a quarta maior fornecedora de dispositivos móveis nos EUA em geral e a segunda maior fornecedora de dispositivos de pré-pago.

Acesse a ZTE USA no site: www.zteusa.com, Facebook: https://www.facebook.com/ZTEUSA, Twitter: https://twitter.com/ZTE_USA e YouTube: https://www.youtube.com/user/ZTEUSAInc.

ZTE USA
Jeffrey Norris, 816-550-7764